O que achei foi o seguinte:
Microsoft: Não dava pra esperar muita coisa mesmo, historinha de kinect, ficou mostrando jogos de esporte e de thirds.. Fora o trailerzinho de Gears of War que foi bem simplezinho.
Pra n dizer que foi totalmente perdida, curti o Halo 4! E olha que nunca me interessei na franquia.. E o Forza estilão underground, bem bonito, adorei
EA: Nada demais também.. Vários FPS e o único que me interessou foi o Most Wanted 2. Espero ser foda!
Ubisoft: Gostei, foi boa do início ao fim.. Amei o tema de Watch Dogs, open world, jogo lindo, jogabilidade parece ser bem interessante..
AC 3 não é muito do meu gosto.. Mas tá bacana...
Splinter Cell, sempre achei genérico, mas até achei interessante a jogabilidade desse - Tá que ficou tudo com pegada de Assassins Creed, mas tá né
E Rayman Legends! Foda!!!! :;bigode;:
Sony: Tava esperando um suporte maior ao Walking Dead de bolso, mas foi bem abaixo do que tava esperando..
Acho que era uma opção melhor levantar o Vita que tá mals das pernas do que focar tanto no PS3..
Mas enfim, GoW vai vender como sempre e The Last of Us e principalmente Beyond ownaram! :;bigode;:
Nintendo: Foi ótima mostrando as tecnologias inclusas no domingo, chegou mostrando Pikmin 3, junto com o carisma do Miyamoto, além de bons jogos como Marios, Luigi Mansion 2 e etc...
O que achei legal foi o exclusivo da Ubisoft, Zombi U, jogo que promete e bem diferente do perfil que a Nintendo sempre adotou.. Junto com a presença do Batman, com uma edição completa e diferenciada pro console, me fizeram levar fé que agora ela vai abrir as portas pra jogos mais "hardcore" - na concepção dos users do fórum lol e gamevicio.
Problema foi que vieram os jogos casuais, que era certo já que teria, a Nintendo Land com mini-games das franquias e... e... O que todo mundo esperava não veio!
Eu esperava pelo menos o anúncio do Super Smash Bros que já é confirmado que tá em produção e algo do que a Retro tá fazendo, que tb já é confirmado e pode ser Metroid ou Starfox ou F-Zero..
Com o anúncio de algo do tipo no final, já teria segurado a empolgação até o lançamento de algo mais concreto! Mas tá, ainda temos meses de rumores, confirmações, mistérios e tudo aquilo que a Nintendo sempre gosta de fazer
Enfim, nem falei sobre os sistemas, por mais que sejam importantes, não tá nas minhas preocupações esses dias..
Adorei aquele Mickey de 3DS, os Castlevanias e não suporto mais ver gameplay de Far Cry 3