RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem tem medo de Mc Donald's ???

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
Bonatti
Gabriela Martinelly
Jhony
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Henrico D. Santo
unclescrooge
Leinad
Ritinha Ratinha
15 participantes

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
eu vou virar vegetariano depois dessa ibagem bonita...

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 Vegetarian-argument

essas propagandas..., nao sei se dou risada ou fico com pena...

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 153983

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu vou virar vegetariano depois dessa ibagem bonita...

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 Vegetarian-argument

essas propagandas..., nao sei se dou risada ou fico com pena...

Imperfect


Eu almocei um medalhão de file mignon com bacon hoje...
Meu deus... Que animalzinho delicioso...

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Rindo

dá uma procurada em vegetarian..., vai aparecer um monte de propaganda nesse naipe... Rindo

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
:fui:

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
eu fiquei quase 2 anos sem carne , só proteína de soja .... ai um dia me incomodei e fui num churrasco auahuaauh e me arrependi o tempo que passei sem carne :roleiDrir:

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Gosto de carne... adoro carne, amo carne , nos outros, eu mesma , prefiro ser seca

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Gosto de carne... adoro carne, amo carne , nos outros, eu mesma , prefiro ser seca


Prefere seco mesmo???

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 087c0a2ff892a48cacccd3b40b621657

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
fenrir-85 (Qua Dez 15, 2010 5.13 pm) escreveu:
eu fiquei quase 2 anos sem carne , só proteína de soja .... ai um dia me incomodei e fui num churrasco auahuaauh e me arrependi o tempo que passei sem carne :roleiDrir:

vegetariano arrependido???? Rindo primeira vez que leio algo assim, to rolando de rir... :roleiDrir:

tenho uma amiga que nao come até hoje, mas abriu excessao para peixe e frango (carnes brancas) por causa de um problema serio que ela começou a passar..., nao cicatrizava nada, qualquer raladinho nela levava meses para se curar...., falta de uma vitamina que ajuda nisso, e que tem na carne....

Ritinha Ratinha (Qua Dez 15, 2010 5.31 pm) escreveu:
Gosto de carne... adoro carne, amo carne , nos outros, eu mesma , prefiro ser seca

Face palm

rita, que infame... Rindo

mas vi que vc gosta de um gordinho né.... rimkuk

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 10:12 am) escreveu:
Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...


Se eu tivesse sobrado aqui eu iria com certeza!

No domingo eu estava voltando de viagem com a patroa quando nós vimos no meio da rodovia um Mc Donald´s lá distante... vimos o "M" grandão e ficamos atentados.

Descemos no Jabaquara e fomos até a Luz, mas quando o metrô parou na Liberdade eu levantei repentinamente e puxei ela pelo braço; "Vamos pro Mac, pourra!"

Comi até não quere mais, tava uma bola! awesome

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 10:20 am) escreveu:
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 10:12 am) escreveu:
Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...


Se eu tivesse sobrado aqui eu iria com certeza!

No domingo eu estava voltando de viagem com a patroa quando nós vimos no meio da rodovia um Mc Donald´s lá distante... vimos o "M" grandão e ficamos atentados.

Descemos no Jabaquara e fomos até a Luz, mas quando o metrô parou na Liberdade eu levantei repentinamente e puxei ela pelo braço; "Vamos pro Mac, pourra!"

Comi até não quere mais, tava uma bola! awesome

que desperdicio, ir na liberdade, que tem tanta variedade de comida, e vai e me come no mac.... Face palm poxa henrico, leva sua senhora futura esposa em lugares melhores... Rindo andando um quarteirao para dentro da rua gloria vc pararia num restaurante maravilhoso e aposto que nao gastariam toda a grana que vc´s gastaram no mac...

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Imperfect (Qui Dez 16, 2010 10:25 am) escreveu:
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 10:20 am) escreveu:
Forest Law (Qui Dez 16, 2010 10:12 am) escreveu:
Hoje estou pensando em ir ao McDonalds no almoço...


Se eu tivesse sobrado aqui eu iria com certeza!

No domingo eu estava voltando de viagem com a patroa quando nós vimos no meio da rodovia um Mc Donald´s lá distante... vimos o "M" grandão e ficamos atentados.

Descemos no Jabaquara e fomos até a Luz, mas quando o metrô parou na Liberdade eu levantei repentinamente e puxei ela pelo braço; "Vamos pro Mac, pourra!"

Comi até não quere mais, tava uma bola! awesome

que desperdicio, ir na liberdade, que tem tanta variedade de comida, e vai e me come no mac.... Face palm poxa henrico, leva sua senhora futura esposa em lugares melhores... Rindo andando um quarteirao para dentro da rua gloria vc pararia num restaurante maravilhoso e aposto que nao gastariam toda a grana que vc´s gastaram no mac...

Imperfect


Opa, valeu pela dica! Sorriso

Lá realmente tem város restaurantes maravilhosos, mas era 10:00hrs da noite de domingo, tudo fechado. Só tinha o Mac aberto mesmo, mas... eu e ela somos viciados em Mac. Por isso fomos para lá direto.

Vamos virar um casal de obesos! awesome

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 1:28 pm) escreveu:
Lá realmente tem város restaurantes maravilhosos, mas era 10:00hrs da noite de domingo, tudo fechado. Só tinha o Mac aberto mesmo, mas... eu e ela somos viciados em Mac. Por isso fomos para lá direto.

Vamos virar um casal de obesos! awesome


Eu sei como é, evito comer porcarias para não perder a forma, mas tem dia que estou com muita vontade de comer um Cheddar McMelt, e esse dia é hoje. :;bigode;:

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Henrico D. Santo (Qui Dez 16, 2010 10:28 am) escreveu:


Opa, valeu pela dica! Sorriso

Lá realmente tem város restaurantes maravilhosos, mas era 10:00hrs da noite de domingo, tudo fechado. Só tinha o Mac aberto mesmo, mas... eu e ela somos viciados em Mac. Por isso fomos para lá direto.

Vamos virar um casal de obesos! awesome

cara, pega ela um dia e leva nos restaurantes que tem por lá, para descobrir o que é comida japonesa de verdade..., na boa... Rindo se precisar de umas dicas, posso te indicar o que conheço..., mas alguns precisa morrer uma grana alta... Rindo

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 6 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder