cachorron escreveu:Neto Kosovo escreveu:A pergunta do seculo:
Ja tem pra baixar em qualidade alta / HD na net?
Vai demorar, mano.
Só quando sair o BD, daqui uns 4 meses, + ou -.
Antes disso, pode até sair, mas duvido 103%.
Antigamente, da época do bom do DVD (2001-2003), era
normal sair com qualidade foda (480p pra época) porque
vazava a versao DO ESTÚDIO, interna... Hoje a coisa tá diferente
porque os estúdios melhoraram, entao só vaza mesmo com
RIP de terceiros, quando sai o DVD-BD meses depois.
Mas já tem essa com qualidade CAM toscaça e legenda de
merda pra assistir. Uma merda, mas melhor do que nada.
Jail escreveu:Neto Kosovo escreveu:a cena é só eles comendo? ou rola algum papo relevante?
eu vi soh o thanos... tava afim de vazar e depois sempre cai no youtube mesmo...
Essa cena deles comendo, pelo que sei, foi só para os EUA, por lá o filme saiu uma semana depois do resto do mundo, então foi um bônus a cena. Aqui no Brasil (pelo menos a versão inicial lançada em 3D) só tem a cena do Thanos.
E não tem nada relevante que eles falam na cena. É só eles comendo mesmo (já que o HF no filme fala que ele gosta de comer lá depois das batalhas).
Kaneda escreveu:Batman e flash.
Henrico D. Santo escreveu:Eu gosto do Superman, e principalmente mais por conta dele ter sido um dos heróis que mais curtia quando eu era criança, assistia os filmes e desenhos loucamente, adorava a roupa dele.
Quem ainda carrega esse saudosismo curte ele pra caramba ainda, mas confesso que ele é um cara meio ultrapassado.
E eu não estou empolgado com o novo filme.
Mas o fato de ter a cueca por cima da roupa não acho ruim.
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu gosto do Superman, e principalmente mais por conta dele ter sido um dos heróis que mais curtia quando eu era criança, assistia os filmes e desenhos loucamente, adorava a roupa dele.
Quem ainda carrega esse saudosismo curte ele pra caramba ainda, mas confesso que ele é um cara meio ultrapassado.
E eu não estou empolgado com o novo filme.
Mas o fato de ter a cueca por cima da roupa não acho ruim.
Vi discussões muitos acaloradas por causa dessa bendida cueca. Quem é contra, é totalmente contra, e quem é a favor é totalmente a favor. Mas no fim, o povo esquece que é só uma cueca. Então, tanto faz. Eu prefiro com cueca por fora, porque me acostumei pelos filmes antigos e tals, mas nem ligo mais. No novo filme, baniram a cueca dele.
Mas com ou sem cueca, não ponho muita fé nesse filme novo, porque o Zack Snyder não me passa nenhuma confiança (mas até torço pra estar enganado, e o filme fique legal, já que curto o herói).
Sobre ele tá ultrapassado, eu não vejo assim. É que o Superman ele é meio que o beabá do que é ser herói. Porque quando se pensa num herói, se pensa basicamente em alguém indestrutível, que vai fazer tudo pra ajudar, que não tem medo e etc e coisa assim... Esse é o básico, o beabá, e o Superman carrega isso. Claro que com o passar dos anos, vários outras vertentes vieram em cima da imagem de herói. Muitas mais mais interessantes, outras mais instigantes, mas acho importante o Superman continuar no básico mesmo e não mudar (muito), mesmo que isso acarreta a uma certa impopularidade com ele. Porque acho importante ter um herói assim "puro", que seja o básico do que é ser super-herói.
Jail escreveu:Sobre ele tá ultrapassado, eu não vejo assim. É que o Superman ele é meio que o beabá do que é ser herói. Porque quando se pensa num herói, se pensa basicamente em alguém indestrutível, que vai fazer tudo pra ajudar, que não tem medo e etc e coisa assim... Esse é o básico, o beabá, e o Superman carrega isso. Claro que com o passar dos anos, vários outras vertentes vieram em cima da imagem de herói. Muitas mais mais interessantes, outras mais instigantes, mas acho importante o Superman continuar no básico mesmo e não mudar (muito), mesmo que isso acarreta a uma certa impopularidade com ele. Porque acho importante ter um herói assim "puro", que seja o básico do que é ser super-herói.
Fúria escreveu:gostei do Superman Returns, e pra esse novo filme, bem, eu só espero pra ver
Jail escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Porra, cara usar cueca por cima hj eh derrota d mais!
Ninguem levaria isso a serio no cinema mesmo!
na boa
superman eh um lixo
pode por a cueca na cara q nada muda
Eu te amo.
Sério.
Positivado infinito!
Embora eu esteja curioso para o proximo filme, mas só por causa do Nolan + Snyder.
Eu sou justamente o contrário. Curto o super (pelo menos os filmes antigos dele) e não tô nem um pouco empolgado com esse novo filme dele justamente pelo Snyder na direção. Tirando o Madrugada dos Mortos, esse cara só fez cocô nos cinemas.
Henrico D. Santo escreveu:Não assisti, o cinem estava muito lotado, sem condições.
Aí eu fiz um balanço, e acho que:
90% da fila que estava no shopping nunca leram uma história dos Avengers.
70% Nunca deve ter lido alguma história de algum personagem independente.
99% Nunca deve ter jogado Marvel Super Heroes da Capcom.
99% Não deve saber quem é o cara que aparece no final, nem sabem que é o Thanos.(salvo a exceção de nerds inclusões que acessam o Omelete.)
:tudobem:
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não assisti, o cinem estava muito lotado, sem condições.
Aí eu fiz um balanço, e acho que:
90% da fila que estava no shopping nunca leram uma história dos Avengers.
70% Nunca deve ter lido alguma história de algum personagem independente.
99% Nunca deve ter jogado Marvel Super Heroes da Capcom.
99% Não deve saber quem é o cara que aparece no final, nem sabem que é o Thanos.(salvo a exceção de nerds inclusões que acessam o Omelete.)
:tudobem:
Eu nunca li HQ, nunca avancei nesse joguete ae e tá.. sei quem é o Thanos
O que vai fazer?? :morrediabo: