Bonatti escreveu:Ah velho, achei q o roteiro ficou "bom". Não é maravilhoso, ams era oq o filme precisava.... tem bem aquele clima "HQ" mesmo, não esperava algo para chorar ou nada do tipo.... só uma coisa divertida, e foi isso oq o filme me deu e muito mais. Eu tava com um bom Hype, mas honestamente não esperava ver oq vi... um dos filmes mais divertidos da minha vida... e era essa a proposta dele, divertir!
Tem cena engraçada, cena mais tensa.... tem de tudo nele. Acho q isso fez ele ser um filme bem completo... inclusive, um filme q ta agradando tanto os fãs de HQ quanto aqueles q nunca leram uma na vida!
nao falei que o filme é ruim. pelo contrário. falei que o filme é bom.
mas vejo também que o pessoal, principalmente os fãs, se empolgam demais... nem é pra tanto.
o filme diverte, lógico. se quero ver drama e reviravoltas, devo ver filme do scorcese. mas acho que dava pra ter melhorado o enredo pro barulho que estão fazendo. não é motivo pra um filme de 230 milhões seguir o caminho comum...
de qualquer forma, espero, meio que inutilmente, que os 30 minutos extras do dvd ajudem a melhorar isso.
Henrico D. Santo escreveu:Puta merda, isso é inaceitável para os fãs de HQs. PORRA EU QUERO O SPIDER MAN NO PRÓXIMO FILME PQPQ!
já era, mano. nesse pontos, a marvel fez merda. A DC, pelo menos, ficou com tudo na warner mesmo desde sempre (mas em compensação só vive de batman do nolan já que lanterna verde foi uma merda e muié maravilha nunca saiu do papel).