Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:lol
eu comecei a assistir animes depois que vi esse A lenda do demonio
passou a decadas na band
Meo,
Esse filme me fez passar uma das maiores vergonhas da minha vida!
Eu era acostumado a assitir Shurato, Dragon Ball, CDZ...
E CHAMEI meus pais na sala para ver esse anime!!!!
No começo, tudo bem, apareceu uns demonios, minha mãe já achou meio estranho, meu pai já disse que japones era tudo louco...
Na sequencia, aparece um time feminino de voleu/basquete, sei lá.... vários closes na bunda, minha mãe achou engraçado, e eu começei a ficar timido...
Na cena seguinte, mostra o protagonista batendo uma enquanto vê o time de basquete tomando banho.
Na minha mente ingenua pensei: "talvez meus pais não tenham notado!" (nota: claro que não notaram, eles tinham apenas cinquenta anos!)
Foi então, que fodeu tudo de vez - Apareceu um personagemSpoiler :chupando uma garota enquanto ganhava um boquete
Minha mãe deu um berro " O que é isso???"
Eu não conseguia nem falar... com o rosto queimando... corri pra mudar de canal...
Meu pai deu risada e disse: "hehehe, deixa ai...."
Desliguei a tv e sai quase que correndo pro quarto.
Fatos engraçados:
O que ninguem sabia, é que programei o video cassete para gravar o filme... Minha madrugada foi muito divertida.
Assim que eu subi pro quarto, meu pai ligou de novo a tv e viu o filme até o final. E no dia seguinte, ainda queria comentar comigo...
Anime FDP, me fez passar por um dos momentos mais embaraçosos da minha vida!!
ashuashuahsuahahsaus
minha velha ficava enchendo o saco quando eu via animes, dizendo que era coisa de criança e tal, tudo pq ela viu
um anime de magica quando existia ainda a locomotion, porém toda vez que eu via anime naquele canal sempre
passava Cowboy bebop, Lain, Boogie Pop Phantom, ..., só anime satanico e adulto
ela parou de encher o saco depois daquele dia
Última edição por unclescrooge em Qui 02 Dez 2010, 11:06, editado 1 vez(es)