RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jail
JurianSutter
LuizHB
Lord Raiden
Bonatti
zephyrous
D.O.G.S
Imperfect
Putz Grila!
Guitto
Henrico D. Santo
yon
16 participantes

description[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06] Empty[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06]

more_horiz
Continuação do tópico E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

Vídeo das conferências:

Pré-E3 da Konami:

Nintendo Direct Pre E3 2012:

Microsoft:

Eletronic Arts:

Ubisoft:

Sony:

Nintendo:

E aí, qual sua preferida? Vote aqui: link

Trailers dos jogos anunciados para o Wii U: link

E o Guitto PIRA!!

[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06] 7e2xa

Última edição por yon em Ter 05 Jun 2012, 19:25, editado 4 vez(es)

description[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06] EmptyRe: [E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06]

more_horiz
PREMERO

description[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06] EmptyRe: [E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06]

more_horiz
já já edito e ponho sobre os jogos inéditos que foram lançados na E3 e tal

preciso de um banho!

more_horiz
yon escreveu:
já já edito e ponho sobre os jogos inéditos que foram lançados na E3 e tal

preciso de um banho!

Your body is dirty.

more_horiz
Jail resumiu TUDO QUE EU PENSO.

Jail escreveu:
Pior E3 Ever!

Todas conf foram fracas, mas a da Nintendo foi bem mais, porque ela tinha que mostrar serviço, mas não o fez. E sem falar também que depois das fracas conf da Microsoft e Sony era fácil a Nintendo dar um chute na bunda final. Mas não rolou.

- Esperava que o WiiU fosse new gen, mas não o é. É mesmo um PS360 melhorado (aliás, nem sei se dá pra afirmar isso, já que o pouco que foi mostrado, nem isso dá pra afirmar - acho que vamos continuar com essa dúvida até o lançamento do console).

- Pelo menos, se tivessem mostrado jogos e mais jogos e mais jogos até poderia dá pra relevar isso, mas não teve jogos. Só o nhenhenhe de sempre, "nosso controle é poderoso e fim".

- Mesmo que a Nintendo não tivesse conseguido convencer muitas thirdies parties pra investir mais, eles tem um time de peso que só de dar as caras em HD todo mundo iria ao extase, mas só mostrou o New Mario Bros e Pikmin 3. Muuuuuuuuuuuuuuito pouco pra quem tem Metroid, Zelda, FZero, Starfox, Kid Icarus, Wave Race, Pilotwings, Excite Bike, Star Tropics, e o escambau a quatro.

- E mais uma vez ficaram martelando o treco do controle. Já fizeram isso na E3 passada, na apresentação de domingo e agora de novo, novamente, mais uma vez, e eternamente. E o Reggie me abre a conf falando que já falaram demais do controle e que iam mostrar ali jogos, mas foi pegadinha do malandro do Reggie. Porque nossa, vão falar desse controle assim lá longe. PQP!!!

- A Nintendo sabe que esse controle tá longe de ser tão revolucionário como o do Wii. Milhões de quilômetros de distância. Já que ele não faz nada muito revolucionário, então pra agradar hardcore gamers (se é o que ela quer), deveria ter fincado o pé na potência do controle e em jogos hardcore, mas lá vem ela com jogos casuais e infantis. Os poucos hardcore games que deram a cara, já tinham sido anunciado e à exaustão antes, então Old News.

- E fechar uma conferência dessa com "Nintendolandia" foi demais. Até porque se viu que o jogo tá looooooonge de tá pronto, já que muito pouco foi mostrado.

Enfim, no momento tá mais fácil eu comprar um 360(+Kinect) do que sonhar em juntar dinheiro pra comprar esse WiiU. Sem franquia de thirdies sólidas e sem a Nintendo apostar em peso nos seus medalhões fica bem difícil.

more_horiz
Guitto escreveu:
Jail resumiu TUDO QUE EU PENSO.

Jail escreveu:
Pior E3 Ever!

Todas conf foram fracas, mas a da Nintendo foi bem mais, porque ela tinha que mostrar serviço, mas não o fez. E sem falar também que depois das fracas conf da Microsoft e Sony era fácil a Nintendo dar um chute na bunda final. Mas não rolou.

- Esperava que o WiiU fosse new gen, mas não o é. É mesmo um PS360 melhorado (aliás, nem sei se dá pra afirmar isso, já que o pouco que foi mostrado, nem isso dá pra afirmar - acho que vamos continuar com essa dúvida até o lançamento do console).

- Pelo menos, se tivessem mostrado jogos e mais jogos e mais jogos até poderia dá pra relevar isso, mas não teve jogos. Só o nhenhenhe de sempre, "nosso controle é poderoso e fim".

- Mesmo que a Nintendo não tivesse conseguido convencer muitas thirdies parties pra investir mais, eles tem um time de peso que só de dar as caras em HD todo mundo iria ao extase, mas só mostrou o New Mario Bros e Pikmin 3. Muuuuuuuuuuuuuuito pouco pra quem tem Metroid, Zelda, FZero, Starfox, Kid Icarus, Wave Race, Pilotwings, Excite Bike, Star Tropics, e o escambau a quatro.

- E mais uma vez ficaram martelando o treco do controle. Já fizeram isso na E3 passada, na apresentação de domingo e agora de novo, novamente, mais uma vez, e eternamente. E o Reggie me abre a conf falando que já falaram demais do controle e que iam mostrar ali jogos, mas foi pegadinha do malandro do Reggie. Porque nossa, vão falar desse controle assim lá longe. PQP!!!

- A Nintendo sabe que esse controle tá longe de ser tão revolucionário como o do Wii. Milhões de quilômetros de distância. Já que ele não faz nada muito revolucionário, então pra agradar hardcore gamers (se é o que ela quer), deveria ter fincado o pé na potência do controle e em jogos hardcore, mas lá vem ela com jogos casuais e infantis. Os poucos hardcore games que deram a cara, já tinham sido anunciado e à exaustão antes, então Old News.

- E fechar uma conferência dessa com "Nintendolandia" foi demais. Até porque se viu que o jogo tá looooooonge de tá pronto, já que muito pouco foi mostrado.

Enfim, no momento tá mais fácil eu comprar um 360(+Kinect) do que sonhar em juntar dinheiro pra comprar esse WiiU. Sem franquia de thirdies sólidas e sem a Nintendo apostar em peso nos seus medalhões fica bem difícil.

só pra reafirmar, n perdi nda :troll:

more_horiz
sendo sincero, acho que vcs colocaram hype demais na nintendo..., a sony até me supreendeu um pouco com algumas boas novidades, me parece que o m$ vai melhorar ainda mais o kitinet deles..., vai aceitar comando até em português...., agora, a nintendo todos esperavam um NOVO CONSOLE, coisa que nao ia rolar assim..., ouvem o que falo, esse wii u, é capaz dele vir apenas em 2014 facilmente...

e outra..., ja vai lançar com hardware defazado, pois vai cometer o mesmo erro da geração passada, fez o revolucion, que era o wii no final das contas, ficou coisa de quase 2 anos falando dele e no final..., bem, ja sabem... Rindo

Imperfect

more_horiz
To ficando velho. Serious...

Achei essa E3 uma merda, nada de realmente novo. Revolucionário então? Nem pensar. Que tédio do caralho.

Pra mim, conferência de third party como Ubisoft, EA (nheca) etc nem conta. Um standzinho como nas E3 de antigamente já bastava. Daria no mesmo. E esses showzinhos de música no final? S-H-A-M-E. 'Vydeagaymes serious bussiness'. [E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06] 2314298090

No final das contas, nenhuma liga pro consumidor e todos irão adotar online pass, barrar usados, carcar no DLC de jogos capados e entupir o mercado com continuações praticamente anuais. Isso todo mundo esquece. Tô de saco cheio.

As 3 grandes, pra mim, tão na mesma:

1) Micro$oft vai continuar forte no online e chamar mais thirds pra si. Tem $ infinito, então não liga.
2) Çony vai trazer uns jogos próprios, mas só continua fazendo cagada (aliás, fez isso a 7ª geração inteira).
3) Nintendo vai continuar na Nintendolândia requentando hardware e títulos. Wii é o MVS dos consoles... Rindo Apesar de ter público fiel, não caio nessa: é outra que tá parada no tempo e, no fundo, tá com medo de perder público pros jogos de celular/browser. Conferência dela foi uma 'vergonha alheia televisionada'. Trocadilho

Exceto 2-3-4 jogos, algo me diz que a próxima geração eu vou passar longe e vou continuar comprando retrogames e outras velharias.

Última edição por cachorron em Ter 05 Jun 2012, 20:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que achei foi o seguinte:

Microsoft: Não dava pra esperar muita coisa mesmo, historinha de kinect, ficou mostrando jogos de esporte e de thirds.. Fora o trailerzinho de Gears of War que foi bem simplezinho.
Pra n dizer que foi totalmente perdida, curti o Halo 4! E olha que nunca me interessei na franquia.. E o Forza estilão underground, bem bonito, adorei I love you

EA: Nada demais também.. Vários FPS e o único que me interessou foi o Most Wanted 2. Espero ser foda!

Ubisoft: Gostei, foi boa do início ao fim.. Amei o tema de Watch Dogs, open world, jogo lindo, jogabilidade parece ser bem interessante..
AC 3 não é muito do meu gosto.. Mas tá bacana...
Splinter Cell, sempre achei genérico, mas até achei interessante a jogabilidade desse - Tá que ficou tudo com pegada de Assassins Creed, mas tá né
E Rayman Legends! Foda!!!! :;bigode;:

Sony: Tava esperando um suporte maior ao Walking Dead de bolso, mas foi bem abaixo do que tava esperando..
Acho que era uma opção melhor levantar o Vita que tá mals das pernas do que focar tanto no PS3..
Mas enfim, GoW vai vender como sempre e The Last of Us e principalmente Beyond ownaram! :;bigode;:

Nintendo: Foi ótima mostrando as tecnologias inclusas no domingo, chegou mostrando Pikmin 3, junto com o carisma do Miyamoto, além de bons jogos como Marios, Luigi Mansion 2 e etc...
O que achei legal foi o exclusivo da Ubisoft, Zombi U, jogo que promete e bem diferente do perfil que a Nintendo sempre adotou.. Junto com a presença do Batman, com uma edição completa e diferenciada pro console, me fizeram levar fé que agora ela vai abrir as portas pra jogos mais "hardcore" - na concepção dos users do fórum lol e gamevicio.
Problema foi que vieram os jogos casuais, que era certo já que teria, a Nintendo Land com mini-games das franquias e... e... O que todo mundo esperava não veio!
Eu esperava pelo menos o anúncio do Super Smash Bros que já é confirmado que tá em produção e algo do que a Retro tá fazendo, que tb já é confirmado e pode ser Metroid ou Starfox ou F-Zero..
Com o anúncio de algo do tipo no final, já teria segurado a empolgação até o lançamento de algo mais concreto! Mas tá, ainda temos meses de rumores, confirmações, mistérios e tudo aquilo que a Nintendo sempre gosta de fazer awesome

Enfim, nem falei sobre os sistemas, por mais que sejam importantes, não tá nas minhas preocupações esses dias..
Adorei aquele Mickey de 3DS, os Castlevanias e não suporto mais ver gameplay de Far Cry 3 Rindo

more_horiz
[E3 2012] E aí, o que acharam da E3 esse ano? [+ Apresentação sobre jogos dia 06/06] 564260_348713725196507_427202291_n

more_horiz
A microsoft me deu sono... virou até piada...
A sony foi interessante, já esperava valorizarem o vita, e conseguiram...
e Nintendo esperei demais e não vi nada demais... decepção...
Pra mim colocar o vídeo da E3 de 2011 no lugar da apresentação de hoje seria a mesma coisa...

more_horiz
Só agora q vi o video de Watch Dogs.... CARALHO!!! :caraio:

more_horiz
full da nintendo

https://www.youtube.com/watch?v=Odg2aDQnlIE

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só agora q vi o video de Watch Dogs.... CARALHO!!! :caraio:

Mto foda ele , terei ele 8)

Ainda bem que tem versão para pc :tudobem:

more_horiz
vi agora esse watch dog...a ideia é muito interessante...a história do game e talz....só n curto o estilo q fizeram....

vamos ver quando sair demos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder