RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
Fúria
lstrindade
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 4 EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

acho que a questao vai de cada um meu caro MN, eu vejo o natal um pouco diferente de vc´s, eu vejo como uma data em que EU renovo as minhas forças..., que crio as minhas esperanças e planos para um futuro melhor...

como falei, vai de cada um, para muita gente é isso mesmo, eu nao acredito em um monte de coisa, e creio que quem faz o mal o ano todo, nao tem direitos a "boas festas"...., acredito que cada um tem sua versao de como vê essa data....;)

Imperfect

Sim, é uma opinião pessoal de cada um... não devo/devemos julgar quem gosta de roxo só porque eu não gosto... 8)

hummm , interessante...

Então vc é daquela ala corinthiana que não aprovou a camisa roxa?!

poxa, eu achei tão bonita!

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 4 EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

acho que a questao vai de cada um meu caro MN, eu vejo o natal um pouco diferente de vc´s, eu vejo como uma data em que EU renovo as minhas forças..., que crio as minhas esperanças e planos para um futuro melhor...

como falei, vai de cada um, para muita gente é isso mesmo, eu nao acredito em um monte de coisa, e creio que quem faz o mal o ano todo, nao tem direitos a "boas festas"...., acredito que cada um tem sua versao de como vê essa data....;)

Imperfect

Sim, é uma opinião pessoal de cada um... não devo/devemos julgar quem gosta de roxo só porque eu não gosto... 8)

hummm , interessante...

Honestamente eu achei ridícula.... pra mim, uniforme do Corinthians é só branco e preto e vice-versa awesome

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
Nascimento de Jesus.

Alguns se lembram, outros nao, a maioria so quer saber de consumir nessa data... Rindo

Imperfect

Para mim é o único motivo, além do rango é claro, vou na missa dia 24/12, depois casa de parentes e encher o buxo... dps missa pela manhã de novo dia 25/12, dps mais rango cheers

more_horiz

Rindo senti uma raivinha da camisa roxa do timao... (tbm nao sou fã, mas nao tenho nada contra....), mas é bem por ai..., por isso que eu acho que cada um tem que passar essa data conforme achar melhor e ponto.

Imp, eu não gosto de micareta, eu gosto do carnaval de Salvador, mas como vc pode observar na foto, eu tenho que estar no alto, longe da multiodão na rua, ou na areia do Farol da Barra (ou monte do cristo) , pq pra mim é impossivel sobreviver naquela multidão.

O Oceania é um hotel de frente ao farol da barra e tem um camarote muito legal. Já fiz várias amizades com baianos e baianas que conheci neste camarode, pq ele é tipo inclusão digital ... hihihi tem gente de tudo qto é lugar e cor e jeito e fé ...e etc... ADOOOGOOOO ...

Rindo

vc gosta de VE a bagunça de perto, mas no estilo patrão , de cima para nao se misturar ao povão... lol!

Legal que vc curte rita...., eu particularmente nao gosto mesmo, a musica é extremamente irritante nessa epoca do ano..., se der certo, caio para prainha branca durante os 4 dias e so volto na quarta feira de cinza...., prefiro uma praia gostosa e vazia a bagunça do carnaval....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho carnaval chato, nao critico quem gosta, afinal, festa é festa..., mas eu prefiro me isolar no meu mundinho e voltar somente depois das festividades ou seja, uma semana depois da quarta feira de cinza... Rindo

Imperfect

Somos 2.

more_horiz
Jhony escreveu:
Unico motivo bom do Carnaval

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 4 Fotos+das+Gostosas+do+Carnaval+2009+ale

Jhony ... G-Zus essa moça é a cara (e corpo = inveja branca) da sua esposa!!!!

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Se vc falar da bunda tudo bem, mais os peitos falta um pouco KKKKKK Talvez depois de por silicone Sorriso

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

hummm , interessante...

Honestamente eu achei ridícula.... pra mim, uniforme do Corinthians é só branco e preto e vice-versa awesome

Como o MN disse cada um cada um..... tipo eu odiei a camisa roxa, só achei legal pq zuo muito meus amigays de gays...

Mas como eu já disse Natal é a época mais importante, onde celebro o nascimento de Cristo e é logico ganhar presentes e comer comida boa é muito bom tb

more_horiz
Motivos para gostar do natal? Presentes, ué Sorriso

more_horiz
Leira escreveu:
Motivos para gostar do natal? Presentes, ué Sorriso

depende..., fiquei ganhando camiseta e cueca no natal durante anos, e nao gostei nadica de nada... Rindo

Imperfect

more_horiz
O UNICO MOTIVEL QUE GOSTO DE COMEMORAR O NATAL É POR QUE NESSA EPOCA É A UNICA DO ANO EM QUE TODOS OS PARENTES ESTÃO JUNTOS

more_horiz
que nao seja um enterro né.... Rindo pq na minha familia, so se junta em enterro, nem no natal se ajuntam..., dá encrenca demais... lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
que nao seja um enterro né.... Rindo pq na minha familia, so se junta em enterro, nem no natal se ajuntam..., dá encrenca demais... lol!

Imperfect

em enterros a minha familia nem se junta, vai um de cada vez e depois nem vão ao cemiterio

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

em enterros a minha familia nem se junta, vai um de cada vez e depois nem vão ao cemiterio

rico é fino, pobre dá espetaculo no velorio e show no enterro... :roleiDrir:

nunca vou esquecer da minha tia pulando encima do caixao da minha vó pedindo para ela nao ir, levamos 20 min para tirar ela de cima para poder enterrar a minha vó..., e eu só tinha 13 anos na epoca...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

rico é fino, pobre dá espetaculo no velorio e show no enterro... :roleiDrir:

nunca vou esquecer da minha tia pulando encima do caixao da minha vó pedindo para ela nao ir, levamos 20 min para tirar ela de cima para poder enterrar a minha vó..., e eu só tinha 13 anos na epoca...

Imperfect

tenso

quando minha vó morreu minhas tias falaram que ela tinha finalmente descansado depois de quase 100 anos em batalhas pela familia

more_horiz
unclescrooge escreveu:

tenso

quando minha vó morreu minhas tias falaram que ela tinha finalmente descansado depois de quase 100 anos em batalhas pela familia

por isso falei que pobre dá show e rico é fino....

um dia eu conto como foi do meu pai para vc ter uma ideia....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder