Tive um lego cidade e um lego pirata na infancia. Era muito legal ficar montando coisas. Eu nunca montava as coisas do jeito que era pra ser! hahahahaha!
Kaneda escreveu:Jail escreveu:Pagou 600 pra comprar e vai pagar mais 600 pra pagar alguém pra montar esse troço. Deve ser difícil demais montar isso. Haja paciência.
Esqueceu que o uncle é capaz de tudo? Ele monta isso em uma hora.
Bonatti escreveu:Comedia o Uncle mandar os outros cuidarem da própria vida.... seria mais fácil fazer isso se ele não abrisse um tópico para cada peido que ele da! :tudobem:
LuizHB escreveu:
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:Comedia o Uncle mandar os outros cuidarem da própria vida.... seria mais fácil fazer isso se ele não abrisse um tópico para cada peido que ele da! :tudobem:
mas os meus peidos são otemos para o ozonio
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:Comedia o Uncle mandar os outros cuidarem da própria vida.... seria mais fácil fazer isso se ele não abrisse um tópico para cada peido que ele da! :tudobem:
Então deixa a gente comentar deles e não fica de mimimi caralho! :tudobem:
Se não quer que comentem, não fala, hahah!
Parece artistazinho que vive em programa de TV e depois fica chorando que perdeu a privacidade! :Loloriginal:
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:Comedia o Uncle mandar os outros cuidarem da própria vida.... seria mais fácil fazer isso se ele não abrisse um tópico para cada peido que ele da! :tudobem:
Então deixa a gente comentar deles e não fica de mimimi caralho! :tudobem:
Se não quer que comentem, não fala, hahah!
Parece artistazinho que vive em programa de TV e depois fica chorando que perdeu a privacidade! :Loloriginal:
deixa eu me sentir o global porra
eu to nem ai cara, eu gosto é de trollar
Leonardo Soler escreveu:ta loco com 600 reais faria muitas coisas...
mas como o dinheiro não é meu :foreveralone: