igual fiz no Bastardos Inglorioso
compro o burai versão fodastico
compro o burai versão fodastico
Leinad escreveu:Filme sensacional, maravilhoso, fodastico!
Me arrisco a dizer que se equiparou a Iron Man e Batman, apesar do começo meio lento.
Melhor Hulk de todos os tempo.
Thor MUITO melhor no papel do que no filme solo.
E Thanos no final, pqp... "enfrenta-los é fletar com a morte".... Só os bons entederam o sorriso...
...que foda, QUE FODA
cachorron escreveu:Leinad escreveu:Filme sensacional, maravilhoso, fodastico!
Me arrisco a dizer que se equiparou a Iron Man e Batman, apesar do começo meio lento.
Melhor Hulk de todos os tempo.
Thor MUITO melhor no papel do que no filme solo.
E Thanos no final, pqp... "enfrenta-los é fletar com a morte".... Só os bons entederam o sorriso...
...que foda, QUE FODA
Meu... O Thor tá o maior mimizento nesse filme, aparece depois de 45 minutos de filme, quer limpar a barra do irmão genocida, ainda toma um cacete do Hulk e se limita a virar pára-raio no final. Piorou e muito...
Bonatti escreveu:Discordo dos 2.
O Thor ta o mais apagado, mas ta LONGE de estar pior q no filme solo. A luta dele com o Hulk foi foda.
Ja o Capitão o Uncle é a UNICA pessoa q vi reclamando.... pra mim ele esta bom pra caralho, o lider da parada e basicamente um dos responsáveis para unir a galera.
Sem contar q achei foda o povo zoando ele o tempo todo pq ele não manja nada do mundo moderno, hahahaha.
cachorron escreveu:Bonatti escreveu:Discordo dos 2.
O Thor ta o mais apagado, mas ta LONGE de estar pior q no filme solo. A luta dele com o Hulk foi foda.
Ja o Capitão o Uncle é a UNICA pessoa q vi reclamando.... pra mim ele esta bom pra caralho, o lider da parada e basicamente um dos responsáveis para unir a galera.
Sem contar q achei foda o povo zoando ele o tempo todo pq ele não manja nada do mundo moderno, hahahaha.
Capitas é ruim, mano.
Uniforme toscaço, cosplay total. O uniforme do filme solo era REALMENTE militar. Já esse, parecia um pijamão colado.
E pô... O cara ficou só dando ordem mesmo e se defendendo de granada porque nao da pra mais que isso quando tu ve Iron Man voando e com artilharia infinita, Thor virando carro com o martelo e Hulk destruindo tudo, o capitas - dos quatro principais - era o mais fraco e limitado. Só mesmo a experiencia em guerra pra valer alguma coisa num filme desse porte. Se o cara ainda fosse pro pau com uma arma de fogo atual, dava pra ter feito um estrago nos aliens pelo menos.
Viuva e Gaviaion são os buchas... Nem contam.
Putz Grila! escreveu:bona como sempre contra td e todos
Galdius escreveu:Essa imagem é de uma segunda cena pós-créditos que parece que vai ter nos cinemas americanos quando o filme estreiar amanhã ou sexta. Mostra eles comendo o shwarma que o Tony Stark tinha comentado antes.
Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Essa imagem é de uma segunda cena pós-créditos que parece que vai ter nos cinemas americanos quando o filme estreiar amanhã ou sexta. Mostra eles comendo o shwarma que o Tony Stark tinha comentado antes.
Como assim quando estrear? Ainda não estreou la???
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Essa imagem é de uma segunda cena pós-créditos que parece que vai ter nos cinemas americanos quando o filme estreiar amanhã ou sexta. Mostra eles comendo o shwarma que o Tony Stark tinha comentado antes.
Como assim quando estrear? Ainda não estreou la???
Ainda não. Só ta perdendo pro Japão, onde o filme só vai estreiar em agosto.