RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
Fúria
lstrindade
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! EmptyMe deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
[b]Fora o mote Jesus, quais outros motivos?

Muita gente na rua
Transito em tudo qto é lugar
Aeroporto lotado
Comida D+
Mamãe deseperada atras de presente
Papai desesperado atras de mamãe
Esposo (a) querendo gastar, mas controlando o gasto dos outros
Chuva D+
Calor D+

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
é epoca de festa, de esquecer as merdas que aconteceram no ano todo, ter um "bota fora" para começar o ano que vem da melhor maneira possivel para se ter um bom ano....

tá, sei que nao é isso que te incomoda..., mas vc falou igualzinho a um monte de gente que fala isso para mim..., eu prefiro pensar que é o meu bota fora do final do ano, pois ano que vem preciso estar disposto a lutar, senao nao adiantará muito....

mas vai de cada um e entendo o que vc quer dizer, mas eu gosto de calor... NA PRAIA.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Imperfect escreveu:
é epoca de festa, de esquecer as merdas que aconteceram no ano todo, ter um "bota fora" para começar o ano que vem da melhor maneira possivel para se ter um bom ano....

tá, sei que nao é isso que te incomoda..., mas vc falou igualzinho a um monte de gente que fala isso para mim..., eu prefiro pensar que é o meu bota fora do final do ano, pois ano que vem preciso estar disposto a lutar, senao nao adiantará muito....

mas vai de cada um e entendo o que vc quer dizer, mas eu gosto de calor... NA PRAIA.... :roleiDrir:

Imperfect

ok, vou pra praia.

more_horiz
Francamente fora o nascimento de Jesus q comemoramos (eu pelo menos né) simbólicamente nessa data...me restam poucos motivos para citar.

Acho q algumas pessoas q por alguma razão Divina são cheias de amor e nessa época acabam fazendo coisas q em outras épocas nunca nem sequer pensariam em fazer.

Eu não sei oq vcs acham, mas eusempre espero q a mente das pessoas mudem com relação ao trato do próximo, infelizmente nem sempre isso ocorre.

Hoje em dia Natal é apenas mais um feriado e com o pró d ganhar presentes...eu geralmente n ganho nda ou quase nda...oq importa pra mim é q nesse feriado eu geralmente penso p no q fiz e deixei d fazer e peço ao bom Pai celeste q me ajude a me tornar uma pessoa melhor.

more_horiz
Eu não gosto dessa época do ano...

more_horiz
Sim,

Natal me trás boas lembranças.
Lembro-me de, ano após ano, aguardar um supernintendo que nunca ganhei!
Boas lembranças....

Wait! Shocked

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

ok, vou pra praia.

se for, estou com uma inveja monstro, daria um braço para estar na agua do mar agora, nadando bem gostoso......

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! 01_boicucanga

praticamente, fui criado nessa praia..., como queria estar lá, jiboiando depois do café da manhã....:(

Imperfect

more_horiz

Não há outro.... vc me pegou ....

Mas pelo menos vou ganhar um Jogo

more_horiz
Ao mesmo tempo que eu gosto, eu não gosto.

Me traz algumas boas lembranças de infância, sempre me lembro do Nights Christmas e isso enche meu coração de alegria. União de amigos e pessoas queridas, aniversário da minha sobrinha...

por outro lado, sempre penso nas pessoas necessitadas, como elas devem se sentir deslocadas numa época em que o consumismo fica exacerbado, como elas se sentem vendo tantas pessoas comemorarem algo que elas não podem desfrutar juntamente...

sei lá, no fundo eu fico triste, acho que quando estou no meu conforto de casa fico pensando nos bichanos na rua, sozinhos, passando fome... eu sou do tipo que não durmo tranquilo quando está chovendo, ao contrário de muita gente. Parece bichisse, do tipo "me joguem confetes", mas todo mundo me diz que é gostoso dormir enquanto chove lá fora por conta do barulho da água no telhado... enquanto eu fico encanado, pensando nas pessoas de rua, nos bichos de rua, como eles podem estar se virando para se livrar da chuva e do frio da noite... sei lá, eu sou meio depressivo as vezes...

more_horiz
Pensei no carnaval agora.
Já me senti excluido nessa época do ano.
Na minha pré adolescencia, tinha a impressão que o Brasil inteiro estava transando.
Menos eu.

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! 239753

more_horiz
Jhony escreveu:

que jogo?

more_horiz
Jhony escreveu:
Fora o mote Jesus, quais outros motivos?

[b]que jogo?

Boa pergunta...
Dependendo do jogo, é um presente de grego.
Se ganhar Unchato ou Too Fail, seu natal será péssimo.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :
.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
Na minha pré adolescencia, tinha a impressão que o Brasil inteiro estava transando.
Menos eu.

eu ODEIO carnaval, para mim é a coisa mais inutil da terra..., so gosto da epoca por causa do feriado, achar uma praia deserta, com o minimo de gente para ficar sossegado, sem aqueles cabras que abrem o carro coloca o som no ultimo e fica aquela musica horrivel se distorcendo nas caixas arrebentadas da brasilia 79 do sujeito... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Menos eu.

eu ODEIO carnaval, para mim é a coisa mais inutil da terra..., so gosto da epoca por causa do feriado, achar uma praia deserta, com o minimo de gente para ficar sossegado, sem aqueles cabras que abrem o carro coloca o som no ultimo e fica aquela musica horrivel se distorcendo nas caixas arrebentadas da brasilia 79 do sujeito... Rindo

Imperfect

disse td Imp

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Menos eu.

Imperfect

disse td Imp

Boa frase...
Bom quote e bom destaque putz...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder