RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
Fúria
lstrindade
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Pensei no carnaval agora.
Já me senti excluido nessa época do ano.
Na minha pré adolescencia, tinha a impressão que o Brasil inteiro estava transando.
Menos eu.

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 239753

eu ODEIO carnaval, para mim é a coisa mais inutil da terra..., so gosto da epoca por causa do feriado, achar uma praia deserta, com o minimo de gente para ficar sossegado, sem aqueles cabras que abrem o carro coloca o som no ultimo e fica aquela musica horrivel se distorcendo nas caixas arrebentadas da brasilia 79 do sujeito... Rindo

Imperfect

Eu AMOOOOO carnaval...

Gala gay, Baile do Vermelho e Preto, Concurso de Fantasias do Glória, Bastidores do Carnaval RedeTV ... hihihi

Agora sério, gosto muito de carnaval e esse ano que estar no Oceania em Salvador !!!

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 Carna2

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Pensei no carnaval agora.
Já me senti excluido nessa época do ano.
Na minha pré adolescencia, tinha a impressão que o Brasil inteiro estava transando.
Menos eu.

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 239753

eu ODEIO carnaval, para mim é a coisa mais inutil da terra..., so gosto da epoca por causa do feriado, achar uma praia deserta, com o minimo de gente para ficar sossegado, sem aqueles cabras que abrem o carro coloca o som no ultimo e fica aquela musica horrivel se distorcendo nas caixas arrebentadas da brasilia 79 do sujeito... Rindo

Imperfect

Eu AMOOOOO carnaval...

Gala gay, Baile do Vermelho e Preto, Concurso de Fantasias do Glória, Bastidores do Carnaval RedeTV ... hihihi

Agora sério, gosto muito de carnaval e esse ano que estar no Oceania em Salvador !!!

Essa parte o fórum INTEIRO tba ama.

more_horiz
Eu odeio carnaval... só gosto do feriado pra não ter que trabalhar. Rindo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu odeio carnaval... só gosto do feriado pra não ter que trabalhar. Rindo

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 0,,11661307,00

more_horiz

Eu AMOOOOO carnaval...

agora vc me supreendeu... Rindo

nao pensei que vc fosse de micareta minha amiga... :roleiDrir:

bem, vivendo e aprendendo.... Rindo mas realmente nao gosto da bagunça, gosto apenas da putaria... Rindo afinal, quem nao gosta de sexo tem problema na cabeça, serio... :roleiDrir:

e minha mãe tbm adora o gala gay, ja passei varias madrugadas com ela vendo o evento na band antigamente, lembro quando o SBT, ainda era TVS e tinha acabado de mudar de nome, e apareceu um traveco com um microfone escrito Seja Bicha Também.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Pra mim o que funciona é:
-Comida D+
-Tudo vira motivo pra vc desembolsar os tubos com Games Sorriso

more_horiz
um bom motivo pra vc Ritinha... Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 Vinho Smile

more_horiz
Jhony escreveu:
[b]Fora o mote Jesus, quais outros motivos?

Não há outro.... vc me pegou ....

Mas pelo menos vou ganhar um Jogo

que jogo?

Minha esposa comprou de natal pra mim o Assassins Creed 2 e UNCHARTED 2 Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 1964626164 Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 1964626164 Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 1964626164 Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 1964626164 Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 1964626164

PENA Q ELA EMBRULHOU E SÓ ME DARÁ NA FESTA DO NATAL...

MINHA FAMILIA É BEM RIGOROSA QTO AO NATAL TODA FAMILIA SE ENCONTRA E TEM Q COMPRAR PRESENTE PRA TODO MUNDO awesome

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Fora o mote Jesus, quais outros motivos?

Não há outro.... vc me pegou ....

Mas pelo menos vou ganhar um Jogo

[b]que jogo?

Boa pergunta...
Dependendo do jogo, é um presente de grego.
Se ganhar Unchato ou Too Fail, seu natal será péssimo.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :
.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

UNCHARTED >>>>>>>>>>>>>>>>>>>RESTO

RILITROS AQUI DA SEQUENCIA DO DOPE, NÃO GUILHERME, NÃO ...... A JÁ CHEGA

more_horiz
sou a favor de mudar o nick do dope para "ruivo"...

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 Aef00b641d9630_full-1-

acho que combina mais com ele... Rindo

Imperfect

more_horiz
Unico motivo bom do Carnaval

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 Carnaval-recados-para-orkut8

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 Fotos+das+Gostosas+do+Carnaval+2009+ale

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 2 52B861DCF04B42BE8F10A38430AA9157

more_horiz
mulher pelada eu vejo no redtube da vida, nao preciso esperar ver a mangueira entrar para ver alguma passista pelada.... Rindo

depois é só alugar o brasileirinhas carnaval 2011 e pronto, toda a putaria possivel ja a disposição... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mulher pelada eu vejo no redtube da vida, nao preciso esperar ver a mangueira entrar para ver alguma passista pelada.... Rindo

depois é só alugar o brasileirinhas carnaval 2011 e pronto, toda a putaria possivel ja a disposição... Rindo

Imperfect

Esse é a unica forma de ver as atrizes q tem $$$ e jamais fariam filmes desse tipo ...... eu acho rimkuk

more_horiz
acho carnaval chato, nao critico quem gosta, afinal, festa é festa..., mas eu prefiro me isolar no meu mundinho e voltar somente depois das festividades ou seja, uma semana depois da quarta feira de cinza... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho carnaval chato, nao critico quem gosta, afinal, festa é festa..., mas eu prefiro me isolar no meu mundinho e voltar somente depois das festividades ou seja, uma semana depois da quarta feira de cinza... Rindo

Imperfect

Vc sinceramente acho q eu gosto de carnaval.... eu estou zuando e flodando só pra variar !!!!

Normalmente evangélico vai pra acampamento nessa época eu já te falei lembra ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder