Saudade da tr3t4 do banner :(
E acabou em pizza e nesse banner pela metade aí
yon escreveu:Também te amo carinha, vc tá aqui dentro do meu coração!
E bem, aproveitando o clima do tópico... É isso aí!
Só sinto falta de gente disposta a sujar as mãos em alguns momentos críticos, mas agora que os moderadores tem mais liberdade, já melhorou um bucado (Chokko )
E não fale das japinhas, elas são lindas!!
yon escreveu:Saudade da tr3t4 do banner :(
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Também te amo carinha, vc tá aqui dentro do meu coração!
E bem, aproveitando o clima do tópico... É isso aí!
Só sinto falta de gente disposta a sujar as mãos em alguns momentos críticos, mas agora que os moderadores tem mais liberdade, já melhorou um bucado (Chokko )
E não fale das japinhas, elas são lindas!!
Achei o cara do flash.
yon escreveu:Saudade da tr3t4 do banner :(
Imperfect escreveu:acho que fora o MN, que postou aqui, sou o mais antigo de casa..., lembro quando o aloha me chamou para vir aqui, a gente aprontava varias no uol, pq enchia o saco de vc falar qualquer coisa e vinha um monte de merda e trolls atras de vc.., entao começamos a trollar tbm..., eu fui banido uma vez, mas o aloha bateu recorde, conseguiu um banimento em questao de minutos, foi incrivel...
ae montaram o forum, a rita, aloha e mais quem eu nao lembrar, desculpa, heehehehe, e me chamaram, junto com uma galera, e a ideia sempre foi essa, trocar ideia, respeitar a opiniao dos outros, saber argumentar e discutir, se vc tem uma opiniao, a sua obrigação é respeitar a opiniao do outro..., eu penso assim e acredito que a maioria tbm....
posso ser o mais velhaco da turma (ou nao... mas a fama me pertence...) mas acredito que diferença de idade nao influencia na ideia que vc tem, ou na pessoa que vc é..., por isso que aqui, respeitando todos, temos uma diversidade boa de pessoas, que sabem o que é ficar num forum ruim, e sabem como deve ser um forum bom, nao é perfeito, nao, afinal, somos pessoas ainda e ninguem é perfeito, mas tentamos sempre o melhor, sou o que mais posta mas sei que sou o mais ausente dos adminstradores, um dos motivos é por nao querer muitas vezes tomar atitudes que sei que é preciso mas por respeito ou querer acreditar que nao vai ser assim aqui, nao fazer, mas isso mudou, nao se preocupem...
mas a ideia é essa mesmo meu caro cachorron..., é ter ideia e se divertir, afinal, de coisa seria, chega a vida que levamos cada um aqui, com responsabilidades e muitas coisas para se resolver...
Imperfect
Leonardo Soler escreveu:yon escreveu:Saudade da tr3t4 do banner :(
depois do banner wars qualquer coisa virava treta... até temos um vilão depois... Esse fórum é que nem filme..
RGB - Banner Wars
RGB2 - The Hammer of Ban
LuizHB escreveu:que musica chata da porra :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:
curioso é que teve uma galera que topou o forum logo no começo mas sumiu.
http://www.retrogamesbrasil.com/memberlist?mode=joined&order&submit=Ok&username
Leonardo Soler escreveu:LuizHB escreveu:que musica chata da porra :tudobem:
pq não estou ouvindo...???
Legal HAUsHSA
LuizHB escreveu:Leonardo Soler escreveu:LuizHB escreveu:que musica chata da porra :tudobem:
Legal HAUsHSA
vc tem sorte :tudobem:
Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:Leonardo Soler escreveu:LuizHB escreveu:que musica chata da porra :tudobem:
Legal HAUsHSA
adblock meu caro..., ja coloquei faz tempo..., nem vejo...
eu uso o firefox, nao sei vc...
Imperfect
LuizHB escreveu:Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:Leonardo Soler escreveu:LuizHB escreveu:que musica chata da porra :tudobem:
Legal HAUsHSA
adblock meu caro..., ja coloquei faz tempo..., nem vejo...
eu uso o firefox, nao sei vc...
Imperfect
to com o chrome com adblock tbm :tudobem: