Mas aqueles 3 mega drives não saem da minha cabeça. Recuperaria os 3 e colocaria no meu guarda roupa de estepe.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Desista bruno, Vem pro rio que te levo na fonte. Dorme na minha casa de conchinha comigo..
Vou ai correndo, preciso da feira de acari :;bigode;:
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Desista bruno, Vem pro rio que te levo na fonte. Dorme na minha casa de conchinha comigo..
Se fizer sol amanhã, vou lá.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Desista bruno, Vem pro rio que te levo na fonte. Dorme na minha casa de conchinha comigo..
Se fizer sol amanhã, vou lá.
É muito longe daí?
Kaneda escreveu:É pq o negócio é trash demais. As melhores tretas é tudo no chão e quando chove nada tem. Até contato já tenho pra ver como tá a feira. :tudobem:
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:É pq o negócio é trash demais. As melhores tretas é tudo no chão e quando chove nada tem. Até contato já tenho pra ver como tá a feira. :tudobem:
Cara, já estou ficando animado por ti, cara, adotaria outro clássico no mesmo esquema rindo. Poderia até ser um Snes, mas outro Mega cairia muito bem, eles estão muito baratos, questão de tempo para ficarem inacessíveis. Vi um NES na Santa Efigênia por 180 reais, um ATARI Flashback por 300 e outro antigão por 190...
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:É pq o negócio é trash demais. As melhores tretas é tudo no chão e quando chove nada tem. Até contato já tenho pra ver como tá a feira. :tudobem:
Cara, já estou ficando animado por ti, cara, adotaria outro clássico no mesmo esquema rindo. Poderia até ser um Snes, mas outro Mega cairia muito bem, eles estão muito baratos, questão de tempo para ficarem inacessíveis. Vi um NES na Santa Efigênia por 180 reais, um ATARI Flashback por 300 e outro antigão por 190...
Já te expliquei o esquema. A maioria não dá pra testar então eu me foco em procurar SNES e MEGA pq são tanques de guerra. Meu irmão pegou um mega 3 por 10 reais e funciona muito bem. Hj, eu não tenho interesse em consoles pq já tenho o XBOX mas penso em pegar e vender aqui num preço barato pra galera pq dá dó em ver os consoles largados no tempo.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:É pq o negócio é trash demais. As melhores tretas é tudo no chão e quando chove nada tem. Até contato já tenho pra ver como tá a feira. :tudobem:
Já te expliquei o esquema. A maioria não dá pra testar então eu me foco em procurar SNES e MEGA pq são tanques de guerra. Meu irmão pegou um mega 3 por 10 reais e funciona muito bem. Hj, eu não tenho interesse em consoles pq já tenho o XBOX mas penso em pegar e vender aqui num preço barato pra galera pq dá dó em ver os consoles largados no tempo.
Cara, e esse Mega 3 ai, ele não vende?
Vê se consegue um Mega 3, estou na correira de um(ns)
bruno79 escreveu:Tô ligado, é ele mesmo.
Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Tô ligado, é ele mesmo.
O que eu comprei e não vendo nem a caralho, foi o controle artesanal pica que comprei por 50 reais!
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:bruno79 escreveu:Tô ligado, é ele mesmo.
O que eu comprei e não vendo nem a caralho, foi o controle artesanal pica que comprei por 50 reais!
Tem fotos?
bruno79 escreveu:Caraca que controle muito louco!