Bonatti escreveu:a propria ubi falou que só vem na next genMas caralho, pelo visto nada de Beyond Good and Evil 2.... porra Ubisoft...
Bonatti escreveu:a propria ubi falou que só vem na next genMas caralho, pelo visto nada de Beyond Good and Evil 2.... porra Ubisoft...
Chozo_Shaman escreveu:
Facebook do Mass Effect pede para assistirmos a conferência da Nintendo.
:incrivel:
Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:a propria ubi falou que só vem na next genMas caralho, pelo visto nada de Beyond Good and Evil 2.... porra Ubisoft...
Putz Grila! escreveu:o smash bros da sony é interessante, mas n sei se iria adquirir um...
agora esse last of us....fiquei interessadíssimo...gostei
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:o smash bros da sony é interessante, mas n sei se iria adquirir um...
Se eu não estivesse indo pegar meu Wii hj, com certeza eu compraria.
Como vou ter o Wii acho q vou ficar com o original mesmo.... só se esse me surpreender de alguma forma, ai pego tb.
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:o smash bros da sony é interessante, mas n sei se iria adquirir um...
Se eu não estivesse indo pegar meu Wii hj, com certeza eu compraria.
Como vou ter o Wii acho q vou ficar com o original mesmo.... só se esse me surpreender de alguma forma, ai pego tb.
penso o msmo....se for pra jogar isso prefiro o da nintendo ou o do ps1 One piece, Dragon gall e naruto no msmo jogo :tudobem:
Bonatti escreveu:Lord Raiden escreveu:Bonatti escreveu:a propria ubi falou que só vem na next genMas caralho, pelo visto nada de Beyond Good and Evil 2.... porra Ubisoft...
As ultimas noticias q vi desse jogo não falavam nada disso.
Bizarro um jogo estar anunciado só para uma Gen q nem foi anunciada, ahha.
Por sinal, to pensando agora.... pelo visto ninguem deu falta do mito The Last Guardian né? Hahahahah ja até esqueceram q essa porra existe, hahahaha!
Imperfect escreveu:ah, entao era esse tal de last of us....
quando voltei no pc, tava no meio de um video que parecia muito uncharted, se for outra franquia, bele..., tá valendo...
mas o que me interessou foi realmente o beyond..., promete ser ducaraio esse jogo...
e novamente, NADA DE LAST GUARDIAN....
e a da microsoft, como foi??? a da nintendo é hoje???
Imperfect
Imperfect escreveu:ah, entao era esse tal de last of us....
quando voltei no pc, tava no meio de um video que parecia muito uncharted, se for outra franquia, bele..., tá valendo...
mas o que me interessou foi realmente o beyond..., promete ser ducaraio esse jogo...
Imperfect
Lord Raiden escreveu:Imperfect escreveu:ah, entao era esse tal de last of us....
Imperfect
sim da nintendo é hoje
o da microsofodese foi interessante, mas o trailer do halo me gamou
tem um aparelho agora tipo tablete para o x360 tambem. mas acho que é só a funcionalidade, não o tablete em si