RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Fúria
Jail
Antonio Neto
Galdius
Putz Grila!
Leinad
yon
Oblivion
unclescrooge
LuizHB
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
17 participantes

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 5 EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ele tem o escudo a prova de impacto q cria alguns dos maiores buracos do roteiro mas q da para ignorar isso, ahha.

E Viuva rouba uma nave dos ET's e sai pra porrada com ela.
O Arqueiro fica completamente exposto em cima de um prédio atirando para tudo q é lado! Rindo
Homem de Ferro encara Loki sem armadura (só com um plano).
Thor não é Deus nessa franquia.

Hulk é Bad Ass Overpower mesmo! Rindo

explica o lance do escudo ae

o escudo não é feito de adamantium?

então, indestrutivel

É mistura de Adamantium com uma outra parada ae,... ou seja, mais foda ainda.
O lance dele é q ele espalha o impacto, por isso, em teoria, o Capitão America consegue tomar umas porradas fodas nisso sem nem se mexer.

É admantium com vibranium.
Por isso é indestrutivel e absorve/repele qualquer impacto.

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 5 EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ele tem o escudo a prova de impacto q cria alguns dos maiores buracos do roteiro mas q da para ignorar isso, ahha.

E Viuva rouba uma nave dos ET's e sai pra porrada com ela.
O Arqueiro fica completamente exposto em cima de um prédio atirando para tudo q é lado! Rindo
Homem de Ferro encara Loki sem armadura (só com um plano).
Thor não é Deus nessa franquia.

Hulk é Bad Ass Overpower mesmo! Rindo

explica o lance do escudo ae

então, indestrutivel

O lance dele é q ele espalha o impacto, por isso, em teoria, o Capitão America consegue tomar umas porradas fodas nisso sem nem se mexer.

É admantium com vibranium.
Por isso é indestrutivel e absorve/repele qualquer impacto.

isso, tem um hq que fala a composição do vibranium e onde na africa tem desse metal

more_horiz
capitas eu acho legal o conceito (cara vira soldado, tem uma arma diferenciada e acorda em outra época). Isso eu acho legal. Agora, o character design eu acho tosco por ser ultra nacionalista e ter um visual classico feio mesmo (roupa de escamas, listras vermelhas, 'A' gigante na testa, as asinhas na cabeça, as botas enormes, etc). Resumindo: acho horrivel.

O visual dele que acheio 'menos pior' foi o do filme solo, pois parece mais uma roupa militar (mas ainda dava pra melhorar). Agora, o visual dos vingadores é feio e o visual clássico dos quadrinhos, um desastre... Pra mim, não salva. É um personagem foda mas com visual podre, que não conseguem acertar.

no filme solo dele, achei mediano. 3 estrelas. legal, mas dava pra ter tido mais ação.
já nos vingadores, o cara ainda tem postura de heroi/militar mesmo, mas fica perdidao. como tem nego mais superpoderoso e armado que ele (thor, hulk e ferroso), o cara ficou como o heroi principal mais fraco dos 4, que tentou compensar com a hierarquia/experiencia de guerra mesmo. Nao é ruim, mas fica meio a parte mesmo... tu nunca vai ver o capitas empurrando um míssil. é demais pra categoria dele. Rindo

Bonatti escreveu:

então, indestrutivel

o escudo do capitas é feito de VIBRANIUM... metal mais raro da Terra: absorver qualquer impacto e devolve. Ele não é supostamente indestrutível, mas jogou o Thor do filme longe... (mostrado no filme solo do capitas e usado no vingadores). Nos quadrinhos, o escudo só foi torcido uma vez, quando o Thor ficou com a força de Odin, ficou puto e deu uma marretada overpower no capitas. Viagem total, mas tudo bem...

adamantium é extraterrestre, supostamente indestrutível e precisa de manipulacao pra ganhar forma (tudo mostrado no filme solo do wolverine).

esse lance de meio vibranium, meio adamantium, nao tem nada a ver. foi coisa criada lá nos anos 80 e depois desmentida.

resumo:
escudo do capitas: vibranium - não quebra porque devolve impactos.
garra do wolverine: adamantium - não quebra porque é realmente indestrutível.

