RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dingoo nativo....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
bruno79
yon
Leonardo Soler
7 participantes

descriptionDingoo nativo.... - Página 3 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu uso o pocket snes no nativo e não tenho nádegas a reclamar. E olha que é velho a versão.


Peguei essa nova versão e não sei se é doidera minha mas acho que teve uma melhora na emulação... nada demais, mas teve...

To mal acostumado com a nova versão do emulador de Mega q tá um dilicia, vou jogar os Snes da vida fico frustrado :foreveralone:


Isso acontece com qualquer um que vá jogar Snes depois do Genesis, mesmo no console.....

Fica ai o post mais ista que eu fiz nesse forum até hoje.

descriptionDingoo nativo.... - Página 3 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
fórum do dingoo tem as roms para baixar.

descriptionDingoo nativo.... - Página 3 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu uso o pocket snes no nativo e não tenho nádegas a reclamar. E olha que é velho a versão.


Peguei essa nova versão e não sei se é doidera minha mas acho que teve uma melhora na emulação... nada demais, mas teve...

To mal acostumado com a nova versão do emulador de Mega q tá um dilicia, vou jogar os Snes da vida fico frustrado :foreveralone:


Isso acontece com qualquer um que vá jogar Snes depois do Genesis, mesmo no console.....

Fica ai o post mais ista que eu fiz nesse forum até hoje.


ISTA ISTA ISTA é pq o Super Nes é muito superior e a emulação fica dificilíssimo de fazer...

Spoiler :

descriptionDingoo nativo.... - Página 3 EmptyRe: Dingoo nativo....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder