eu vou virar vegetariano depois dessa ibagem bonita...
essas propagandas..., nao sei se dou risada ou fico com pena...
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:eu vou virar vegetariano depois dessa ibagem bonita...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Gosto de carne... adoro carne, amo carne , nos outros, eu mesma , prefiro ser seca
fenrir-85 (Qua Dez 15, 2010 5.13 pm) escreveu:eu fiquei quase 2 anos sem carne , só proteína de soja .... ai um dia me incomodei e fui num churrasco auahuaauh e me arrependi o tempo que passei sem carne
Ritinha Ratinha (Qua Dez 15, 2010 5.31 pm) escreveu:Gosto de carne... adoro carne, amo carne , nos outros, eu mesma , prefiro ser seca
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 10:12 am) escreveu:Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 10:20 am) escreveu:Forest Law (Qui Dez 16, 2010 10:12 am) escreveu:Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...
Se eu tivesse sobrado aqui eu iria com certeza!
No domingo eu estava voltando de viagem com a patroa quando nós vimos no meio da rodovia um Mc Donald´s lá distante... vimos o "M" grandão e ficamos atentados.
Descemos no Jabaquara e fomos até a Luz, mas quando o metrô parou na Liberdade eu levantei repentinamente e puxei ela pelo braço; "Vamos pro Mac, pourra!"
Comi até não quere mais, tava uma bola!
Imperfect (Qui Dez 16, 2010 10:25 am) escreveu:Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 10:20 am) escreveu:Forest Law (Qui Dez 16, 2010 10:12 am) escreveu:Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...
Se eu tivesse sobrado aqui eu iria com certeza!
No domingo eu estava voltando de viagem com a patroa quando nós vimos no meio da rodovia um Mc Donald´s lá distante... vimos o "M" grandão e ficamos atentados.
Descemos no Jabaquara e fomos até a Luz, mas quando o metrô parou na Liberdade eu levantei repentinamente e puxei ela pelo braço; "Vamos pro Mac, pourra!"
Comi até não quere mais, tava uma bola!
que desperdicio, ir na liberdade, que tem tanta variedade de comida, e vai e me come no mac.... poxa henrico, leva sua senhora futura esposa em lugares melhores... andando um quarteirao para dentro da rua gloria vc pararia num restaurante maravilhoso e aposto que nao gastariam toda a grana que vc´s gastaram no mac...
Imperfect
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 1:28 pm) escreveu:Lá realmente tem város restaurantes maravilhosos, mas era 10:00hrs da noite de domingo, tudo fechado. Só tinha o Mac aberto mesmo, mas... eu e ela somos viciados em Mac. Por isso fomos para lá direto.
Vamos virar um casal de obesos!
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 10:28 am) escreveu:
Opa, valeu pela dica!
Lá realmente tem város restaurantes maravilhosos, mas era 10:00hrs da noite de domingo, tudo fechado. Só tinha o Mac aberto mesmo, mas... eu e ela somos viciados em Mac. Por isso fomos para lá direto.
Vamos virar um casal de obesos!