RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter Malibu Comics - Onde achar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Bonatti
zephyrous
LuizHB
Antonio Neto
Ricardo
10 participantes

descriptionStreet Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 EmptyRe: Street Fighter Malibu Comics - Onde achar?

more_horiz
Ricardo escreveu:
zephyrous escreveu:
Street Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 Img00445201205160022

Achei!!! é dessa coleção??? custei a achar aqui... só tenho essa... a nº 1 heim!!!

Não zephyrous, é essa aqui:

Street Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 STREET+FIGHTER+_MALIBU+COMICS

Ryu segurando o escalpo do Ken:
Street Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 Sfoldestfriend

CARALHO!
O sobrinho de quem que desenhou isso!??!?!!? Shocked

descriptionStreet Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 EmptyRe: Street Fighter Malibu Comics - Onde achar?

more_horiz
Acho q foi aquele maluco do UOL q desenhou, hahahah! O Super Designer la (não lembro o nick, ahhah). Rindo

more_horiz
do mk eu tenho todas

more_horiz
Pô, pq os caras tem mania de botar hq por hq pra download?

É tão mais facil disponibilizar em um arquivo unico...

more_horiz
na praia hein,....

Street Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 CAMMY_vs_CHUN_LI_by_mrvo-757487

awesome

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Pois é, ainda mais uma série em que saíram poucas hqs.

A do SF que o luiz passou, o 3o ep. tá com link quebrado Crying or Very sad

É ruim, mal escrito até, mas estou lendo pela nostalgia.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:

Pois é, ainda mais uma série em que saíram poucas hqs.

A do SF que o luiz passou, o 3o ep. tá com link quebrado Crying or Very sad

É ruim, mal escrito até, mas estou lendo pela nostalgia.

Vish, eu clquei no 1,2 e 20 e nenhum tava quebrado pensei que tava tudo de boa Rindo
Dps olho se acho, foi um custo a achar esse site

more_horiz
Eu lembro e tinha essas daqui:

Street Fighter Malibu Comics - Onde achar? - Página 2 STREET+FIGHTER+_MALIBU+COMICS_SFZ3

more_horiz
eita..., isso foi quando começou a sair as zeros...

alias, para quem curte, um dos melhores animes do SF é exatamente contando a historia do sf zero..., vale a pena ver...

Imperfect

more_horiz
tenho algums volumes que comprei num sebo recentimente

na verdade tenho do3 pra frente em portugues lançado aki mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder