Olhei pro Jhony e lembrei do Chimbinha
DJANGO escreveu:Olhei pro Jhony e lembrei do Chimbinha
Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:Olhei pro Jhony e lembrei do Chimbinha
nossa...
só se for a camisa do brasil meu caro...., que o chimbinha deve dar 1/3 do jhony...
Imperfect
Imperfect escreveu:a rainha do brega.... joelma do calypso..., madre de dios, pior que ja vi essa mulher ao vivo, se produzida ela nao é lá grande coisa, imagina sem nada... passei reto por ela, foi uma menina que passou correndo por mim gritando "joelma, joelma" que olhei para tras e vi que se tratava da dita...
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:a rainha do brega.... joelma do calypso..., madre de dios, pior que ja vi essa mulher ao vivo, se produzida ela nao é lá grande coisa, imagina sem nada... passei reto por ela, foi uma menina que passou correndo por mim gritando "joelma, joelma" que olhei para tras e vi que se tratava da dita...
Imperfect
Oq é isso ela é minha rainha ..... já virei várias noites dançando suas musicas
Imperfect escreveu:Jundiai até a estação da luz sao 64 km...
e suzano a 38km...
segundo o google...
...
...
..
.
tá, é mais longe onde vc está mas nao é motivo, é trem igualzinho.....
Imperfect
unclescrooge escreveu:uma coisa que me pergunto sempre
de qual juizo essas mulheres tiveram coragem de ficar com esses caras?
incrivel isso
lol
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:uma coisa que me pergunto sempre
incrivel isso
lol
uai, pensa que só vc é o pegador?????? ledo engano, aqui é o forum dos nerds que enganam....
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:uma coisa que me pergunto sempre
incrivel isso
lol
uai, pensa que só vc é o pegador?????? ledo engano, aqui é o forum dos nerds que enganam....
Imperfect
vc não acha que fico perguntando pra ginger o porque ela esta comigo?
eu fico zoando
falo com ela: Vc só tá comigo pq quer meu figado e rins
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:a rainha do brega.... joelma do calypso..., madre de dios, pior que ja vi essa mulher ao vivo, se produzida ela nao é lá grande coisa, imagina sem nada... passei reto por ela, foi uma menina que passou correndo por mim gritando "joelma, joelma" que olhei para tras e vi que se tratava da dita...
Imperfect
Oq é isso ela é minha rainha ..... já virei várias noites dançando suas musicas
vc faria sucesso dançando essas musicas meu caro..., o que ia ter de "joelmas" atras de ti nao estaria escrito nem em contos de ficção cientifica...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Jundiai até a estação da luz sao 64 km...
e suzano a 38km...
segundo o google...
...
...
..
.
tá, é mais longe onde vc está mas nao é motivo, é trem igualzinho.....
Imperfect