A revista Forbes, através de seu website, publicou uma reportagem bastante polêmica sobre a E3. A matéria afirma que as três gigantes da Industria dos Videogames, Sony, Nintendo e Microsoft, tiveram um desempenho desanimador. Segundo o autor do texto, ao invés de descobrirmos quem fez o melhor na feira, podemos dizer quem fez o pior. A publicação ainda aponta a Sony como a "menos pior" das três, mas que também estava longe de ser a vencedora. O vencedor foram os jogos, a E3 trouxe muitos títulos impressionantes como The Last of Us, Halo e Assassin's Creed III.
A revista termina a matéria dizendo que o Nintendo Wii U não conseguiu empolgar no palco, embora isso possa mudar futuramente.
Concordo... E na boa... Agora que já dei uma dormida, acalmei os ânimos..
Com a mudança de foco da E3, a estratégia de todas empresas não é mais a de dar um show total pra nós, gamers..
Todas tiveram que mostrar alguma bosta pra um mercado que não somos nós..
E a Nintendo fdp que sempre esconde o jogo até não poder mais.. E nem costuma anunciar jogos fora do seu ano fiscal.. Só dá a opção de esperar mesmo e ver o que vai saindo.
Porque já foi confirmado um novo Super Smash Bros, com pelo menos 3 chars novos
Já foi confirmado que a Retro tá trabalhando em alguma franquia pro Wii U
E é certo que a Monolith faça algo pro Wii U (Espero um sucessor espiritual de Xenoblade com todas as minhas forças)
Enfim, amanhã a conferência sobre jogos, com foco no 3DS, mais alguns meses de especulações pela frente... TGS... E espero que saia bastante coisa boa daí