RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Galdius
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Oblivion
bcp
Reznov
Luhatus
bruno79
Bonatti
Imperfect
Guitto
Leinad
Kaneda
Schizophenic Sr.nintendo
yon
LuizHB
zir0
Necromaniac
Chokko
Alohawell Ltda
mauthemau
25 participantes

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptySANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
É com muita INDIGNAÇÃO :morrediabo: que venho abrir este tópico.

Sou usuário novo aqui no forum e gostaria de compartilhar e saber se existem mais pessoas com a mesma opinião que a minha...bom! vamos la...

Sou residente em São Paulo Capital, e tenho o costume de comprar jogos antigos na Sta Efigênia (Centro referência em Eletrônicos e Tecnologia em sp), pois somente la vc consegue encontrar algo bom das antigas...(vc encontra em outros lugares extremos tb como carapicuiba, diadema, sto andré e são bernardo do campo, mas não tanto como na sta efigênia)

Mas confesso a todos que este Hábito esta virando um desejo de VINGANÇA e ÓDIO, pois os vendedores de la estão perdendo a noção dos PREÇOS!!!

Imaginem que qualquer cartucho que vc vá comprar lah não saia por menos que 30 reais! quer dizer até pode sair mas o preço inicial é 40! e o cara vai baixando depois de vc CHORAR MUIIIITOOOO...e as vezes vc nem consegue.

dai me pergunto pq essa roubalheira toda por lah?
Pq os preços não param de aumentar?
Shocked

Simples! pq o numero de pessoas COLECIONANDO video-games aumentou! :tudobem:
MAS TAMBÉM O NUMERO DE PESSOAS EXTREMAMENTE BURRAS E DESPREPARADAS EM RELAÇÃO A PREÇO EM SP TB AUMENTOU!!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Que merda! tem muito trouxa pagando 40,50,60,até 70 reais em cartuchos BÁSICOOOOSSSS (F-ZERO...MARIO WORLD....SONIC...ETC) E COM ISSO ESSES FAQUEIROS VÃO AUMENTANDO O PREÇO!!!!

Que ódio quando cheguei la e perguntei o preço de um Alien 3 (jogo não muito dificil de se achar) e o MALDITO MISERÁVEL me falou com uma cara de irônia 40,00 reais!

ahhh mas não acaba por ai...nãooooo....

Vai comprar um Super metroid....ou então uma Street Fighter???? se for mega-man então...VISH...nem digo nada...prefiro que vcs confiram de perto! Só não se esqueçam de levar um desfibrilador para o coração pois com certeza a hora que disserem os preços destas ai em cima, vcs irão ter uma parada cardiaca!

Queria pedir um apelo que NÓS colecionadores experientes e retrogamers educassem esses NOOOBIES de coleção a pesquisar preços nos locais certos antes de sair torrando dinheiro por ai, pq isso prejudica a todos nós que compramos a anos...

enquanto tiver de 10, 9 iniciantes de coleção pagando preços abusivos e se sujeitando a isso, os preços nunca vão baixar...


Gostaria de saber se mais alguem tem a mesma indignação que eu quando vai comprar games ANTIGOS em algum lugar especifico....

:chair: :chair: :chair: :chair: :chair: :chair: :chair:

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
eu parei...


o bom que esses colecionadores voltaram ao normal e venderam tudo em ums 2 anos...

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
no mais...

WWW.EBAY.COM


so compro la

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Uma pena que não posso fazer um cartão de crédito internacional, pois estou negativado...

ai tenho que passar raiva lah...

mas é minha ultima opção! rodo são paulo inteirinha mas só chego la quando realmente é o fundo do poço...quando é game over mesmo!

Absurdo...absurdo...absurdo....

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
pelo que vc economiza fora, vc resolve seu problema de negativacao

vc curte que tipo de jogo?
japones? loose?

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
"o bom que esses colecionadores voltaram ao normal e venderam tudo em ums 2 anos..."


Pensando nesse lado até que é bom...ai eles irão ver o quanto otários foram, quando chegarem para os mesmos faqueiros que compraram e oferecer para venda e eles falarem: "ahhh mas essa fitinha ai é muito fraaaca...ahhh mas tem um rasguinho....ahhh mas isso...ah hh mas aquilo...TE DOU 5 ATÉ 7 CONTO NO MÁXIMO!

PÔOOO?????? MAS EU PAGUEI A MAIS BARATA AQUI 40 CONTO!


Sofra OTÁRIO!!!!

:foreveralone:

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
mauthemau escreveu:
"o bom que esses colecionadores voltaram ao normal e venderam tudo em ums 2 anos..."


Pensando nesse lado até que é bom...ai eles irão ver o quanto otários foram, quando chegarem para os mesmos faqueiros que compraram e oferecer para venda e eles falarem: "ahhh mas essa fitinha ai é muito fraaaca...ahhh mas tem um rasguinho....ahhh mas isso...ah hh mas aquilo...TE DOU 5 ATÉ 7 CONTO NO MÁXIMO!

PÔOOO?????? MAS EU PAGUEI A MAIS BARATA AQUI 40 CONTO!


Sofra OTÁRIO!!!!

:foreveralone:


e é exatamente o que vai rolar

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
[quote]pelo que vc economiza fora, vc resolve seu problema de negativacao

Hahaha! Pois é...acho que 2 metroid e 1 mario kart eu economizo uns 1000,00 reais pago minha divida e posso ser um colecionador feliz e com meu coração em dia comprando no ebay....


Pô eu curto super nintendo, coleciono tudo! mas o foco (ja estou finalizando essa coleção tenho 109 cartuchos ja falta 1 ou 2 para fechar) é super mesmo...

Japonês ou USA o que importa é ter...

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Aí você tem que especificar o estado do produto. Eu por exemplo só compro jogos originais e dependendo do console, japonês. Nisso, você não acha por menos de R$30,00 com caixa, manual e cartucho em perfeito estado, o que pra mim é aceitável.

Acredito que esteja falando de jogos loose, que aí sim concordo que R$40,00 é um preço faca.

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
tenho umas paradas... qlq coisa me manda uma lista por mp...

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
!Chokko escreveu:
Aí você tem que especificar o estado do produto. Eu por exemplo só compro jogos originais e dependendo do console, japonês. Nisso, você não acha por menos de R$30,00 com caixa, manual e cartucho em perfeito estado, o que pra mim é aceitável.

Acredito que esteja falando de jogos loose, que aí sim concordo que R$40,00 é um preço faca.


jogos japoneses sao baratos...

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Alohawell escreveu:
!Chokko escreveu:
Aí você tem que especificar o estado do produto. Eu por exemplo só compro jogos originais e dependendo do console, japonês. Nisso, você não acha por menos de R$30,00 com caixa, manual e cartucho em perfeito estado, o que pra mim é aceitável.

Acredito que esteja falando de jogos loose, que aí sim concordo que R$40,00 é um preço faca.


jogos japoneses sao baratos...


Nem todos. Alguns exclusivos e de franquias de muito sucesso por lá ainda são caros. Só ver castlevania, megaman, etc.

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Ainda bem que eu já me curei dessa doença. Hj em dia pra eu comprar um jogo original ainda mais se for pra coleção só se for um jogo que tenha um valor extra financeiro , como nostalgico ou que tenha um valor realmente especial pra mim mesmo,tipo de fã , Já passei desse tempo de comprador desesperado que compra qualquer bosta de qualquer um que "acha" que entende mais que vc .
E me lembro que no Sta Efigênia tinha uns vendedores que dava pra negociar , até pechinchar facinho com eles . Já aconteceu de eu fazer rolo com um deles e "dar idéia" neles até conseguir um desconto . Muitas vezes alguns desse vendedores nem sequer fazem idéia de como é o jogo que eles estão vendendo , quanto mais saber o valor "real" deles .

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
E a modinha retro que os jovens babakas sem vida( e movimento cultural proprio) adotaram.
os vendedores perceberam e tao tentando furar os olhos da cara, maldito pais

sempre ke vejo um noobinho querendo paga + num jogo ( tipo 35 reais num cartuxo de mega loose basico) tento tirar a idea da cabeça dele+ por+ ke fale os tontos falam : a grana e minha eu fasso o que quiser , geração maldita :tudobem:

Última edição por zir0 em Qui 31 maio 2012, 23:09, editado 1 vez(es)

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
é modinha liga não

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder