RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Nanaki
Ricardo
Leinad
Kaneda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Beckmann
burn1004
bruno79
Imperfect
Chokko
Antonio Neto
bcp
Bonatti
zir0
yon
Leonardo Soler
LuizHB
Oblivion
Melhor nick da historia!!
Perikito
D.O.G.S
26 participantes

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 7 EmptyRe: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz
Esse startselect...
Entrei lá, fui dar uma olhada nas conversas
Vi a mentalidade de alguns lá
Fechei a aba :tudobem:

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 7 EmptyRe: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz
yon escreveu:
Esse startselect...
Entrei lá, fui dar uma olhada nas conversas
Vi a mentalidade de alguns lá
Fechei a aba :tudobem:

:tudobem:

eu ficava no happy hour lá (o equivalente ao save point lá..) e realmente rolava umas tretas estranhas que aqui nao ocorre..., mas conheci bastante gente daquele forum tbm pessoalmente, gente que tenho amizade até hoje..., entao, pra mim foi proveitoso, mas realmente tem uma galerinha lá que é estranha... Rindo

Imperfect

more_horiz
Nanaki escreveu:
Jhony escreveu:
Só discordo na parte da viadagem de leve... te chuparia inteiro

o jhonny não pega bem você postar essas indecências com a foto da sua mina no avatar :tudobem:

Rindo Rindo Rindo Pensei isso tb depois que vi.... mas :tudobem:

Kaneda escreveu:
Tira essa mocréia daí jhony..

Em breve vou colocar do frota 8) 8)

more_horiz
Jhony escreveu:
Nanaki escreveu:
Jhony escreveu:
Só discordo na parte da viadagem de leve... te chuparia inteiro

o jhonny não pega bem você postar essas indecências com a foto da sua mina no avatar :tudobem:

Rindo Rindo Rindo Pensei isso tb depois que vi.... mas :tudobem:

Kaneda escreveu:
Tira essa mocréia daí jhony..

Em breve vou colocar do frota 8) 8)

Agora sim porra.

more_horiz
esse cachorron é lassie...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Este fórum é lindo.

Só gatinhos sagazes.

Caralho Ricardo :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Uncle foi moderador? Tenso.

Devia moderar como Raiden em Netherealm. Tá doido... :tudobem:

Uma coisa que gosto aqui é que, ao contrário de alguns fóruns que vão se fechando cada vez mais e criam um grupo interno de lunáticos, aqui o pessoal segue o lance democrático: quer postar? basta se cadastrar. Quer vender/comprar/trocar? basta criar um tópico. Se começar a zoar demais, chamam a atenção. Se despirocar total, mandam pro vale dos banidos esfriar a cabeça. É o caminho trabalhoso, mas justo.

Já em outros lugares, tu tem que ter convite pra entrar, ou seja, panela. Pra visualizar tópicos, tem que ter cadastro. Panela de novo. Pra acessar classificados, tem que ter tempo de casa e baixar cabeça pra administração. Panela total. Se faz uma brincadeira, vem com papinho moral no tópico e pedem a cabeça pra um ban. Se o pessoal brinca que aqui tem 'panela', é porque não sabem como é aí fora... Já vi moderador dar calote e ninguém fazer nada... simplesmente porque o cara era veterano.

Isso é patético. Lugares assim não são fóruns: são seitas virtuais - ou sessões de terapia sexual em grupo. :tudobem:

bjdomagrO escreveu:
esse cachorron é lassie...

Chegue mais perto... Mais perto agora...

Spoiler :

more_horiz
Caralho, q gif foda!

more_horiz
:roleiDrir:

sabio cachorron..., é por ai mesmo, passei por uns perrengues parecidos, mas em outros foruns, ja fui de forum até sobre star trek... Rindo e lá tinha a senhora panela, nao era panelinha, era uma panela de pressao fudida... Rindo e claro, cai fora assim que vi a fria....

esse negocio de panela nunca colou comigo, nao gosto de me restrigir na interação em forum, só pq o cara é novo de cadastro vou ignorar??? tá doido... Rindo o legal é gente nova sempre vindo, dando mais conteudo ao forum..., o que nao pode virar é zona que nem no uol que tem mais troll que usuarios..., mais clone do que tudo..., tem gente que cria 30 contas no gmail apenas para ter um monte de clone e ficar azucrinando no noticias por exemplo....

mas nao vou exagerar, conheci muitas pessoas gente boa, convidei muitas para vir pra cá, mas nao quiseram e nao obrigo ninguem... Rindo

na minha lista da psn, tem gente do SS, UOL e aqui..., assim que o console voltar a vida, eu vou acrescentar o resto da galera daqui que eu ainda nao tenho...

Imperfect

more_horiz
Start Select cheguei a me cadastrar e conversar com os velhos amigos que eram do Fórum UOL.

Mas eram poucos e resolvi ficar por aqui.

more_horiz
tá gente... muito bonito esse clima emo que o fórum tá esses dias...
Mas quero tr3t4s!!!

TR3T4SSSSSSSSSSSSSSSS

more_horiz
yon escreveu:
Mas quero tr3t4s!!!

TR3T4SSSSSSSSSSSSSSSS

KD AS PANCADARIA?

more_horiz
yon escreveu:
Mas quero tr3t4s!!!

TR3T4SSSSSSSSSSSSSSSS

Nintendo Lixo!!!!!!

Pronto, sua vez. :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Mas quero tr3t4s!!!

TR3T4SSSSSSSSSSSSSSSS

KD AS PANCADARIA?

QUERO TR3T44444

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 7 Tumblr_lzvfet2z4i1qc6jkio1_500

more_horiz
Ricardo escreveu:
yon escreveu:
Mas quero tr3t4s!!!

TR3T4SSSSSSSSSSSSSSSS

Nintendo Lixo!!!!!!

Pronto, sua vez. :tudobem:

sem partir pro pessoal mano

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo - Página 7 1402304_o

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder