RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem tem medo de Mc Donald's ???

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
Bonatti
Gabriela Martinelly
Jhony
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Henrico D. Santo
unclescrooge
Leinad
Ritinha Ratinha
15 participantes

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Comprei uma caixa de Amandita... me sinto uma pessoa melhor. I love you


Já eu sinto inveja, logo me sinto uma pessoa pior :(


Rindo Rindo Rindo

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Palhaço do satanas


Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 OgAAAJoZQVz64JkchPk2ak2OZGDywPWqILpXB6MLM6RJVjq-4H4tkCiAcCwszCNYTe9u_3Qpac1a9BwUkBK2X0EbZpEAm1T1UAJljBuxaaMvhnWI7SO7jpJNEtpf

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
TOCHEIO, ACHO QUE COMI UM BEZERRO

CAGANBA

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
DJANGO escreveu:
Palhaço do satanas


Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 OgAAAJoZQVz64JkchPk2ak2OZGDywPWqILpXB6MLM6RJVjq-4H4tkCiAcCwszCNYTe9u_3Qpac1a9BwUkBK2X0EbZpEAm1T1UAJljBuxaaMvhnWI7SO7jpJNEtpf


Boa Ibagem

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Opinião minha e é assim que sigo minha vida!!

Para mim, o Mac Donalds, já foi bom nos anos 80 e 90 e só, o Big Mac era Big, hoje a única coisa que presta do MacDonalds é a casquinha mista e o McFlurry(qualquer sabor) isso eles sabem fazer mto bem.

Agora, gostoso mesmo, não é no Bobs, é no Burger King... esse é o fast-food que veio pra ficar. Tudo nele é gostoso, todos os números deles são ótimos, as sobremesas são +/-, como disse prefiro a sobremesa do Mac.

E o Bobs, coitado, nem o cachorro-quente presta!

Pelo que andei vendo por aí, parece que a identidade visual do Mac vai mudar, pelo menos foi o que já aconteceu na Alemanha.

Ok-ok Veeeja!!
Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 I157495

Segundo uma representante do Mac na América Latina ela disse que foi um erro de interpretação.... hmm será que ficaram com medinho do Mac ficar meio "apagado" usando essa cor?

O que vocês iriam achar se o Mac mudasse a cor do letreiro?

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Opinião minha e é assim que sigo minha vida!!

Para mim, o Mac Donalds, já foi bom nos anos 80 e 90 e só, o Big Mac era Big, hoje a única coisa que presta do MacDonalds é a casquinha mista e o McFlurry(qualquer sabor) isso eles sabem fazer mto bem.

Agora, gostoso mesmo, não é no Bobs, é no Burger King... esse é o fast-food que veio pra ficar. Tudo nele é gostoso, todos os números deles são ótimos, as sobremesas são +/-, como disse prefiro a sobremesa do Mac.

E o Bobs, coitado, nem o cachorro-quente presta!

Pelo que andei vendo por aí, parece que a identidade visual do Mac vai mudar, pelo menos foi o que já aconteceu na Alemanha.

Ok-ok Veeeja!!
Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 I157495

Segundo uma representante do Mac na América Latina ela disse que foi um erro de interpretação.... hmm será que ficaram com medinho do Mac ficar meio "apagado" usando essa cor?

O que vocês iriam achar se o Mac mudasse a cor do letreiro?


Esse ai seria o seu MC Marvox.

Agora o Ok-ok Veeeeja !! eu chorei aqui :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
mcdonald podia ser refeito que ainda assim seria ruim... Rindo

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
mcdonald podia ser refeito que ainda assim seria ruim... Rindo

Imperfect


Para Imp MC owna

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
nao como no macdonalds.... no maximo sorvetes....

nao suporto a comida deles

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 Kfc%2520bucket%2520of%2520chicken

recomendo a vcs essa morte lenta e horrivel

tá mais nojento que antigamente

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Dos enlatados americanos gosto de Subway e Burguer King...

Mas como o IMP disse, tem outros 7656354652343x melhores que esses ai...


sim é troo

fazer um sanduba em casa owna qualquer junkie food existente

exatamente.... Rindo por isso abandonei a junkie food...., se eu quero lanche, vou comer um de verdade, e nao essas coisas ae..., ja chega os anos e dinheiros que gastei com eles até meus 20 e poucos anos.... Rindo até trabalhei no mcdonald... Rindo

na epoca, que se vc cantasse a musica, vc ganhava um brinde..., imagina ouvir aquela musiquinha "dois hamburgues especial....." umas 800x no dia, coral de criança, velho, novo, nossa, ainda bem que foi apenas um mes, mas que isso acho que teria me tornado um psicopata... lol!
Imperfect


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


AI MEU RIM Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 Merda

eu tenho Arco Íris

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
*imagem asquerosa*

eu tenho Arco Íris


k orror

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 63-85

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 Merda

eu tenho Arco Íris


Norris delicado como um elefante Sorriso Sorriso Sorriso

Não almoçarei hj !!!!!

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Depois dessa , vou comer isso:


Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 Imagem673

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 5 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder