RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Shinzo
Putz Grila!
zephyrous
Imperfect
Guitto
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
bcp
adrianojbc
Alohawell Ltda
yon
JurianSutter
zir0
Dopefish
Galdius
20 participantes

description[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 2 EmptyRe: [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

more_horiz
yon escreveu:
E põe imagem com a DLC do sagitário, pfv Sorriso

Vou baixar ela amanha e dai ponho.

description[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 2 EmptyRe: [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

more_horiz
Galdius escreveu:

Alohawell escreveu:
bom topico pra ir pra revista

Dando os creditos nao tem problema em colocar na revista, unica coisa que quero sao os creditos pelo texto e imagens.

viadinho...
sempre damos os creditos

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:

Alohawell escreveu:
bom topico pra ir pra revista

Dando os creditos nao tem problema em colocar na revista, unica coisa que quero sao os creditos pelo texto e imagens.

viadinho...
sempre damos os creditos

Te mandei mp sobre isso.
Enfim, eu nunca peguei pra ler MESMO a revista hahaha

more_horiz
Realmente é um ótimo jogo do PS3! Recomendado
Bom review!

more_horiz
Ótimo review, Galdius. Sem embromação, direto ao ponto.

Me deixou com uma baita vontade de jogar o game.

Não esquece de ilustrar o tópico com o Shun e o Hyoga se amando na casa de aquário.

Smile

more_horiz
Eu tenho que comprar um PS3. Sou fã de CDZ e esse jogo parece ser maravilhoso :(

Bom review. Você>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>IGN e similares :acepted:

more_horiz
Puxa Galdius que legal! Belíssimo review, parabéns!!!

Sinceramente pelas informações (poucas) que tive desse jogo até agora, me parecia algo como um jogo genérico muito mais direcionado a aficionados. Ao ler seu review e ver os vídeos minha opinião mudou drasticamente. Gostei mesmo do que vi! Parece ser um jogo bacana.

Uma pergunta? Você escolhe um dos cincos cavaleiros de bronze a cada fase ou repete essas fases cada uma usando um cavaleiro diferente? Ou é a saga que define com qual personagem que você vai jogar em cada casa?

Ótimo texto, excelente review!

more_horiz
Alohawell escreveu:
to jogando...
ja cortei o chifre do cara la...

bom review

Audebaran de touro.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
to jogando...
ja cortei o chifre do cara la...

bom review

Audebaran de touro.

Aldebaran.*

awesome

@topico

Belissimo review, Galdius. Vou pegar esse jogo, mais por que sou fã da serie. O Estilo de jogo nao me agrada muito, mas como falaram antes, dificilmente vamos ter um grande jogo do CDZ, a serie foi mais sucesso por aqui mesmo.

No mais, parabens!

more_horiz
Primeiramente, obrigado a todos, olhei ainda vou acrescentar algumas coisas no primeiro post para deixar mais completo.

bcp escreveu:
Não esquece de ilustrar o tópico com o Shun e o Hyoga se amando na casa de aquário.Smile

Vou tirar hoje essa foto, o negócio que para tirá-la eu tenho que lembrar em qual casa que é e rejogar. Então, se alguém lembrar me fale para facilitar.

Ricardo escreveu:
Uma pergunta? Você escolhe um dos cincos cavaleiros de bronze a cada fase ou repete essas fases cada uma usando um cavaleiro diferente? Ou é a saga que define com qual personagem que você vai jogar em cada casa?

É a saga que define com qual personagem você joga em cada fase. No Modo Missão, você pode escolher com quem jogar.

more_horiz
bom review meu caro...

se joguei dbz budokai tenkaichi, acho que esse tbm se torna obrigação... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Dopefish escreveu:
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
Legal, bom review. Só tem pra PS3?

Sim, é exclusivo.

Poxa.. :foreveralone:

Ano que vem que sabe pego um...

more_horiz
Parabéns pelo review, ta muito bom. Eu curti o jogo se eu tivesse grana compraria :tudobem:

more_horiz
Valeu a todos.

Atualizei o primeiro post com mais informações:

- Arrumei a parte que fala de todos os níveis de dificuldade (descobri que tem mais 3);
- Acrescentei a parte de duração do jogo, DLC, e Imagens.

more_horiz
vlw galdius!
Foda a armadura.. Será que terá essa DLC sempre?
No mais, lindo isso:

[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 2 IVyoB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder