RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

22 fullsets a venda !!! [+Aloha compre para revender]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Zardo
Ricardo
LuizHB
Dopefish
Sakury
Alohawell Ltda
yon
D.O.G.S
Kaneda
Imperfect
bruno79
zir0
Galdius
17 participantes

description22 fullsets a venda !!! [+Aloha compre para revender] - Página 2 EmptyRe: 22 fullsets a venda !!! [+Aloha compre para revender]

more_horiz
Quem quer montar full set não o faz pra JOGAR, o faz para COLECIONAR. Então se os jogos são bons, ruins, mais ou menos, saem todo ano iguais só muda o número, não faz diferença.

Inclusive, os jogos que ele efetivamente usa pra jogar não fazem parte da coleção.

Então, bato palmas pro cara que teve a disposição e principalmente a grana de pegar e arrumar tudo isso completo. Eu dificilmente compraria, não faz meu gosto, a não ser que eu fosse o Thor Batista e resolvesse pedir um videogame de presente pro meu pai, aí eu mostraria esse anúncio. :tudobem:

description22 fullsets a venda !!! [+Aloha compre para revender] - Página 2 EmptyRe: 22 fullsets a venda !!! [+Aloha compre para revender]

more_horiz
Só pode ser fake ou o cara tá querendo se exibir.
E conseguiu.
Fullset aqui nem com roms.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Quem quer montar full set não o faz pra JOGAR, o faz para COLECIONAR. Então se os jogos são bons, ruins, mais ou menos, saem todo ano iguais só muda o número, não faz diferença.

Inclusive, os jogos que ele efetivamente usa pra jogar não fazem parte da coleção.

Então, bato palmas pro cara que teve a disposição e principalmente a grana de pegar e arrumar tudo isso completo. Eu dificilmente compraria, não faz meu gosto, a não ser que eu fosse o Thor Batista e resolvesse pedir um videogame de presente pro meu pai, aí eu mostraria esse anúncio. :tudobem:

Pode crê Ricardão, o que não falta no mercado é lixo, na verdade a maioria dos jogos são ruins, seja qual for o sistema.

more_horiz
bruno79 escreveu:
E conseguiu.

Ele é bem conhecido na internet e tem uma loja de videogames em Paris.

more_horiz
Galdius escreveu:
bruno79 escreveu:
E conseguiu.

Deve ser xenofóbico. :troll:

more_horiz
Para quem quiser ver toda a coleção dele, o link é:

http://www.videogamecollectors.com/gallery2/main.php?g2_itemId=6898

Ele tem um fullset de AES.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tem que dar muito o brioco pra comprar isso.

meu bioscó nao vale tanto! :tudobem:

more_horiz
Mas por que está vendendo parte de sua coleção cara???

more_horiz
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:
bruno79 escreveu:
E conseguiu.

axo que nao ele tem fita da tec toy :tudobem:

more_horiz
Mas o cara vendendo a esse valor nem quer vender, só mostrar. Nao imagino ninguem dando uma grana dessas numa colecao.

more_horiz
zir0 escreveu:
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:
bruno79 escreveu:
E conseguiu.

axo que nao ele tem fita da tec toy :tudobem:

Se você olhar a coleção do cara vai ver que ele tem sim os jogos exclusivos do Brasil.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas o cara vendendo a esse valor nem quer vender, só mostrar. Nao imagino ninguem dando uma grana dessas numa colecao.

:eupago:

Mas ele joga GTA é na vida real mesmo, então videogame não tem muita graça :tudobem:

more_horiz
Deixando a palhaçada de lado e falando sério agora.

Esses anúncios são absurdamente idiotas por vários motivos. :;bigode;:

1) Cara que trabalha com isso é totalmente diferente de um cara que coleciona ou compra uns joguinhos no final do mês. O acesso e nível de estocagem é muito grande, além do intuito não ter nada a ver com o de quem coleciona.

2) Jogos japoneses esquisitos e idioma tosco, títulos americanos classe C-D-E e games exclusivos da Tectoy (que tem valor apenas histórico, por assim dizer, pois 99,9% é titica) não tem qualidade alguma. Como me norteio sempre por jogos fodas, que são realmente bons, isso e nada é praticamente a mesma merda.

3) O preço e as ofertas são piadas. Qualquer pessoa com o mínimo de percepção de leilões online sabe que o cara tá postando única e exclusivamente pra causar, as custas de uma amaciada no ego, lógico. Ninguém compra pacotes assim, nem colecionadores sérios, nem milionários que queiram apenas comprar.

4) Não tem graça nenhuma comprar as coisas dessa forma. É equivalente ao carinha gringo que vendeu uma conta da live com mais de não-sei-quantas-mil-horas de jogos e troféus desbloqueados na Live. Perde-se o sentido do jogante e do montante.

Mas é bom ver esse tipo de anúncio pra lembrar o nível nerd, e também patético, que os vendedores chegaram hoje, independente do continente (pois pra mim isso aí é apenas uma venda trolada).

Semana que vem é outro. Rindo

more_horiz
detalhe pra alguns números interessantes:

6) 100% Complete Nintendo DD64 fullset: All releases (10 games), complete in box with instructions, mostly brand new!

20) 100% Complete PC ENGINE ARCADE CD BRAND NEW FACTORY SEALED Fullset: 12 Games, ALL FACTORY SEALED, including rare ones such as Ginga Fukei Densetsu Sapphire (original genuine 1st print of course)!

17) 100% Complete PC Engine Supergrafx BRAND NEW FACTORY SEALED Fullset: 6 games,if you include Darius Plus, all Factory Sealed.

essas versões especiais dos consoles realmente não agradavam

more_horiz
Eu tenho junto com meu irmão, praticamente todos os consoles já criados e não jogo em quase nenhum. Então, esse lance de colecionar, EU, acho coisa de virgem que necessita de uma vagina em sua boca.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder