Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
pegou a atendente do caixa né...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
Imperfect
Num é isso. Eu lembro todo mês eu indo com minha querida vovó até o mac e arrebentando, ela deixava lá R$100 todos mês* e R$350 na Kopenhagen... Saudades da minha vovó :(
*obviamente ela comprava comida para toda a família, mas geralmente eu que estava com ela...
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
Imperfect
Num é isso. Eu lembro todo mês eu indo com minha querida vovó até o mac e arrebentando, ela deixava lá R$100 todos mês* e R$350 na Kopenhagen... Saudades da minha vovó :(
*obviamente ela comprava comida para toda a família, mas geralmente eu que estava com ela...
vó é fogo... adora minar os netos....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
Imperfect
Imperfect
Os netos??? Ela era chocolatra compulsiva, tanto era que ela tinha um cartão 5 estrelas da Kopenhagen....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu não tenho medo, alias tenho ótimas lembranças do mac
Imperfect
Imperfect
Os netos??? Ela era chocolatra compulsiva, tanto era que ela tinha um cartão 5 estrelas da Kopenhagen....
só conheci duas pessoas que tinha esse cartao..., uma é amiga minha de velha data que nao vive sem chocolate, mas tbm vive na academia, encanadissima com o peso..., o outro era um amigo do meu irmao, que nao importava onde estivessemos, ele sempre sacava um chocolate, até na praia...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Só quem é tem esses cartões 8)Spoiler :Só quem é diabético claro...
Ritinha Ratinha escreveu:eu sou diabética
Jhony escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:eu sou diabética
Isso é serio ???
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Só quem é tem esses cartões 8)Spoiler :Só quem é diabético claro...
senao é, vai ficar...
nao gosto nem de pensar nesse problema, o unico irmao da minha mae tá com esse problema e tá avançando meio feio, e porra, é o unico tio que tenho por parte de mãe e ele é gente finissima....:( espero que esse problema nao leve ele tao cedo...., poucos tios meus que me apoiva em vez de me cobrar.... ;)
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Jhony escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:eu sou diabética
Isso é serio ???
sim é, não sou insulino dependente e sempre tento controlar a boca.
Dificilmente como doces e açucar não faz parte da minha dieta
Ritinha Ratinha escreveu:
sim é, não sou insulino dependente e sempre tento controlar a boca.
Dificilmente como doces e açucar não faz parte da minha dieta
Melhor nick da historia!! escreveu:
Qual é a idade dele??? Minha vó era diabética, cardíaca, hipertensa, já tava ficando cega (ela não tinha mais a visão periférica) e viveu até os 72 anos... Considerando todos esses problemas, até que viveu muito.