mas isso tudo, logicamente, é punhetagem nerd. nao muda a vida de ninguem.

more_horiz
cachorron, como assim não muda a vida de ninguem?

há debates monstros na comic con e nos forum officiais falando about

eles ganham $$$ pra isso

há guerras intensas

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eles ganham $$$ pra isso
há guerras intensas

aí já e problema deles... to fora. Rindo

:tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
unclescrooge escreveu:
eles ganham $$$ pra isso
há guerras intensas

não é fake, mas fiquei sabendo que já houve morte numa feira dessas de comic's lá pro usa

discussão besta sobre sobre apokalipse e a primeira versão dos xmen

e uma briga besta que já vi na minha frente foi sobre qual robin era o melhor, pqp cara, foi bizarro demais

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cachorron escreveu:
unclescrooge escreveu:
eles ganham $$$ pra isso
há guerras intensas

não é fake, mas fiquei sabendo que já houve morte numa feira dessas de comic's lá pro usa

discussão besta sobre sobre apokalipse e a primeira versão dos xmen

e uma briga besta que já vi na minha frente foi sobre qual robin era o melhor, pqp cara, foi bizarro demais

eu li na net, a uns 2 anos, que teve uma animecon da vida em SP e os fas de bleach queriam brigar, pela net, com uns naruteiros fas de naruto ( :foreveralone: ). Aí parece que marcaram pela internet de brigar depois do evento, mas usando cosplay. Até onde fiquei sabendo, um deles tinha levado uma peixeira The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 5 200px-Peixeira imitando a Zabimaru The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 5 Zabimaru-replica do Bleach... ... e o cara passou a faca num naruteiro. Nao sei o que deu.. :roleiDrir:

deixando a palhaçada de lado e falando sério agora, eu acho legal o cara conhecer essas "tosquices" porque mostra que o cara teve infancia e tal. Sinal que leu/assistiu alguma coisa que gostou e marcou.

Agora, quando eu vejo o povo se degladeando, seja no virtual ou no real, meu amigo... Quero distância dessa gente. Nessas horas, o 'nerd power' nao passa de vergonha alheia.

more_horiz
isso mesmo

quando levam a ficção para realidade, desejo distancia desse povo estranho

pq eu sei que vai dar merda

more_horiz
Não dá pra ficar idetificar com o cara afinal é uma velharia jogada ali num mundo de jovens. Tudo acontecendo ao mesmo tempo e ele tendo que tomar certas atitudes e lidar com egos inflados.

Espero que aprofundem mais nesse tema no próximo filme dele.

(Sobre o uniforme: É mesmo um grande problema, mas não vejo como melhorar, já que a brega banderia americana tem que tá lá estampada de alguma forma)

more_horiz
É treta mudar muito o uniforme dele tb pq muito fã vai chorar.

more_horiz
o uniforme do capita é um caso serio

mas o do primeiro filme tava melhor mesmo

deveriam fazer como nos xmen... zerar e projetar do zero. e tirar o A da cabeça, deixar o azul mais escuro, seila.

more_horiz
o escudo no filme solo ja era de vibranium? eu assisti mas nao lembro... ate lembro da cena do tiro e tal.

more_horiz
Bonatti escreveu:
É treta mudar muito o uniforme dele tb pq muito fã vai chorar.

pior que é... se mudarem, deixarão várias viúvas. Rindo
mas sou a favor sempre de uma repaginada sem descaracterizar.
o thor versao ultimate nem parece viking... tá mais pra um metaleiro headbanger. Rindo
até o superman não usa mais a cueca agora. Trocadilho Rindo

Neto Kosovo escreveu:
o escudo no filme solo ja era de vibranium? eu assisti mas nao lembro... ate lembro da cena do tiro e tal.

era sim, bro.
aguentou até a hélice do avião do caveira e Arco Íris nem foi cortado. Arco Íris

more_horiz
Porra, cara usar cueca por cima hj eh derrota d mais!
Ninguem levaria isso a serio no cinema mesmo! Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Porra, cara usar cueca por cima hj eh derrota d mais!
Ninguem levaria isso a serio no cinema mesmo! Rindo

na boa

superman eh um lixo

pode por a cueca na cara q nada muda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder