RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indo pro paragua na terça.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Dopefish
dukemagus
LuizHB
Chokko
Kaneda
yon
Zardo
12 participantes

descriptionIndo pro paragua na terça. - Página 3 EmptyRe: Indo pro paragua na terça.

more_horiz
E o psp?

descriptionIndo pro paragua na terça. - Página 3 EmptyRe: Indo pro paragua na terça.

more_horiz
nao lembro manolo! pior que eu vi e perguntei preco!

more_horiz
Zardo escreveu:
nao lembro manolo! pior que eu vi e perguntei preco!

Hahahaha, sem problemas. Divirta-se aí e passe as dicas pra galera!

more_horiz
Kaneda escreveu:
E o psp?
talvez eu volte amanha pra pegar um emulador portatil, ai eu vejo!

more_horiz
Zardo escreveu:
Kaneda escreveu:
E o psp?
talvez eu volte amanha pra pegar um emulador portatil, ai eu vejo!

Casaco é caro cara? Aquele da adidas ou nike?

more_horiz
ahh! bem lembrado, 120 reais da nike, adidas encontrei so de tactel ai nem vi o preco!

more_horiz
Zardo escreveu:
ahh! bem lembrado, 120 reais da nike, adidas encontrei so de tactel ai nem vi o preco!

Achava que ia ser mais barato..

more_horiz
mais barato so replica nego !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder