RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem tem medo de Mc Donald's ???

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
Bonatti
Gabriela Martinelly
Jhony
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Henrico D. Santo
unclescrooge
Leinad
Ritinha Ratinha
15 participantes

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Caraio Imp... por ciumes e ainda sem fundamento é foda (quando eu digo fundamento eu quero dizer que ele comeu alguma enfermeira e ela descobriu)...

A minha vó pegou diabetes ela já tinha uns 40 anos, ela alem de chocolatra era cinéfila então ela saia da escola (ela era professora) passava numa loja de doces, comprava chocolates é ia para o cinema com uma amiga, foi ai que ela ficou diabética...

Mas deve um tio meu (na verdade tio avô, irmão dela) que também teve diabetes que se cuidou tão bem que a diabetes sumiu... ele morreu com 85 anos de causas naturais :o


;) ;) ;)

Isso mesmo o meu tio tmbém tinha creio eu e se tratou tanto q hj ele come de boa.... mas na verdade não sei se é possivel se curar de diabetes ....

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Caraio Imp... por ciumes e ainda sem fundamento é foda (quando eu digo fundamento eu quero dizer que ele comeu alguma enfermeira e ela descobriu)...

A minha vó pegou diabetes ela já tinha uns 40 anos, ela alem de chocolatra era cinéfila então ela saia da escola (ela era professora) passava numa loja de doces, comprava chocolates é ia para o cinema com uma amiga, foi ai que ela ficou diabética...

Mas deve um tio meu (na verdade tio avô, irmão dela) que também teve diabetes que se cuidou tão bem que a diabetes sumiu... ele morreu com 85 anos de causas naturais :o

pior que é sem fundamentos, ninguem sabia se meu tio pegou alguem lá dentro ou nao..., ninguem mesmo...., mas ja viu, cabeça pequena, ouve isso e acredita, ae começa a encrenca, e meu tio, recem casado com a minha prima pequena ainda, foi forçado a cair na estrada...

nao sei o estagio que está hoje em dia, mas a ultima vez que falei com ele, o mesmo já brincava que fazia um ano que ele nao transava ja que nao subia tbm..., foda isso....

mas vamos ver, nao adianta sofrer por antecedencia, o unico que morre na vespera é o peru né... Rindo

Imperfect

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas vamos ver, nao adianta sofrer por antecedencia, o unico que morre na vespera é o peru né... Rindo

Imperfect


Exatamente, morrer todo mundo vai um dia, mas ninguém sabe quando/como/por que...

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Jhony escreveu:


;) ;) ;)

Isso mesmo o meu tio tmbém tinha creio eu e se tratou tanto q hj ele come de boa.... mas na verdade não sei se é possivel se curar de diabetes ....


Cientificamente ainda não existe cura, mas se a pessoa se tratar bem ela pode ter uma vida normal, sem as sequelas da doença.

Esse tio que eu falei ia sempre fazer os exames para saber como tava a saúde, um dia o medico falou "seu exame deu negativo pra diabetes, o Sr. pode comer de tudo" e pronto, ele comia o que ele gostava de boa isso por uns 15 anos antes de falecer.

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:


;) ;) ;)

Isso mesmo o meu tio tmbém tinha creio eu e se tratou tanto q hj ele come de boa.... mas na verdade não sei se é possivel se curar de diabetes ....


Cientificamente ainda não existe cura, mas se a pessoa se tratar bem ela pode ter uma vida normal, sem as sequelas da doença.

Esse tio que eu falei ia sempre fazer os exames para saber como tava a saúde, um dia o medico falou "seu exame deu negativo pra diabetes, o Sr. pode comer de tudo" e pronto, ele comia o que ele gostava de boa isso por uns 15 anos antes de falecer.


Caraca q bom velho
Meu tio quase ficou cego cara ........ mas agora está tudo bem e pelo q sei elel as vezes ele come de tudo tb

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
BK é 1000 vezes melhor que MC... mas não sou fã de nenhum dos dois, na verdade.

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Forest Law escreveu:
BK é 1000 vezes melhor que MC... mas não sou fã de nenhum dos dois, na verdade.


MC >>PES>>OUTBACK>>>GOW3>>>PURE FUEBOL>>>HANNA MONTANA>>>>FIFA>>>BK

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 DumMcDonaldsKids

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 Semanamcdonald2

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 Mc_donalds_mutante

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 Mcdonalds4

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Mac perdeu a graça depois q cresci, hahaha. Ainda como, mais é bem dificil, prefiro o BK desses mais famoso.
Mais se é para comer lanche de verdade nenhum desses tem.... tem q ir em umas lanchonetes fodonas mesmo, Big X Picanha, Garage Burger.... ai sim estamos falando de lanches mesmo, hehehe.

Sim, sou gordo. :;bigode;:

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mac perdeu a graça depois q cresci, hahaha. Ainda como, mais é bem dificil, prefiro o BK desses mais famoso.
Mais se é para comer lanche de verdade nenhum desses tem.... tem q ir em umas lanchonetes fodonas mesmo, Big X Picanha, Garage Burger.... ai sim estamos falando de lanches mesmo, hehehe.

Sim, sou gordo. :;bigode;:


poxa, sabe que eu tb achava o mc bem mais gostoso qdo eu era adolescente!!!

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Meu deu vontade de comer no Mc, essa hora da manhã...
Culpa de vocês!

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Leinad escreveu:
Meu deu vontade de comer no Mc, essa hora da manhã...
Culpa de vocês!


Aqui na frente do meu trampo tem um Mac, é só atravessar a rua. Só que não tenho grana. awesome :| Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 239753

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Queria comer qualquer coisa... não comi nada hj o dia todo. Achoq vo no mercadinho aqui da frente ver se tem algo. XD

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Meu deu vontade de comer no Mc, essa hora da manhã...
Culpa de vocês!


Aqui na frente do meu trampo tem um Mac, é só atravessar a rua. Só que não tenho grana. Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 670364 :| Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 239753


Posso te levar pra almoçar depois da uma? Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 776210

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Meu deu vontade de comer no Mc, essa hora da manhã...
Culpa de vocês!


Aqui na frente do meu trampo tem um Mac, é só atravessar a rua. Só que não tenho grana. awesome :| Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 239753


Mesma situação aqui !!!!!

Acho que vou roubar algum pivete na rua e comprar.....um

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 DSC05653

Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 Cheddar-mcmelt

HUMMMMMMMMMMMMMM

Me desejem sorte nesta quest

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Meu deu vontade de comer no Mc, essa hora da manhã...
Culpa de vocês!


Aqui na frente do meu trampo tem um Mac, é só atravessar a rua. Só que não tenho grana. Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 670364 :| Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 239753


Posso te levar pra almoçar depois da uma? Quem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 776210


affraid affraid affraid

descriptionQuem tem medo de Mc Donald's ??? - Página 3 EmptyRe: Quem tem medo de Mc Donald's ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder