RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
Leinad
XenonAzurat
Fúria
D.O.G.S
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
bruno79
bjdomagrO
LuizHB
Dopefish
16 participantes

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] - Página 2 EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
taae..., pensei que era chato pra comprar tenis... ahahahah, o foda que se eu bater o olho e gostar, eu vou querer comprar, isso é foda..., e tenho a mania de bater o olho e gostar do tenis mais caro possivel.... :roleiDrir:

fora isso, otima escolha meu caro dope...., muito bom timberland...

Imperfect

Li timberland e pensei nesse cara.

Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] - Página 2 1399946998_ed7a3df851

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] - Página 2 EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Qdo descer do morro com esse tênis de alpinismo compartilha o relato com a galera do retrogames!

more_horiz
Caraio Fish, você não comprou da Ortopé pq? Eu te disse que é resistente e vem com aqueles adesivos que da pra você colocar no seu carro... Guilérme a Bordo!

more_horiz
Imperfect escreveu:
taae..., pensei que era chato pra comprar tenis... ahahahah, o foda que se eu bater o olho e gostar, eu vou querer comprar, isso é foda..., e tenho a mania de bater o olho e gostar do tenis mais caro possivel.... :roleiDrir:

fora isso, otima escolha meu caro dope...., muito bom timberland...

Imperfect

Eu sou assim... Bato o olho no tenis que gosto... E normalmente é o mais caro.

Mas não faço essa empreitada por causa de um tennis. Apesar que não costumo comprar tenis de marcas boas e caras. Então de boa.

more_horiz
Reznov escreveu:
Caraio Fish, você não comprou da Ortopé pq? Eu te disse que é resistente e vem com aqueles adesivos que da pra você colocar no seu carro... Guilérme a Bordo!

Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] - Página 2 101-29

more_horiz
Reznov escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
LuizHB escreveu:
bom tenis, e finalmente soltou a franga ne
[
ahuahauahuahua
arrasa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder