RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Shinzo
Putz Grila!
zephyrous
Imperfect
Guitto
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
bcp
adrianojbc
Alohawell Ltda
yon
JurianSutter
zir0
Dopefish
Galdius
20 participantes

description[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 3 EmptyRe: [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

more_horiz
yon escreveu:
vlw galdius!
Foda a armadura.. Será que terá essa DLC sempre?

O código da DLC vale até março do ano que vem, acho que depois disso eles devem liberar a compra separada para quem comprar o jogo.

description[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 3 EmptyRe: [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário

more_horiz
Eu estava vendo alguns vídeos no youtube e vi um gameplay do radamanthys, você sabe se esse personagem é exclusividade de alguma outra versão? (Já que você não citou nenhuma DLC dele)

Spoiler :

Btw, ótimo review, parabéns!

more_horiz
Shinzo escreveu:
Eu estava vendo alguns vídeos no youtube e vi um gameplay do radamanthys, você sabe se esse personagem é exclusividade de alguma outra versão? (Já que você não citou nenhuma DLC dele)

Spoiler :

Btw, ótimo review, parabéns!

Tem o DLC dele na PSN japonesa e valeu, foi meu primeiro. Depois se quiser dê uma lida nos tópicos novos.

more_horiz
A pedido do BCP:
[PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 3 C0erL [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 3 OCxlN [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 3 R3QPM [PS3] Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário - Página 3 IVyoB

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Linda cena, depois da atitude do Shun, sempre que um amigo meu está em dificuldade eu...

deito...

em cima...

dele e...

o aqueço.

more_horiz
bcp escreveu:

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Linda cena, depois da atitude do Shun, sempre que um amigo meu está em dificuldade eu...

deito...

em cima...

dele e...

o aqueço.

Tudo bem, aceito, venha me cobrir...

Mas como isso vai pagar minhas contas? :tudobem:

more_horiz
Entendi,

Vou ficar de olho sim. :mbouce:

more_horiz
Excelente review!!!

Deixo uma pergunta: (SPOILER!!!!!!!!!!!!!!)

Spoiler :

more_horiz
Galdius,

O review tá maravilhoso, um dos melhores que eu já li.
Só queria sugerir colocar mais uma pontuação - "Fator Replay".

more_horiz
bom review, jogo mediano

quiseram pegar um meio-termo entre as lutas conta exército do dynasty warriors e lutas 1x1 de games como devil may cry, e acabaram falhando em ambos:

os combos não possuem "impacto visual" nas lutas contra exército e o personagem foca mal pra caramba (exceção do shun que tem alcance absurdo). em DW funciona bem porque os personagens usam armas, e mesmo assim personagem com alcance muito curto (Nu Wa por exemplo) ficam uma droga de se jogar.

Quando chega nas batalhas contra os chefes a coisa melhora um pouquinho, mas se resume a 7º sentido quando o chefe ataca, correr um monte, acertar um combo e um especial no último hit, depois esquivar até ele fazer o ataque que abre a defesa e repetir ad infinitum.

more_horiz
Leinad escreveu:
Excelente review!!!

Spoiler :

Sobre a dúvida: não é possível jogar com ela não, talvez dê nas missões mas não to com meu jogo aqui para lembrar agora e só o terei em novembro.

Leinad escreveu:
Galdius,

O review tá maravilhoso, um dos melhores que eu já li.
Só queria sugerir colocar mais uma pontuação - "Fator Replay".

Muito obrigado.
Eu achei que tinha falado do fator replay indiretamente, mas depois posso fazer um tópico para ele também.

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Excelente review!!!

Spoiler :

Sobre a dúvida: não é possível jogar com ela não, talvez dê nas missões mas não to com meu jogo aqui para lembrar agora e só o terei em novembro.

Você respondeu "Ela" no feminino só pra trollar ou foi erro de digitação mesmo??? Rindo
Achei estranho ele ser o ÚNICO, dos cavaleiros que aparece no jogo, "não jogável"...

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Excelente review!!!

Spoiler :

Você respondeu "Ela" no feminino só pra trollar ou foi erro de digitação mesmo??? Rindo
Achei estranho ele ser o ÚNICO, dos cavaleiros que aparece no jogo, "não jogável"...

Pior que foi erro de digitação mesmo, nem tinha prestado atenção.
Uma pena eu não estar com meu PS3 agora, se estivesse olharia sem problemas, mas no meu review tem uma lista de personagens, pelo que eu me lembro eu coloquei todos que podem ser usados.

more_horiz
Sairam algumas DLCs novas...

Sorento

Dohko de Libra

Radamanthys de Wyvern

Seiya de Odin

R$10,99 cada um...
Verdadeiramente um assalto.

more_horiz
Tem os guerreiros deuses de asgard?

more_horiz
Guitto escreveu:
Tem os guerreiros deuses de asgard?

Até o momento não.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder