RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Essa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
deivid3g
Alohawell Ltda
bruno79
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Kaneda
Leinad
yon
Perikito
Ricardo
Guitto
D.O.G.S
zir0
bcp
18 participantes

descriptionEssa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!! - Página 3 EmptyRe: Essa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas ai entra uma outra questão: Por que os atletas BR não conseguem grandes conquistas (entenda-se, ouros) tirando raros casos??? porque por mais competente que sejam eles não vão ter condição nenhuma de chegar 100% sem estrutura, e ai entraria o trabalho do governo de dar isso. O privado é privado, ele é um instituição que visa lucro sempre e não está errado por isso, se eles patrocinam alguém não é para incentivar o esporte e sim para se promover e ter lucro, mesmo com o Usain Bolt é assim. E falando do Usain, na Jamaica existe investimento no atletismo desde a base e isso no fim rende grandes campeões, mesmo que nem todos consigam, o governo tá fazendo a parte dela dando incentivo.

Um exemplo triste que eu me recordo é da Jade Barbosa: Quando ela estava no auge sempre aparecia aquele filho da puta (com perdão a todos os filhos de garotas de programa por eu compara-los e esse lixo) do Orlando Silva posando para foto e falando do quanto o país se orgulhava dela e das atletas da ginastica, quando ela se contundiu ela teve que vender camisetas para pagar o tratamento porque ela num podia contar com a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) e nem com o ministério, o Diego Hypolito a mesma coisa isso porque ele era atleta do Flamengo na época. Mas o governo prefere a politica do pão e circo a fazer algo realmente útil e benéfico para todos (isso até fora do esporte).

Concordo com tudo o q vc escreveu MN. A iniciativa privada busca o lucro, e não há nada de errado nisso. Ela só patrocina os atletas que no entendimento dela trará um retorno positivo, de imagem na maioria dos casos, para a empresa.

E aí está meu ponto: se eu sou da iniciativa privada, por melhor que seja o atleta (um Cielo por exemplo) é difícil de eu patrociná-lo, pq se o cara não ganha o ouro, pra boa parte da mídia que infelizmente forma a opinião, o cara é um lixo. Veja o que estão escrevendo da Fabiana Murer hoje, por exemplo.

E concordo também 100% que falta estrutura e comprometimento do governo na formação dos atletas. E demagogia e filhadaputagem de ministros e ministérios são fatos contra os quais não há argumentos. :tudobem:

descriptionEssa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!! - Página 3 EmptyRe: Essa vai ser a pior olimpíada do Brasil!!!!

more_horiz
Brasil tem mais é que se phoder nas olimpíadas mesmo.

more_horiz
Pior Olimpíadas do Brasil até aqui, porque a de 2016 tende a ser pior, não porque não vamos só participar, realizar ela também. Aí já viu. Vexa dupla em 2016.

more_horiz
cachorron escreveu:
Tamo mal mesmo.

Mas era esperado.

Brasil vai pra participar.
EUA e China vão pra ganhar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder