RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Fúria
Jail
Antonio Neto
Galdius
Putz Grila!
Leinad
yon
Oblivion
unclescrooge
LuizHB
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Bonatti
17 participantes

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 4077586_460s

descriptionThe Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 EmptyRe: The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!)

more_horiz
cachorron escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
A pergunta do seculo:

Ja tem pra baixar em qualidade alta / HD na net?

Vai demorar, mano.
Só quando sair o BD, daqui uns 4 meses, + ou -.
Antes disso, pode até sair, mas duvido 103%.

Antigamente, da época do bom do DVD (2001-2003), era
normal sair com qualidade foda (480p pra época) porque
vazava a versao DO ESTÚDIO, interna... Hoje a coisa tá diferente
porque os estúdios melhoraram, entao só vaza mesmo com
RIP de terceiros, quando sai o DVD-BD meses depois.

Mas já tem essa com qualidade CAM toscaça e legenda de
merda pra assistir. Uma merda, mas melhor do que nada.

cara... Isso varia muito
Antigamente, até 2004, 2005 eu lembro que era complicado
demorava pra sair release bom, não tinha a organização de legenders que tem hoje, tinha que ficar sinconizando legenda e tal...
era um saco!
mas depois melhorou, passou uma fase que era mó mordomia e hoje tem variado muito...
alguns filmes só saem quando é lançado em mídias, mas tem filme também que já vi ser lançado 1 mês antes, lembro que assisti e depois de um tempo fui ao shopping e ele tava estreiando!

Mas avengers, se não saiu ainda... vai demorar :tudobem:

more_horiz
The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 556098_283446375083515_159331547494999_9421831_735983764_n

calça do hulk, mais indestrutível do que qualquer outra coisa 8)

more_horiz
Jail escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
a cena é só eles comendo? ou rola algum papo relevante?

eu vi soh o thanos... tava afim de vazar e depois sempre cai no youtube mesmo...

Essa cena deles comendo, pelo que sei, foi só para os EUA, por lá o filme saiu uma semana depois do resto do mundo, então foi um bônus a cena. Aqui no Brasil (pelo menos a versão inicial lançada em 3D) só tem a cena do Thanos.

E não tem nada relevante que eles falam na cena. É só eles comendo mesmo (já que o HF no filme fala que ele gosta de comer lá depois das batalhas).

Eu gosto do Superman, e principalmente mais por conta dele ter sido um dos heróis que mais curtia quando eu era criança, assistia os filmes e desenhos loucamente, adorava a roupa dele.

Quem ainda carrega esse saudosismo curte ele pra caramba ainda, mas confesso que ele é um cara meio ultrapassado.

E eu não estou empolgado com o novo filme.

Mas o fato de ter a cueca por cima da roupa não acho ruim.

more_horiz
E sobre Os Vingadores, eu vou assistir hoje com a patroa. Vou aproveitar que o movimento vai ser menor por conta do jogo do Santos e vou pela tarde.

E aproveitar e pegar meus One Pieces na banca. :tudobem:

more_horiz
Batman e flash.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Batman e flash.

Vai ter o Chapolin?

E o Capitão Presença?

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 Cappresafin

Na boa,deviam começar a passar denovo na Cartoon Amigos da Justiça, superior aos Vingadores:

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 File:Justice_Friends_intro

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 Amigos-da-Justica-Vs-Vingadrores

Foda!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu gosto do Superman, e principalmente mais por conta dele ter sido um dos heróis que mais curtia quando eu era criança, assistia os filmes e desenhos loucamente, adorava a roupa dele.

Quem ainda carrega esse saudosismo curte ele pra caramba ainda, mas confesso que ele é um cara meio ultrapassado.

Vi discussões muitos acaloradas por causa dessa bendida cueca. Quem é contra, é totalmente contra, e quem é a favor é totalmente a favor. Mas no fim, o povo esquece que é só uma cueca. Então, tanto faz. Eu prefiro com cueca por fora, porque me acostumei pelos filmes antigos e tals, mas nem ligo mais. No novo filme, baniram a cueca dele.

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 Foto-do-set-em-Plano

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 Henry-cavill-set-uniforme-31ago2011

Mas com ou sem cueca, não ponho muita fé nesse filme novo, porque o Zack Snyder não me passa nenhuma confiança (mas até torço pra estar enganado, e o filme fique legal, já que curto o herói).

Sobre ele tá ultrapassado, eu não vejo assim. É que o Superman ele é meio que o beabá do que é ser herói. Porque quando se pensa num herói, se pensa basicamente em alguém indestrutível, que vai fazer tudo pra ajudar, que não tem medo e etc e coisa assim... Esse é o básico, o beabá, e o Superman carrega isso. Claro que com o passar dos anos, vários outras vertentes vieram em cima da imagem de herói. Muitas mais mais interessantes, outras mais instigantes, mas acho importante o Superman continuar no básico mesmo e não mudar (muito), mesmo que isso acarreta a uma certa impopularidade com ele. Porque acho importante ter um herói assim "puro", que seja o básico do que é ser super-herói.

more_horiz
Jail escreveu:

Vi discussões muitos acaloradas por causa dessa bendida cueca. Quem é contra, é totalmente contra, e quem é a favor é totalmente a favor. Mas no fim, o povo esquece que é só uma cueca. Então, tanto faz. Eu prefiro com cueca por fora, porque me acostumei pelos filmes antigos e tals, mas nem ligo mais. No novo filme, baniram a cueca dele.

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 Foto-do-set-em-Plano

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 Henry-cavill-set-uniforme-31ago2011

Mas com ou sem cueca, não ponho muita fé nesse filme novo, porque o Zack Snyder não me passa nenhuma confiança (mas até torço pra estar enganado, e o filme fique legal, já que curto o herói).

Sobre ele tá ultrapassado, eu não vejo assim. É que o Superman ele é meio que o beabá do que é ser herói. Porque quando se pensa num herói, se pensa basicamente em alguém indestrutível, que vai fazer tudo pra ajudar, que não tem medo e etc e coisa assim... Esse é o básico, o beabá, e o Superman carrega isso. Claro que com o passar dos anos, vários outras vertentes vieram em cima da imagem de herói. Muitas mais mais interessantes, outras mais instigantes, mas acho importante o Superman continuar no básico mesmo e não mudar (muito), mesmo que isso acarreta a uma certa impopularidade com ele. Porque acho importante ter um herói assim "puro", que seja o básico do que é ser super-herói.

post perfeito!

eu sou fã do Superman com o Chrtistopher Reeve, esse num tem nem conversa né Sorriso

gostei do Superman Returns, e pra esse novo filme, bem, eu só espero pra ver

certos filmes eu prefiro não pôr expectativa, ainda mais se for com heróis que eu gosto

more_horiz
Jail escreveu:

Exato.

Super é herói das antigas. Quando foi criado, o cara era indestrutivel, um Deus mesmo. Com o passar das décadas é que foram colocando 'problemas' pra torná-lo mais acessível (kriptonita, dilemas etc). Não é a toa que é o 'escoteiro' dos super-heróis. Tem o lado ruim isso, lógico (basta ver o filme do Superman Returns a merda que foi...). Enquanto fizerem o Super vivendo 'história de amor', vai dar merda. Agora, no momento que fizerem ele fazendo o que só ele consegue fazer (parando o apocalipse, batendo no darkseid, etc), aí vai ser lindo.

Sobre a cueca, particularmente não a falta dela (mero costume), mas é o visual novo do reboot e estão seguindo nesse filme... Rezo pra que fique foda, embora não ponha muita fé.

Pena que a DC/Warner dorme no ponto e só investe no morcego. Um filme solo de cada um seguido de um filme da liga lutando contra o governo americano (como foi na temporada 3 do desenho da Liga), seria do CARALHO.

Mas só em sonho mesmo.

Fúria escreveu:
gostei do Superman Returns, e pra esse novo filme, bem, eu só espero pra ver

The Avengers (+ Tópico para quem viu o filme)(+SPOILER)(+NÃO ENTE SE NÃO VIU!) - Página 7 50cent

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Porra, cara usar cueca por cima hj eh derrota d mais!
Ninguem levaria isso a serio no cinema mesmo! Rindo

na boa

superman eh um lixo

pode por a cueca na cara q nada muda

Eu te amo.

Sério.

Positivado infinito!

Embora eu esteja curioso para o proximo filme, mas só por causa do Nolan + Snyder.

Eu sou justamente o contrário. Curto o super (pelo menos os filmes antigos dele) e não tô nem um pouco empolgado com esse novo filme dele justamente pelo Snyder na direção. Tirando o Madrugada dos Mortos, esse cara só fez cocô nos cinemas.

Vish, eu ja acho Madrugada dos Mortos o filme mais fraco dele (embora eu goste muito, hahaha).

more_horiz
Não assisti, o cinem estava muito lotado, sem condições.

Aí eu fiz um balanço, e acho que:

90% da fila que estava no shopping nunca leram uma história dos Avengers.

70% Nunca deve ter lido alguma história de algum personagem independente.

99% Nunca deve ter jogado Marvel Super Heroes da Capcom.

99% Não deve saber quem é o cara que aparece no final, nem sabem que é o Thanos.(salvo a exceção de nerds inclusões que acessam o Omelete.)

:tudobem:

more_horiz

99% Não deve saber quem é o cara que aparece no final, nem sabem que é o Thanos.(salvo a exceção de nerds inclusões que acessam o Omelete.)

Eu nunca li HQ, nunca avancei nesse joguete ae e tá.. sei quem é o Thanos
O que vai fazer?? :morrediabo:

more_horiz
ok

thanos na versão mundial

mas qual foi o depois do thanos na versão usa?

more_horiz
yon escreveu:

Eu nunca li HQ, nunca avancei nesse joguete ae e tá.. sei quem é o Thanos
O que vai fazer?? :morrediabo:

Comer teu cú! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder