cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:ohhh topicuzinho escroto que não foi apagado ainda
quando eu era da casta da moderação eu já teria sumido com esse topico no mesmo dia
que bom que tiraram a moderação de ti.
eu pedi para tirar meus poderes
cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:ohhh topicuzinho escroto que não foi apagado ainda
quando eu era da casta da moderação eu já teria sumido com esse topico no mesmo dia
unclescrooge escreveu:cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:ohhh topicuzinho escroto que não foi apagado ainda
cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:ohhh topicuzinho escroto que não foi apagado ainda
fico feliz que partiu de vc, tio. sinal que ainda resta esperança pra ti.
unclescrooge escreveu:cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:cachorron escreveu:unclescrooge escreveu:ohhh topicuzinho escroto que não foi apagado ainda
fico feliz que partiu de vc, tio. sinal que ainda resta esperança pra ti.
infelizmente para vcs não.
principalmente quando vcs acreditaram que eu odeio esse senna
novamente vcs cairam em minha trollagem.
ele como pessoa era um lixo, mas ele como piloto era fodastico.
cachorron escreveu:to zoando, people...
claro que o shumy, amiguenho do galvao, tem peso. isso é fato.
mas agora, pessoalmente falando, acho que as vitorias deles
ocorreram numa época pós-senna, onde se juntou uma porrada
de coisas:
+ mais segurança e tecnologia, - raça.
+ carro, menos piloto.
ascensão da ferrari, queda da williams e mclaren.
rivalidade praticamente zero (senna brigou com mansell, piquet, prost e meio mundo... e o schumy, pra valer mesmo? ninguem. não tinha).
+ vitorias por pontuação, + politicagem nas equipes (barrichello may cry).
resumindo: foi outra f1 que surgiu com a morte do cara.
juntando tudo isso o schumy deixa de ter os titulos dele? claro que nao.
mas pra quem curtia mesmo f1 'nua e crua', schumy pegou uma época muito sossegada e deu muita sorte também... senna não apenas brigava dentro das pistas como fora delas, ou tentando melhorar (si próprio), ou buscando mais segurança (quando o comparsa bateu) ou tirando satisfação com piloto fazendo safadeza (ja bateu boca com o schumy inclusive, que tirou o corpo fora na hora).
além disso, o cara tinha carisma (desceu do carro pra ajudar o comparsa acidentado, pegou carona com o mansell quando perdeu (fair play total) etc) e, quando o piquet ainda zoou com a hombridade dele, ainda falou que comeu a mulher do cara (manjesterona 120% aqui), traçou a xuxa na época em que ainda era boa e deu umas pistoladas na galisteu tetéia..
só estou querendo dizer que, matematica a parte, senna teve muito mais postura de piloto cabra macho do que o alemao chupador de rola da ferrari.
'só isso', e isso não tem medidor. :troll: