RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Nanaki
Ricardo
Leinad
Kaneda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Beckmann
burn1004
bruno79
Imperfect
Chokko
Antonio Neto
bcp
Bonatti
zir0
yon
Leonardo Soler
LuizHB
Oblivion
Melhor nick da historia!!
Perikito
D.O.G.S
26 participantes

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 2 EmptyRe: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz
Também te amo carinha, vc tá aqui dentro do meu coração!

E bem, aproveitando o clima do tópico... É isso aí!
Só sinto falta de gente disposta a sujar as mãos em alguns momentos críticos, mas agora que os moderadores tem mais liberdade, já melhorou um bucado (Chokko I love you )

E não fale das japinhas, elas são lindas!!

Última edição por yon em Sex 27 Jul 2012, 00:36, editado 1 vez(es)

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 2 EmptyRe: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz
falo tudo dog , ja mascote do forum e o eterno vigilante do forum , tb penso isso ate falei hj com a galera , aqui unico lugar sem viadagem(ao mesmo tempo com otro tipo de viadagem :tudobem: ) de faser regrinhas vestas moderação pe no saco
e temos ate um vilao que aparece diariamente

melhor forum ever

more_horiz
Caguei para oq vc acha.

more_horiz
:tudobem:

Zoeiras a parte.... concordo 100% com tigo.
Quem RESPEITA as pessoas aqui, tem liberdade para falar qualquer merda que vai sair com varios amigos DE VERDADE (como eu fiz aqui).

Pena de quem não sabe aproveitar isso. Sorriso

more_horiz
Valeu por lembrar de mim...

ou não

more_horiz
A pessoa que tretou por causa do banner anterior nem anda mais por perto, então acho q ele podia perfeitamente voltar.

more_horiz
Vlw dog, o pessoal aqui faz ao máximo para o pessoal se sentir em casa, pelo visto está dando certo...

Concordo com o que você e assino em baixo

Leonardo Soler

more_horiz
bcp escreveu:
A pessoa que tretou por causa do banner anterior nem anda mais por perto, então acho q ele podia perfeitamente voltar.

Caraca rolou treta por causa do Banner??? Fiquei sem tempo pra acessar o fórum a um tempo atrás, e não sei o que rolou...
E porra brigar por causa de Banner, que coisa mais infantil, tipo nem eu que sou jóvi faço esse tipo de coisa... Rindo

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
bcp escreveu:

Caraca rolou treta por causa do Banner??? Fiquei sem tempo pra acessar o fórum a um tempo atrás, e não sei o que rolou...
E porra brigar por causa de Banner, que coisa mais infantil, tipo nem eu que sou jóvi faço esse tipo de coisa... Rindo

Isso é águas passadas. Mas esse era o banner original:

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 2 Rgb

Depois o dog incluiu um monte de gente.

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
bcp escreveu:

Teve, mas acho q é melhor nem reme><er nessa história, heh.
Fato é que quem tretou não tá mas nem aí, logo acho que rola voltar, ou fazer um outro, enfim.

more_horiz
cachorron nunca foi do uol?

sorte sua cara... akele lixo vicia.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cachorron nunca foi do uol?

sorte sua cara... akele lixo vicia.

tipo uma droga?

eu tenho conta que criei para comentar o tpc da revista... mas nunca mais entrei.. nem tenho vontade... nem nunca terei...

Última edição por Leonardo Soler em Sex 27 Jul 2012, 00:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Essa era a idéia mesmo, cachorron.
E fui esquecido também mimimi :foreveralone:

Maximum BRO fist

Última edição por !Chokko em Sex 27 Jul 2012, 00:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho que fora o MN, que postou aqui, sou o mais antigo de casa..., lembro quando o aloha me chamou para vir aqui, a gente aprontava varias no uol, pq enchia o saco de vc falar qualquer coisa e vinha um monte de merda e trolls atras de vc.., entao começamos a trollar tbm..., eu fui banido uma vez, mas o aloha bateu recorde, conseguiu um banimento em questao de minutos, foi incrivel... Rindo

ae montaram o forum, a rita, aloha e mais quem eu nao lembrar, desculpa, heehehehe, e me chamaram, junto com uma galera, e a ideia sempre foi essa, trocar ideia, respeitar a opiniao dos outros, saber argumentar e discutir, se vc tem uma opiniao, a sua obrigação é respeitar a opiniao do outro..., eu penso assim e acredito que a maioria tbm....

posso ser o mais velhaco da turma (ou nao... Rindo mas a fama me pertence...) mas acredito que diferença de idade nao influencia na ideia que vc tem, ou na pessoa que vc é..., por isso que aqui, respeitando todos, temos uma diversidade boa de pessoas, que sabem o que é ficar num forum ruim, e sabem como deve ser um forum bom, nao é perfeito, nao, afinal, somos pessoas ainda e ninguem é perfeito, mas tentamos sempre o melhor, sou o que mais posta mas sei que sou o mais ausente dos adminstradores, um dos motivos é por nao querer muitas vezes tomar atitudes que sei que é preciso mas por respeito ou querer acreditar que nao vai ser assim aqui, nao fazer, mas isso mudou, nao se preocupem... Smile

mas a ideia é essa mesmo meu caro cachorron..., é ter ideia e se divertir, afinal, de coisa seria, chega a vida que levamos cada um aqui, com responsabilidades e muitas coisas para se resolver...

Imperfect

Última edição por Imperfect em Sex 27 Jul 2012, 00:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que tenso caras, mas que nem vocês falaram é melhor deixar tudo pra lá mesmo...
O que importa é que somos uma família, bem gay mas somos! cheers Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder