RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Chokko
Leonardo Soler
dukemagus
Melhor nick da historia!!
LuizHB
bruno79
Henrico D. Santo
yon
Ricardo
AndersonSilva
Kaneda
Guitto
Putz Grila!
17 participantes

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
to procurando os links

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
http://wiki.debian.org/SourcesList

ve se ajuda

não manjo muito dessa parte tbm

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Vlw dope resolveu 8)

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
UP DECE TOPIK DAORA


Fis, criei uma maquina virtual aqui no trempis e to tentando acessar a internet por ela através da minha máquina física. O problema é que não posso configurar a VM com placa BRIDGE pois se pegar o IP física vai vir uma galerinha chata aqui na minha mesa me perguntando por que eu to tentando invadir a rede :tudobem:

Então eu tenho que configurar uma rota através da NAT mesmo. Alguém ai sabe como fazer isso?

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Dopefish escreveu:
UP DECE TOPIK DAORA


Fis, criei uma maquina virtual aqui no trempis e to tentando acessar a internet por ela através da minha máquina física. O problema é que não posso configurar a VM com placa BRIDGE pois se pegar o IP física vai vir uma galerinha chata aqui na minha mesa me perguntando por que eu to tentando invadir a rede :tudobem:

Então eu tenho que configurar uma rota através da NAT mesmo. Alguém ai sabe como fazer isso?


Ve se te ajuda:

http://htbraz.blogspot.com.br/2012/07/muitas-vezes-precisamos-acessar.html

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Ontem não deu pra testar, vou ver agora e te falo Guitto, valeu.

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Li e não é bem isso que tô tentando fazer, mas achei interessante :;bigode;:

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
route add default gw {IP-ADDRESS} {INTERFACE-NAME}

achei esse comando que cria um gateway

tipo

route add default gw 192.168.1.254 eth0

mas dá um erro, to pesquisando

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
www.vivaolinux.com.br tá fora do ar ae?

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Aqui nao abriu.

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
Guitto escreveu:
Aqui nao abriu.

descriptionDúvida no linux? entre aqui! + [UI] - Página 20 EmptyRe: Dúvida no linux? entre aqui! + [UI]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder