Queria tirar fotos mas é tão trash que se tirar devo perder a câmera. :tudobem:
filipe prevot escreveu:legal esse tópico adorei
realmente o kaneda tem razão ali na feira de acari e bom pra compra coisas de video games mais as vezes tem uns cara ali que vendem coisas com defeito e não tem como testa na hora.
um amigo meu que mora no centro do RJ me chamou pra ir numa loja de games que ficar na tijuca vou la vê se for boa,eu comento aqui pra vocês.
sobre a santa Efigênia e um bom lugar para se compra games estive la ha uns 6 meses conseguir compra o jogo ikari 3 por 5 reais e comprei também os cartuchos com vários jogos por 10 reais vou vê as fotos aqui e depois posto aqui para vocês verem.
bruno79 escreveu:Na próxima edição estarei escavando, a nível de arqueólogo, os mais preciosos sebos da cidade em busca de uma barbada. Aguardem.
Fúria escreveu:bruno79 escreveu:Na próxima edição estarei escavando, a nível de arqueólogo, os mais preciosos sebos da cidade em busca de uma barbada. Aguardem.
quando vc vai?
pqp sebo tem cada coisa
chama eu
filipe prevot escreveu:sim e essa mesmo kaneda.
Kaneda escreveu:filipe prevot escreveu:sim e essa mesmo kaneda.
vc vai no encontro do canal 3 dia 28?
filipe prevot escreveu:Kaneda escreveu:filipe prevot escreveu:sim e essa mesmo kaneda.
vc vai no encontro do canal 3 dia 28?
queria ir muito mais estarei em sp porque meu filho nascer esse mês agora.
estou indo mora em sp mais de vez em quando apareço aqui no rj.
filipe prevot escreveu:vamos marcar um dia pra ir pessoal.
o que vocês acham?
Fúria escreveu:bruno79 escreveu:Na próxima edição estarei escavando, a nível de arqueólogo, os mais preciosos sebos da cidade em busca de uma barbada. Aguardem.
quando vc vai?
pqp sebo tem cada coisa
chama eu