Ao mesmo tempo que eu gosto, eu não gosto.
Me traz algumas boas lembranças de infância, sempre me lembro do Nights Christmas e isso enche meu coração de alegria. União de amigos e pessoas queridas, aniversário da minha sobrinha...
por outro lado, sempre penso nas pessoas necessitadas, como elas devem se sentir deslocadas numa época em que o consumismo fica exacerbado, como elas se sentem vendo tantas pessoas comemorarem algo que elas não podem desfrutar juntamente...
sei lá, no fundo eu fico triste, acho que quando estou no meu conforto de casa fico pensando nos bichanos na rua, sozinhos, passando fome... eu sou do tipo que não durmo tranquilo quando está chovendo, ao contrário de muita gente. Parece bichisse, do tipo "me joguem confetes", mas todo mundo me diz que é gostoso dormir enquanto chove lá fora por conta do barulho da água no telhado... enquanto eu fico encanado, pensando nas pessoas de rua, nos bichos de rua, como eles podem estar se virando para se livrar da chuva e do frio da noite... sei lá, eu sou meio depressivo as vezes...