ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
Na hora em que apresentam o Smash Melee... até eu em arrepiei aqui!
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
Ultima boa apreesentação da Nintendo. E nem vou mais criar o topico, só pra eu ficar com mais raiva do que virou essa empresa.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
Ultima boa apreesentação da Nintendo. E nem vou mais criar o topico, só pra eu ficar com mais raiva do que virou essa empresa.
A cara, a Nintendo de antes já se foi... ela é ainda ótima nos portáteis, ou quase. O 3DS por um fio não foi um desastre, se não fosse a cagada da Sony nesse ramo.
De resto, ela morreu, ficou velha e chata, puta bando de bunda mole o Miyamoto e o resto foram ficar...
CADÈ O YAMAUCHI?
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
A cara, a Nintendo de antes já se foi... ela é ainda ótima nos portáteis, ou quase. O 3DS por um fio não foi um desastre, se não fosse a cagada da Sony nesse ramo.
De resto, ela morreu, ficou velha e chata, puta bando de bunda mole o Miyamoto e o resto foram ficar...
CADÈ O YAMAUCHI?
"Vou comer os ossos do presidente da Namco no café na manhã." - YAMAUCHI, Hiroshi :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
CADÈ O YAMAUCHI?
"Vou comer os ossos do presidente da Namco no café na manhã." - YAMAUCHI, Hiroshi :Loloriginal:
Cê tá brincando que ele falou isso? :caraio:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
CADÈ O YAMAUCHI?
Li isso na epoca do lançamento do Soul Calibur 2, que nao estava programado pra sair pro GC. Advinha quem fez eles mudarem de ideia? :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:ISSO SIM É UMA APRESENTAÇÃO! CHORAY
BOTARAM PRA FODER!
CADÈ O YAMAUCHI?
Li isso na epoca do lançamento do Soul Calibur 2, que nao estava programado pra sair pro GC. Advinha quem fez eles mudarem de ideia? :tudobem:
Acho que essa rigidez dele era bacana, ajudou muito a Nintendo onde chegar. Mas em contra partida, tinha o lance da mídia em CD e tb a briga com a Square, não?
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu não vi nenhuma das conferencias e só fui acompanhando o que vocês diziam e os trailers dos games de WiiU e digo uma coisa: Eu já sabia que todos do "my body is ready" iam se decepcionar.... todos esperavam uma apresentação histórica (ou como alguns gostam de debochar no UOL, uma apresentação R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-A) que qualquer um mais sensato sabia que não seria aquilo e não deu outra.....
Eu estava confiante, mas não iria morrer se tudo fosse frouxo (e nem morri mesmo - a vida continua, vou continuar com meu wii e ps3 rulando).
Problema maior pra mim, nessa conf. foi a Nintendo não apostar mais alto. Ela antes no Wii, pelo menos, quando a maré tava baixa, ela jogava um medalhão pra gurizada ficar contente (nisso, tivemos, Mario Galaxy 1 e 2, DKCR, Zelda TP e SS, Metroid Prime 3 e OM e etc). Agora nem isso. As thirdies mostraram apoio mixo pro console e a própria Nintendo não deu um "up" na line up com algum medalhão relevante.
Pikmin 3 e Mario Bros é bem pouco.
Mas ai que tá: Ela não apresentou muitos games, mas muitos (dos que eu citei principalmente) são no minimo promissores.... e é só a primeira leva de um console que nem saiu, nem especificações tem, como esperar 20 games "goty" (que parece que era a expectativa de muitos Nintendistas)???
O que vai definir se o WiiU vai ser um "Wii 2" ou um "Snes 2" vai ser o hardware. Não adianta o hardware do WiiU ser um PS360 bombado que ai não vai sair muita coisa boa vindo das thirdies no futuro quando x720 e PS4 estiverem ai, no minimo o WiiU tem que poder brigar com elas em hardware e poder fazer tudo o que PS4 e x720 fazem, mesmo que os dois sejam mais fortes para as thirdies conseguirem fazer games de alto nível e não só games bobos para publico casual, e isso nós só vamos descobrir quando a Nintendo revelar o hardware do WiiU.
Até lá, é tudo especulação.
O Problema é justamente isso. A especulação, e ai o hype vai aumentando com rumores e fode tudo. De novo. A Nintendo poderia ter dado um jeito nisso ontem. Só que nao.
Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu não vi nenhuma das conferencias e só fui acompanhando o que vocês diziam e os trailers dos games de WiiU e digo uma coisa: Eu já sabia que todos do "my body is ready" iam se decepcionar.... todos esperavam uma apresentação histórica (ou como alguns gostam de debochar no UOL, uma apresentação R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-A) que qualquer um mais sensato sabia que não seria aquilo e não deu outra.....
Eu estava confiante, mas não iria morrer se tudo fosse frouxo (e nem morri mesmo - a vida continua, vou continuar com meu wii e ps3 rulando).
Problema maior pra mim, nessa conf. foi a Nintendo não apostar mais alto. Ela antes no Wii, pelo menos, quando a maré tava baixa, ela jogava um medalhão pra gurizada ficar contente (nisso, tivemos, Mario Galaxy 1 e 2, DKCR, Zelda TP e SS, Metroid Prime 3 e OM e etc). Agora nem isso. As thirdies mostraram apoio mixo pro console e a própria Nintendo não deu um "up" na line up com algum medalhão relevante.
Pikmin 3 e Mario Bros é bem pouco.
Mas ai que tá: Ela não apresentou muitos games, mas muitos (dos que eu citei principalmente) são no minimo promissores.... e é só a primeira leva de um console que nem saiu, nem especificações tem, como esperar 20 games "goty" (que parece que era a expectativa de muitos Nintendistas)???
O que vai definir se o WiiU vai ser um "Wii 2" ou um "Snes 2" vai ser o hardware. Não adianta o hardware do WiiU ser um PS360 bombado que ai não vai sair muita coisa boa vindo das thirdies no futuro quando x720 e PS4 estiverem ai, no minimo o WiiU tem que poder brigar com elas em hardware e poder fazer tudo o que PS4 e x720 fazem, mesmo que os dois sejam mais fortes para as thirdies conseguirem fazer games de alto nível e não só games bobos para publico casual, e isso nós só vamos descobrir quando a Nintendo revelar o hardware do WiiU.
Até lá, é tudo especulação.
Mas o console vai sair esse ano, então era obrigação dela falar sobre isso também: potência + preço. Era algo que esperava que ela falasse, já que ela sabe que isso é um tema importante e nem nisso entrou em detalhes, porque provavelmente vai ser um PS360 melhorado mesmo (o que se viu até aqui é isso), então não vai resistir mesmo quando chegar os próximos da Microsoft e Sony.
Sobre esse a potência em si do hardware, nem tava cobrando algo muito alto, eu me contentaria se a diferença fosse PS2-GC-Xbox na next gen, seria o suficiente pra ela sobreviver bem e ter um bom apoio da thirdies, mas pelo jeito, ao que tudo indica, se vai repetir o Wii-PS360. Aí já era mesmo.
Guitto escreveu:Game Cube era um console FODA pra caralho, e nao precisou esconder porra nenhuma pra ser bom.