RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indo pro paragua na terça.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Dopefish
dukemagus
LuizHB
Chokko
Kaneda
yon
Zardo
12 participantes

descriptionIndo pro paragua na terça. - Página 2 EmptyRe: Indo pro paragua na terça.

more_horiz
DJANGO escreveu:
traz 1 caravela cheia de dorgas pra eu

vamo v se tu e capaz

cracudo

descriptionIndo pro paragua na terça. - Página 2 EmptyRe: Indo pro paragua na terça.

more_horiz
dukemagus escreveu:
de minha parte, tenho interesse num controle de ps3 (original)... dependendo do preço, negociamos

original na caixa por R$78,00 qualquer coisa me manda uma mp !

more_horiz
bon voage querido sacoleiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bon voage querido sacoleiro

vlw tio!

more_horiz
ae meu caro, ja ve quanto tá o ps3 lá, 160gigas, slim, o basico, ve quanto ta saindo no CCI..., dependendo como for, encaro o paragua nas ferias...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae meu caro, ja ve quanto tá o ps3 lá, 160gigas, slim, o basico, ve quanto ta saindo no CCI..., dependendo como for, encaro o paragua nas ferias...

Imperfect

vejo sim manolo, principal motivo de mudar o meu caminho e passa por la eh um ps3.

more_horiz
bacana..., valeu meu caro..., ae vou me programando para ver se consigo ou nao, to preocupado com a disparada do dolar nos ultimos dias...

Imperfect

more_horiz
é questao de tempo pro dolar baixar, ele subiu bastante por causa da situacao na europa e tambem pelas eleicoes na franca que eh um dos paises determinantes na economia europeia e tambem das eleicoes na grecia! isso gera muita especulacao.

more_horiz
taqueopariu, até do outro lado da fronteira esses controles estão caros

more_horiz
dukemagus escreveu:

oloko! quanto que custa um controle desse aqui? esses 78,00 eu nao to colocando nada em cima!

more_horiz
Duke , na china

Original é 55,70 dólares

http://www.dealextreme.com/p/genuine-sony-dualshock-3-wireless-controller-for-playstation-3-ps3-12676

Original Refurbished é 29,70 doletas

http://www.dealextreme.com/p/genuine-refurbished-dualshock-bluetooth-wireless-sixaxis-controller-for-ps3-white-129910

O problema é comprar msm rimkuk

Esse refurbished ta uns 57 e poucos l vale a pena rimkuk

more_horiz
dukemagus escreveu:

Você só pode estar brincando.... Já vi controle de PS2 por R$60 e paguei R$65 num de PC/PS1/2/3 alternativo ruim para caraio (Integris, fuja dessa marca).

more_horiz
Zardo escreveu:
dukemagus escreveu:
de minha parte, tenho interesse num controle de ps3 (original)... dependendo do preço, negociamos

Mas nao e original mesmo..

Nos eua custa 55 doletas...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Zardo escreveu:
dukemagus escreveu:

Mas nao e original mesmo..

Nos eua custa 55 doletas...

loja de confianca de um conhecido meu, no shopping china tava 67,00 USD com cotacao 2,02

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

manolo eu vi no shopping china que é de boa com garantia que vale realmente por R$550,00 na cotacao de 2,02. mas vi em lojas normais que varia de 480,00 a 750,00. nintendo wii $220,00 e XBOX $287,00

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder