RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
MarvoxBrasil
Leinad
Dopefish
Gabriela Martinelly
Imperfect
Jhony
16 participantes

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nem vi a foto ainda.... Rindo mas visualizo tudo agora jhony, brigado..., mas achei engraçado esse fato, mas fica o relato que comemos pra caraio e gastamos relativamente pouco, para a quantidade de comida... Rindo

até tu jhony e sua esposa experimentaram peixe cru... Rindo

Imperfect


Comi tanto que até demorei pra chegar na estação de trem !!!!!!!! A lili amou o lugar e perguntou qdo voltaremos lá Sorriso

hahahahahaaha.... eu fui devagarrrr pra casa..., cheguei um pouco antes das 15hs... Rindo ainda parei nas bancas, wixi, fui realmente na manha...

na proxima, vamos no honghe....., comida chinesa, ver o subzero fazendo macarrão.... :roleiDrir:

Esse tem que chegar 11hs que vive mais lotado que o porque sim....

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 08b8dddc2cbd

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Forest Law escreveu:
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 08b8dddc2cbd


PQP, ficou perfeito! awesome Rindo

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Jhony escreveu:

MARVOX E MUIE
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 Cc821b9888f3


Cara, vocês estão muito parecidos nessa foto!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Leinad escreveu:
PQP, ficou perfeito! awesome Rindo


Sorriso

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
PQP, ficou perfeito! awesome Rindo


Sorriso

tbm quero ver.... :(

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
ahahaha, mesmo sem estra presente eu comento do pessoal e coloco na roda!!

Agora depois desse rolê sóbrio vamos fazer outro para elevarmos o álcool auhahhuhaau!!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

MARVOX E MUIE
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 Cc821b9888f3


Cara, vocês estão muito parecidos nessa foto!


Olha aqui Leinad a prova que eu falei do Dopefish... Legenda : [ Dopefish ]

Leinad: Sério que tem isso no fórum?
Eu: É logo no começo, você desce a página toda!!

Tá vendo Dope, nem reconhece suas legendas hahahha!!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
ahahaha, mesmo sem estra presente eu comento do pessoal e coloco na roda!!

Agora depois desse rolê sóbrio vamos fazer outro para elevarmos o álcool auhahhuhaau!!


Sim,

Desconfio que depois de uma tequilada, o Imp. fica facinho... ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 1964626164

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
E se for uma Tequilada com, Boliche ahahahaha.... será que dá pino ou canaleta?

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Leinad escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:
ahahaha, mesmo sem estra presente eu comento do pessoal e coloco na roda!!

Agora depois desse rolê sóbrio vamos fazer outro para elevarmos o álcool auhahhuhaau!!


Sim,

Desconfio que depois de uma tequilada, o Imp. fica facinho... ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 1964626164

meu querido...., te garanto que todos caem antes de mim e eu vou ter que cuidar de um bando de bebado.... Rindo

me derrubar na cachaça nao é pra qualquer um não, apenas tres pessoas nesse mundo já conseguiram, duas eram mulheres e outra foi um amigo meu, mas esse é estranho demais entao nao conta tanto... ahahahahaha

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
TUDO MUNDO É LINDO AQUI! ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 1964626164


Eu eu já fui nesse restaurante com uma namorada antiga! Eu lembro que lá na porta tinah váááááários mangas originais do One Piece, eu ficava folheando abismado! :roleiDrir:

E eu lembro que quando eu fui, era de noite e a menina quando entrou me disse "Boa noite" em japones, e eu no reflexo respondi(era o que eu sabia) "Ohayo", que quer dizer, BOM DIA. Face palm

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
então vamo todo mundo na cachaçaria Paulista!! Lá metade do valor da entrada é consumação... você paga 14,00 contos e pode consumir 12,00, só cachaça de todos os tipos e sabores para agraciar o paladar mais aguçado. Fina na Vila Madalena... quem topa?? E ainda tem som ao vivo!!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Imp.,
Depois de concretizarmos nossa aposta do Mortal Kombat, aceito apostar quem bebe mais...
Spoiler :



Henrico,
Foi com uma mulher, mas não foi comigo ?
Me esquece, bixa! :bye:


Marvox,
Um tempo atrás, eu batia cartão na cachaçaria agua doce, em moema...
Eta agua (que passarinho não bebe) boa!!!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp.,
Depois de concretizarmos nossa aposta do Mortal Kombat, aceito apostar quem bebe mais...
Spoiler :



Henrico,
Foi com uma mulher, mas não foi comigo ?
Me esquece, bixa! :bye:


Marvox,
Um tempo atrás, eu batia cartão na cachaçaria agua doce, em moema...
Eta agua (que passarinho não bebe) boa!!!


Essa é boa também em moema né... já fui também, tem umas dançarinas estilo Saloon do Velho Oeste, pelo menos quando eu fui tinha... 2004!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder