RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Gabriela Martinelly
Leinad
Jhony
10 participantes

descriptionBarcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 EmptyRe: Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
lol

eu comecei a assistir animes depois que vi esse A lenda do demonio

passou a decadas na band

Meo,

Esse filme me fez passar uma das maiores vergonhas da minha vida!
Eu era acostumado a assitir Shurato, Dragon Ball, CDZ...

E CHAMEI meus pais na sala para ver esse anime!!!!

No começo, tudo bem, apareceu uns demonios, minha mãe já achou meio estranho, meu pai já disse que japones era tudo louco...
Na sequencia, aparece um time feminino de voleu/basquete, sei lá.... vários closes na bunda, minha mãe achou engraçado, e eu começei a ficar timido...
Na cena seguinte, mostra o protagonista batendo uma enquanto vê o time de basquete tomando banho.
Na minha mente ingenua pensei: "talvez meus pais não tenham notado!" (nota: claro que não notaram, eles tinham apenas cinquenta anos!)
Foi então, que fodeu tudo de vez - Apareceu um personagem
Spoiler :
Shocked

Minha mãe deu um berro " O que é isso???" Shocked
Eu não conseguia nem falar... com o rosto queimando... corri pra mudar de canal... Embarassed
Meu pai deu risada e disse: "hehehe, deixa ai...." Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 776210

Desliguei a tv e sai quase que correndo pro quarto.
Fatos engraçados:
O que ninguem sabia, é que programei o video cassete para gravar o filme... Minha madrugada foi muito divertida.
Assim que eu subi pro quarto, meu pai ligou de novo a tv e viu o filme até o final. E no dia seguinte, ainda queria comentar comigo...

Anime FDP, me fez passar por um dos momentos mais embaraçosos da minha vida!! Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 353329

ashuashuahsuahahsaus

minha velha ficava enchendo o saco quando eu via animes, dizendo que era coisa de criança e tal, tudo pq ela viu
um anime de magica quando existia ainda a locomotion, porém toda vez que eu via anime naquele canal sempre
passava Cowboy bebop, Lain, Boogie Pop Phantom, ..., só anime satanico e adulto

ela parou de encher o saco depois daquele dia

Última edição por unclescrooge em Qui 02 Dez 2010, 11:06, editado 1 vez(es)

descriptionBarcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 EmptyRe: Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro

more_horiz
Jhony escreveu:

Spoiler :

Fika a pergunta que não quer calar... Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 776210

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Spoiler :

Fika a pergunta que não quer calar... Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 776210
rimkuk rimkuk rimkuk

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Spoiler :

reconheco que demorei a sacar, mas depois do encontro ficou facil... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Spoiler :

Imperfect

Eu só entendi depois que ele disse Rindo

more_horiz
coloquei o anime Bokurano e o anime School Days para minha velha ver

ela chorou muito

os 2 animes termina em merda tensa

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Spoiler :

Imperfect

Ele me disse...
Ele me disse...
Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Spoiler :

Imperfect

Ele me disse...
Ele me disse...
Spoiler :
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Adoro qdo vc faz essas piadas Rindo Rindo Rindo

more_horiz
unclescrooge escreveu:

ela chorou muito

nem de desenho a minha veia gosta, imagina anime... Rindo

ela nem dá atenção....

a unica que converti foi minha esposa que virou fã de dbz.., mas ela viu a lenda do demonio e riu muito... Rindo eu tenho o vhs do filme em casa até hoje... Rindo

o engraçado que no mesmo programa que passou isso, passou akira tbm, que é um senhor classico, alias, ainda considerado um dos melhores de todos....

Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 Akira-b

poucos conseguem ser tao consistentes....8)

e a moto na vida real....
Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 Akira+o+Filme.adriloaz

Imperfect

more_horiz
Shocked

Eu quero essa moto!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Shocked

Eu quero essa moto!!!!!

vc e todos os nerds/otakus/geek que existem no planeta... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

ela chorou muito

nem de desenho a minha veia gosta, imagina anime... Rindo

ela nem dá atenção....

a unica que converti foi minha esposa que virou fã de dbz.., mas ela viu a lenda do demonio e riu muito... Rindo eu tenho o vhs do filme em casa até hoje... Rindo

o engraçado que no mesmo programa que passou isso, passou akira tbm, que é um senhor classico, alias, ainda considerado um dos melhores de todos....

Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 Akira-b

poucos conseguem ser tao consistentes....8)

e a moto na vida real....
Barcelona é eleito o melhor time do século 21; São Paulo é o primeiro brasileiro - Página 8 Akira+o+Filme.adriloaz

Imperfect

a minha velha adora bob esponja (comecei a gostar quando vi um ep com ela, ri muito), coragem o cão covarde,
tive que mandar um email pra cartoon network pedindo para eles reprisarem o desenho nas manhãs de sabado
pq minha velha queria assistir antes de ir pro centro comunitario ajudar as pessoas. Outro desenho foda
que comecei a assistir por causa da minha velha - Invasor Zim

os desenhos hanna barbera eu sempre vi com meus velhos

more_horiz
em casa nunca tive lá muito apoio por assistir desenho nao...., tanto meu pai quanto minha mae me julgavam criança demais por preferir ver desenho do que assistir novela...., o que eu acho ridiculo, tanto quando assinei a net, vivia ligado na cartoon, minha mae nao se conformava, eu falava que assistia a outros canais, mas sempre assistia desenho, pq, pelo menos, ali eu sei que nao é real, pq entre ver desenho e ficar vendo tragedias e putarias de baixo nivel, prefiria ver desenho...

alem do mais, eu tinha tbm assinado a sexy hot.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
em casa nunca tive lá muito apoio por assistir desenho nao...., tanto meu pai quanto minha mae me julgavam criança demais por preferir ver desenho do que assistir novela...., o que eu acho ridiculo, tanto quando assinei a net, vivia ligado na cartoon, minha mae nao se conformava, eu falava que assistia a outros canais, mas sempre assistia desenho, pq, pelo menos, ali eu sei que nao é real, pq entre ver desenho e ficar vendo tragedias e putarias de baixo nivel, prefiria ver desenho...

alem do mais, eu tinha tbm assinado a sexy hot.... 8)

Imperfect

pra xxx meu pai assinava a playboy e a sexy, minha velha enchia o saco dele dizendo que só tinha putaria,
mas meu velho sempre dizendo que não queria filho fruta, queria filho macho. minha velha baixava a bola e
ia fazer o que tinha que fazer.

só sei que deu até certo, pq o mais velho (eu) começou a dar trabalho desde cedo pra ele, era garotinhas no portão de casa todo santo dia me chamando pra estudar ( awesome )
o mais novo (caçulinha), quase mata minha mãe do coração quando aos 12 anos quase emprenhou a nossa
vizinha de 15 anos

lol

desenho animado lá em casa sempre foi liberado, coisas japas que eles ficavam muito com o pé atrás, mas
depois que viram eu vendo um anime que deu muita merda no decorrer da serie eles até que pediram pra ver
o anime pq acharam foda.

more_horiz
caraio, familia de comedores essa hein... Rindo

vao dominar o mundo pelo numero... Rindo

que anime é esse que teus pais acompanharam??? pirata do espaço??? Rindo

o meu velho achava que eu era bicha até os 21 anos..., pois nao era de levar as minas lá em casa, primeiro, pq ficava lá na casa do chapeu de longe, segunda, eu nao tinha carro, terceiro, meus pais sempre estavam em casa e minha mãe me enchia o saco se levasse mulher em casa, entao, ficava fora, recebia varias ligações e sempre falava pro veio que era amiga..., acho que ele nao entendeu na epoca, só quando peguei uma para namorar serio e a levei em casa que ele parou de me encher... Rindo

creio que era pq meu irmão aprontava todas, mas meu irmão é meio sao jorge..., no começo matava cada dragao que dava medo... Rindo mas muitas vezes vi ele pegar umas princesinhas que a minha vontade era de passar a perna nele e morder a mina... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder