RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Dopefish
Fúria
lstrindade
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Imperfect
Ritinha Ratinha
14 participantes

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Bom, o Putz já postou ali na primeira página o que o Natal significa pra ele, e eu concordo em gênero, número e grau.

Carnaval é uma festa horrível, nem comentarei.

Leinad,

Too Human>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...nada...esse jogo é mto fail mesmo Rindo

Spoiler :

BONUS:

Spoiler :

descriptionMe deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 EmptyRe: Me deem bons motivos pra gostar da época natalina!

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
acho carnaval chato, nao critico quem gosta, afinal, festa é festa..., mas eu prefiro me isolar no meu mundinho e voltar somente depois das festividades ou seja, uma semana depois da quarta feira de cinza... Rindo

Imperfect

Vc sinceramente acho q eu gosto de carnaval.... eu estou zuando e flodando só pra variar !!!!

Normalmente evangélico vai pra acampamento nessa época eu já te falei lembra ???

eu sei, esqueceu que eu te disse que ja fiz parte da MPC????

Imperfect

more_horiz
Nascimento de Jesus.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Nascimento de Jesus.

Alguns se lembram, outros nao, a maioria so quer saber de consumir nessa data... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
Nascimento de Jesus.

Alguns se lembram, outros nao, a maioria so quer saber de consumir nessa data... Rindo

Imperfect

EU IA FALAR ISSO MAS A RITINHA DISSE Q NÃO VALE O "MOTIVO JESUS"

FIQUEI DE MÃOS ATADAS

more_horiz
Vem logo perguntar para mim???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

??? rimkuk rimkuk rimkuk ??? rimkuk rimkuk rimkuk ??? = :Aff:

more_horiz

outro que natal nada mais é que mais um dia comum.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Na verdade eu não gosto mesmo... eu acho o natal a época mais hipócrita que existe. Afinal, você pode ser o pior filho da puta por 364 dias, mas no natal temos que amar e perdoar??? fazer as nossas crianças idolatrarem um velho pedófilo (para mim um velho que faz a criança sentar no colo dele e manda ela ser boazinha senão não ganha presentes num é "bom velhinho" coisa nenhuma). Que o natal vá a merda....

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Na verdade eu não gosto mesmo... eu acho o natal a época mais hipócrita que existe. Afinal, você pode ser o pior filho da puta por 364 dias, mas no natal temos que amar e perdoar??? fazer as nossas crianças idolatrarem um velho pedófilo (para mim um velho que faz a criança sentar no colo dele e manda ela ser boazinha senão não ganha presentes num é "bom velhinho" coisa nenhuma). Que o natal vá a merda....

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 Pic17086

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

acho que a questao vai de cada um meu caro MN, eu vejo o natal um pouco diferente de vc´s, eu vejo como uma data em que EU renovo as minhas forças..., que crio as minhas esperanças e planos para um futuro melhor...

como falei, vai de cada um, para muita gente é isso mesmo, eu nao acredito em um monte de coisa, e creio que quem faz o mal o ano todo, nao tem direitos a "boas festas"...., acredito que cada um tem sua versao de como vê essa data....;)

Imperfect

more_horiz
Jhony escreveu:
Unico motivo bom do Carnaval

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 Fotos+das+Gostosas+do+Carnaval+2009+ale

Jhony ... G-Zus essa moça é a cara (e corpo = inveja branca) da sua esposa!!!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 Pic17086

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 Brasil-um-pais-de-todos-no-pedra-enxuta

more_horiz
Imperfect escreveu:
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

acho que a questao vai de cada um meu caro MN, eu vejo o natal um pouco diferente de vc´s, eu vejo como uma data em que EU renovo as minhas forças..., que crio as minhas esperanças e planos para um futuro melhor...

como falei, vai de cada um, para muita gente é isso mesmo, eu nao acredito em um monte de coisa, e creio que quem faz o mal o ano todo, nao tem direitos a "boas festas"...., acredito que cada um tem sua versao de como vê essa data....;)

Imperfect

Sim, é uma opinião pessoal de cada um... não devo/devemos julgar quem gosta de roxo só porque eu não gosto... 8)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Eu AMOOOOO carnaval...

Gala gay, Baile do Vermelho e Preto, Concurso de Fantasias do Glória, Bastidores do Carnaval RedeTV ... hihihi

Agora sério, gosto muito de carnaval e esse ano que estar no Oceania em Salvador !!!

Me deem bons motivos pra gostar da época natalina! - Página 3 Carna2

agora vc me supreendeu... Rindo

nao pensei que vc fosse de micareta minha amiga... :roleiDrir:

bem, vivendo e aprendendo.... Rindo mas realmente nao gosto da bagunça, gosto apenas da putaria... Rindo afinal, quem nao gosta de sexo tem problema na cabeça, serio... :roleiDrir:

e minha mãe tbm adora o gala gay, ja passei varias madrugadas com ela vendo o evento na band antigamente, lembro quando o SBT, ainda era TVS e tinha acabado de mudar de nome, e apareceu um traveco com um microfone escrito Seja Bicha Também.... :roleiDrir:

Imperfect

Imp, eu não gosto de micareta, eu gosto do carnaval de Salvador, mas como vc pode observar na foto, eu tenho que estar no alto, longe da multiodão na rua, ou na areia do Farol da Barra (ou monte do cristo) , pq pra mim é impossivel sobreviver naquela multidão.

O Oceania é um hotel de frente ao farol da barra e tem um camarote muito legal. Já fiz várias amizades com baianos e baianas que conheci neste camarode, pq ele é tipo inclusão digital ... hihihi tem gente de tudo qto é lugar e cor e jeito e fé ...e etc... ADOOOGOOOO ...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder