EU QUERO SABER SE O TRAILER DO HALO É AQUILO MESMO OU SE É APENAS UMA VIAGEM
OS GRAFICOS SERÃO FODASTICOS?
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Pergunta sobre o PS3; é possível baixar da PSN algum game full e deixar instalado na HD, tipo Steam? Tem Uncharted e entre outros pra baixar? Pq 250 gb imagino que dê pra colocar MUITA coisa sem ser games do próprio console.
tem bastante jogo full sim henrico, e deixa instalado no hd que nem o steam, mas 250gb não é mta coisa não, se voce tiver a psn+ todo mes os caras mandam pelo menos de 3-5 jogos grátis, o que enche o hd rapidinho pq alguns são grandes, tipo 10gb +
Caramba, como subestimei o PS3 então, isso é muito foda!
360 tb tem isso.
Todo console tem isso, menos os da Nintendo. :tudobem:
Ah cara, isso é coisa que a Nintendo precisa rever demais. Se os rumores dela ter uma nova rede digna e ainda em parceria com a Valve, aí a coisa pega!
A Nintendo precisa investir pesado nisso, e pela Press Conference de domingo me parece que realmente vamos ter uma nova rede digna.
Caso contrário, já começou cagado e vai morrer cedo.
Lord Raiden escreveu:EU QUERO SABER SE O TRAILER DO HALO É AQUILO MESMO OU SE É APENAS UMA VIAGEM
Nanaki escreveu:cara a valve já avisou que não ta fazendo parceria com nenhuma empresa, pelo menos foi a declaração que eles deram
o 360 caiu mas ainda o quero por alan wake, gow, SC conviction e trials hd, e alguns exclusivos que nao lembro quais...
mas o que eu mais queria no momento é um desses
Nanaki escreveu:Lord Raiden escreveu:EU QUERO SABER SE O TRAILER DO HALO É AQUILO MESMO OU SE É APENAS UMA VIAGEM
eu nunca curti mto halo (mas tbm nunca joguei todos)
mas aquele trailer do 4 eu achei bem foda
Henrico D. Santo escreveu:Nanaki escreveu:cara a valve já avisou que não ta fazendo parceria com nenhuma empresa, pelo menos foi a declaração que eles deram
o 360 caiu mas ainda o quero por alan wake, gow, SC conviction e trials hd, e alguns exclusivos que nao lembro quais...
mas o que eu mais queria no momento é um desses
Nunca que a Valve iria ddeclarar algo que spoilasse um sistema novo da Nintendo antes da conferência.
Se bem que nada é certo e meio remoto de acontecer mesmo.
Guitto escreveu:Nao levo fé nessa historia valve+nintendo.
Mas se acontecesse, eu ia surtar :Loloriginal:
Guitto escreveu:Halo Reach foi um dos melhores que joguei.