RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
MarvoxBrasil
Leinad
Dopefish
Gabriela Martinelly
Imperfect
Jhony
16 participantes

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nem vi a foto ainda.... Rindo mas visualizo tudo agora jhony, brigado..., mas achei engraçado esse fato, mas fica o relato que comemos pra caraio e gastamos relativamente pouco, para a quantidade de comida... Rindo

até tu jhony e sua esposa experimentaram peixe cru... Rindo

Imperfect

Comi tanto que até demorei pra chegar na estação de trem !!!!!!!! A lili amou o lugar e perguntou qdo voltaremos lá Sorriso

hahahahahaaha.... eu fui devagarrrr pra casa..., cheguei um pouco antes das 15hs... Rindo ainda parei nas bancas, wixi, fui realmente na manha...

na proxima, vamos no honghe....., comida chinesa, ver o subzero fazendo macarrão.... :roleiDrir:

Esse tem que chegar 11hs que vive mais lotado que o porque sim....

Imperfect

"Subzero fazendo Macarrão" rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

Poratanto que a comida não venha congelada tudo bem Rindo

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Leinad escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:
ahahaha, mesmo sem estra presente eu comento do pessoal e coloco na roda!!

Agora depois desse rolê sóbrio vamos fazer outro para elevarmos o álcool auhahhuhaau!!

Sim,

Desconfio que depois de uma tequilada, o Imp. fica facinho... ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 3 1964626164

Fica mesmo vc não lembra do Outback ???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
TUDO MUNDO É LINDO AQUI! ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 3 1964626164

Eu eu já fui nesse restaurante com uma namorada antiga! Eu lembro que lá na porta tinah váááááários mangas originais do One Piece, eu ficava folheando abismado! :roleiDrir:

E eu lembro que quando eu fui, era de noite e a menina quando entrou me disse "Boa noite" em japones, e eu no reflexo respondi(era o que eu sabia) "Ohayo", que quer dizer, BOM DIA. Face palm

Henrico o poliglota Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
Tem mesmo vários mangás pena q são em japa :x

e pq vc não foi ???

more_horiz
Vamos fazer um encontro no boliche, o bom seria em São Caetano, mas acho que ficaria ruim para o Imp, ele comentou uma vez. Senão, qualquer outro lugar que o boliche seja legal.

Sair pra beber pra mim nem rola, eu não bebo. Not

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Leinad escreveu:
Imp.,
Depois de concretizarmos nossa aposta do Mortal Kombat, aceito apostar quem bebe mais...
Spoiler :

Henrico,
Foi com uma mulher, mas não foi comigo ?
Me esquece, bixa! :bye:

Marvox,
Um tempo atrás, eu batia cartão na cachaçaria agua doce, em moema...
Eta agua (que passarinho não bebe) boa!!!

Essa é boa também em moema né... já fui também, tem umas dançarinas estilo Saloon do Velho Oeste, pelo menos quando eu fui tinha... 2004!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Mas e quem não bebe como fica ???

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
TUDO MUNDO É LINDO AQUI! ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 3 1964626164

Eu eu já fui nesse restaurante com uma namorada antiga! Eu lembro que lá na porta tinah váááááários mangas originais do One Piece, eu ficava folheando abismado! :roleiDrir:

E eu lembro que quando eu fui, era de noite e a menina quando entrou me disse "Boa noite" em japones, e eu no reflexo respondi(era o que eu sabia) "Ohayo", que quer dizer, BOM DIA. Face palm

eu ri, nao nego.... Rindo

o maximo que eu arrisco num restaurante japones é "itadakimasu" e mais nada... Rindo

MarvoxBrasil escreveu:
então vamo todo mundo na cachaçaria Paulista!! Lá metade do valor da entrada é consumação... você paga 14,00 contos e pode consumir 12,00, só cachaça de todos os tipos e sabores para agraciar o paladar mais aguçado. Fina na Vila Madalena... quem topa?? E ainda tem som ao vivo!!

ja fui, cheguei bebado lá e sair pior ainda.... Rindo a cachaçaria de rio preto eu e minha esposa batemos ponto lá por anos...., conheciamos até os garçons.... ahahahahaha
Forest Law escreveu:
Vamos fazer um encontro no boliche, o bom seria em São Caetano, mas acho que ficaria ruim para o Imp, ele comentou uma vez. Senão, qualquer outro lugar que o boliche seja legal.

a gente comentou desse tbm, que tem o kart inn, que agora tem boliche e tem um salao cheio de arcades antigos, conforme nos informou o marvox..., o que pode ser uma boa..., jogar um boliche, tirar uns contras nas maquinas e se conseguimos, um racha no kart......

Imperfect

more_horiz
Ah então fica a sugestão do Boliche Jaguaré... como eu disse, você paga a entrada joga quanto quiser e enquanto espera a liberação da pista podemos nos deleitar em um saguão lotado de fliperamas que para jogar basta apertar start... sem cartões de Playland, sem fichinhas, tudo grátis!! E ainda um salãozinho de sinuca logo ao lado das máquinas.

Seria um lugar top para nos encontrarmos!! Eu acho que não é todo lugar em São Paulo que oferece essa praticidade.

more_horiz
Forest Law escreveu:

O Marvox deu uma boa dica, ele disse que tem um lugar em Sampa q vc paga 20 conto e joga a vontade

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Ah então fica a sugestão do Boliche Jaguaré... como eu disse, você paga a entrada joga quanto quiser e enquanto espera a liberação da pista podemos nos deleitar em um saguão lotado de fliperamas que para jogar basta apertar start... sem cartões de Playland, sem fichinhas, tudo grátis!! E ainda um salãozinho de sinuca logo ao lado das máquinas.

Seria um lugar top para nos encontrarmos!! Eu acho que não é todo lugar em São Paulo que oferece essa praticidade.

Uma pergunta q eu esqueci de fazer lá é tranquilo..... pq tem uns locais de arcades aqui na minha cidade q é impossivel ir com mulher junto

more_horiz
na epoca que eu ia lá era bem tranquilo...., tanto que minha esposa ja foi comigo e ja fui com outras garotas lá...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
na epoca que eu ia lá era bem tranquilo...., tanto que minha esposa ja foi comigo e ja fui com outras garotas lá...

Imperfect

Quantos anos vc não vai la ??? rimkuk

more_horiz
Jhony / Forest,

Como o encontro será nos primeiros meses do ano que vem, também não estarei bebendo.
Pretendo voltar a treinar então, farei certas restrições quanto aquilo que vou ingerir.
De qualquer forma, todos esses lugares, principalmente após a lei seca, vendem drinks deliciosos sem alcool!
O importante é curtir com a galera, cada um no seu ritmo...

Marvox,

Estou sonhando até agora com esse paraiso, em que você paga R$20,00 e joga A VONTADE.
Se eu soubesse deste lugar a dez anos atrás, talvez eu nem estivesse aqui hoje.
Talvez eu não estivesse nem vivo, dada a desnutrição que eu ficaria "morando" nesse lugar. Rindo

Henrico,

Você tem obrigação (i)moral de aparecer no próximo! :fuck:

Imp.,
Se no proximo encontro tiver um arcade com algum MK, a gente resolve nosso melhor de cinco... cheers
Obs.: Eu acho que vou perder, mas adoro competir!

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony / Forest,

Como o encontro será nos primeiros meses do ano que vem, também não estarei bebendo.
Pretendo voltar a treinar então, farei certas restrições quanto aquilo que vou ingerir.
De qualquer forma, todos esses lugares, principalmente após a lei seca, vendem drinks deliciosos sem alcool!

Marvox,

Estou sonhando até agora com esse paraiso, em que você paga R$20,00 e joga A VONTADE.
Se eu soubesse deste lugar a dez anos atrás, talvez eu nem estivesse aqui hoje.
Talvez eu não estivesse nem vivo, dada a desnutrição que eu ficaria "morando" nesse lugar. Rindo

Henrico,

Você tem obrigação (i)moral de aparecer no próximo! :fuck:

Imp.,
Se no proximo encontro tiver um arcade com algum MK, a gente resolve nosso melhor de cinco... cheers
Obs.: Eu acho que vou perder, mas adoro competir!

Bem dito caro Leinda

BONUS
Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony / Forest,

Quer ajuda para puxar ferros ???

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony / Forest,

Quer ajuda para puxar ferros ???

Sim.
Segura forte a minha cintura enquanto faço agachamento livre? Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder