RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dingoo nativo....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
bruno79
yon
Leonardo Soler
7 participantes

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
MUITO OBRIGADO amigo so esses links já ajudam e muito aqui depois vou vê se coloco no meu HD virtual cheers

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Queria ter aproveitado a quebra da Dynacom pra comprar aqueles Dingoos de 99 reais no Kabum.


Eu aproveitei heehhehe'


Até que agora estão saindo atualizações deliciosas para o dingoo a320... tá dando uma melhorada... antes lançaram um monte de emulador e tals, aí deram uma parada, agora voltaram a lançar emuladores melhores... o de megadrive rola super bem e tem um de Snes (que peguei desse pack desse site que eu coloquei aí em cima) agora que tá funfando que é uma maravilha (mas FF3, Mario RPG, Star Fox, etc... nada ainda =[ )


Tem o link? :foreveralone:

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
filipe prevot escreveu:
MUITO OBRIGADO amigo so esses links ja ajudam e muito aqui depois vou ve se coloco no meu HD virtual cheers


Nesse zip tem a pasta game... é recomendado que vc recorte a pasta Games (já existente no seu dingoo) para o computador, depois coloque a pasta GAME que vc baixou nesse zip e depois coloque as ROMs que estavam já estavam lá...

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Queria ter aproveitado a quebra da Dynacom pra comprar aqueles Dingoos de 99 reais no Kabum.


Eu aproveitei heehhehe'


Até que agora estão saindo atualizações deliciosas para o dingoo a320... tá dando uma melhorada... antes lançaram um monte de emulador e tals, aí deram uma parada, agora voltaram a lançar emuladores melhores... o de megadrive rola super bem e tem um de Snes (que peguei desse pack desse site que eu coloquei aí em cima) agora que tá funfando que é uma maravilha (mas FF3, Mario RPG, Star Fox, etc... nada ainda =[ )


Tem o link? :foreveralone:


Já foi isso cara... foi no final do ano passado... comprei o meu pelo site do Extra supermercados :Loloriginal: R$ 120,00






Dingoo nativo.... - Página 2 2yvt4eq


Última edição por Leonardo Soler em Seg 09 Jul 2012, 01:16, editado 2 vez(es)

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
valeu amigo to baixando aqui obrigado pela ajuda. Sorriso

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
filipe prevot escreveu:
valeu amigo to baixando aqui obrigado pela ajuda. Sorriso


de nada cara... qualquer duvida é só falar Sorriso Sorriso

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
ok Rindo cheers

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Peguei uma atualizção separa desse patch.. peguei o PocketSnes V_2.3.1 esse daí é a versão é a 2.2.1

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Eu uso o pocket snes no nativo e não tenho nádegas a reclamar. E olha que é velho a versão.

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu uso o pocket snes no nativo e não tenho nádegas a reclamar. E olha que é velho a versão.


Peguei essa nova versão e não sei se é doidera minha mas acho que teve uma melhora na emulação... nada demais, mas teve...

To mal acostumado com a nova versão do emulador de Mega q tá um dilicia, vou jogar os Snes da vida fico frustrado :foreveralone:

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
SNES é foda emular... Nem no XBOX fica 100%... Ontem fui jogar top gear 3000 e tá todo bichado. :foreveralone:

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Kaneda escreveu:
SNES é foda emular... Nem no XBOX fica 100%... Ontem fui jogar top gear 3000 e tá todo bichado. :foreveralone:


:foreveralone:

Tenho esperança que seja apenas erro na programação... :roleiDrir:

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
emulação do wii >>>>>>>>> all

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
LuizHB escreveu:
emulação do wii >>>>>>>>> all


Dingoo nativo.... - Página 2 105nxwo

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
O kaneda vc sabe algum site pra baixar as roms de CPS2 (.zip) já convertidas para CP2???

descriptionDingoo nativo.... - Página 2 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder