RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Lord Raiden
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
Galdius
Luhatus
Jail
12 participantes

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen - Página 2 EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Up.

Ainda não recomecei com os Infamous, mas vou upando pro tópico não sumir antes deu começar.

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen - Página 2 EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
vou pensar em um jogo aqui !

acabei de zerar o infamous 2 no good karma e o infamous festival of blood

o infamous FoB é bem curto mas é divertido

o infamous 2 é fodão melhorou em um monte de coisa comparado ao primeiro, vou dar um tempinho e zerar os 2 no evil tbm, mas mais pra frente

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen - Página 2 EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nunca platinei nenhum jogo. Sou foda?


nem

estamos juntos nessa

conheço poucos que platinam

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen - Página 2 EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Muito bom!
Salvei Infamous 2 a umas 2 semanas, gostei muito, achei bem melhor q o 1!

Ja rejoguei alguns jogos e tenho alguns na lista....
Mas o melhor jogo da Gen q pretendo salvar de novo é o Red Dead.... para mim, uma das maiores obras primas da historia dos games!

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen - Página 2 EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
Bonatti escreveu:
Muito bom!
Salvei Infamous 2 a umas 2 semanas, gostei muito, achei bem melhor q o 1!

Ja rejoguei alguns jogos e tenho alguns na lista....
Mas o melhor jogo da Gen q pretendo salvar de novo é o Red Dead.... para mim, uma das maiores obras primas da historia dos games!


Sério cara, quando você diz coisas assim me orgulho de ser seu amigo...

descriptionDiário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen - Página 2 EmptyRe: Diário Gamer: Jogando (ou rejogando) seu melhor game dessa Gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder