yon escreveu:vlw galdius!
Foda a armadura.. Será que terá essa DLC sempre?
O código da DLC vale até março do ano que vem, acho que depois disso eles devem liberar a compra separada para quem comprar o jogo.
yon escreveu:vlw galdius!
Foda a armadura.. Será que terá essa DLC sempre?
Shinzo escreveu:Eu estava vendo alguns vídeos no youtube e vi um gameplay do radamanthys, você sabe se esse personagem é exclusividade de alguma outra versão? (Já que você não citou nenhuma DLC dele)Spoiler :
Btw, ótimo review, parabéns!
A pedido do BCP:
bcp escreveu:
Linda cena, depois da atitude do Shun, sempre que um amigo meu está em dificuldade eu...
deito...
em cima...
dele e...
o aqueço.
Leinad escreveu:Excelente review!!!
Deixo uma pergunta: (SPOILER!!!!!!!!!!!!!!)Spoiler :Alguém sabe se é possível habilitar/jogar com o Misty e os cavaleiros negros?
Obs.: Terminei todas as sagas no modo normal.
Leinad escreveu:Galdius,
O review tá maravilhoso, um dos melhores que eu já li.
Só queria sugerir colocar mais uma pontuação - "Fator Replay".
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Excelente review!!!
Deixo uma pergunta: (SPOILER!!!!!!!!!!!!!!)Spoiler :Alguém sabe se é possível habilitar/jogar com o Misty e os cavaleiros negros?
Sobre a dúvida: não é possível jogar com ela não, talvez dê nas missões mas não to com meu jogo aqui para lembrar agora e só o terei em novembro.
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Leinad escreveu:Excelente review!!!
Sobre a dúvida: não é possível jogar com ela não, talvez dê nas missões mas não to com meu jogo aqui para lembrar agora e só o terei em novembro.
Você respondeu "Ela" no feminino só pra trollar ou foi erro de digitação mesmo???
Achei estranho ele ser o ÚNICO, dos cavaleiros que aparece no jogo, "não jogável"...
Guitto escreveu:Tem os guerreiros deuses de asgard?