RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Antonio Neto
Guitto
Gustavo Ciconello
Lbert
Ricardo
yon
Henrico D. Santo
Imperfect
Dopefish
Leinad
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Jhony
Kaneda
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
20 participantes

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
:uO: ISTA :dots:

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
PS3 não tem grama :troll:


Mas pelo menos tem jogos, diferente do Wii :troll: :troll: :troll:


Sei :troll: :troll: :troll:

Escapa mudando de assunto :troll:


Enquanto jogo algum game.... coisa que no Wii não seria possível :troll:


enquanto isso faz algo para comerComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 Ps3grill_2006-11-21

coisa que no Wii não seria possível :troll:


Exato. PS3 é multiuso. Wii é só um brinquedo para menininhas de 9 anos :troll:

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Bom texto, mas como falaram, a diferença é tão "meh" que nem vale o tempo da discução.

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
PS3 não tem grama :troll:


Mas pelo menos tem jogos, diferente do Wii :troll: :troll: :troll:


Sei :troll: :troll: :troll:

Escapa mudando de assunto :troll:


Enquanto jogo algum game.... coisa que no Wii não seria possível :troll:


PQP :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom texto, mas como falaram, a diferença é tão "meh" que nem vale o tempo da discução.


No começo da Gen, não era tão pouca a diferença...

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Bom texto poarrr....

e realmente, no começo o x360 parecia com os graficos melhores, so lembrar de jogos como ninja gaiden e bayonetta que nasceram no x360 e migraram para o ps3, onde nao teve o grafico TAO elogiado como nos outros, mas era questao de acertar o desenvolvimento, mas como disse o dope sabiamente, essa diferença é tão pequena, que nao vale a discussão, mas vale como curiosidade...

Imperfect

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Por isso que eu acho que o PS3 ainda tem muito tempo de vida, agora que os desenvolvedores estão acertando a mão nos gráficos.

O PS4 ainda está longe de dar as caras.

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Bom texto, mas como falaram, a diferença é tão "meh" que nem vale o tempo da discução.


No começo da Gen, não era tão pouca a diferença...


Não acho...pelo menos não graficamente. Se a gente for falar de queda de framerate, ai sim podemos dizer que a diferença era até perceptível...

Mas a unha do dedão do pé do Chris no RE5 tinha 3 pixels a mais no 360, portanto, 9000% melhor o gráfico.

Ass: Bill Gates

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
tem que ver que o Xbox é mais facil de programar que o ps3

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Último da página nunca! Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 1786228450

Última edição por Henrico D. Santo em Qua 15 Ago 2012, 14:41, editado 1 vez(es)

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Forest Law escreveu:
Por isso que eu acho que o PS3 ainda tem muito tempo de vida, agora que os desenvolvedores estão acertando a mão nos gráficos.

O PS4 ainda está longe de dar as caras.


Eu já não acho isso.... 6 anos de hardware, já é difícil imaginar uma melhora grande em relação a o que já foi lançado.

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Sabe o que acho curioso?

O PS3 foi alvo de muitas críticas sobre seu poder gráfico e na E3 de 2005 a Sony nos "enganou" com vídeos em CG.

Mas o PS3 conseguiu chegar muito perto do que foi apresentado.

Vejam só, Killzone 2 mesmo do PS3 chegou bem perto do que foi apresentado no vídeo da E3, com diferença de que os movimentos, física e expressões faciais são até melhores no PS3 do que o E3 de 2005.


Só o Motorstorm que ficou mentiroso demais mesmo.

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
eu só tenho um WII
emprestado ainda KKKKKKKK

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Sabe o que acho curioso?

O PS3 foi alvo de muitas críticas sobre seu poder gráfico e na E3 de 2005 a Sony nos "enganou" com vídeos em CG.

Mas o PS3 conseguiu chegar muito perto do que foi apresentado.

Vejam só, Killzone 2 mesmo do PS3 chegou bem perto do que foi apresentado no vídeo da E3, com diferença de que os movimentos, física e expressões faciais são até melhores no PS3 do que o E3 de 2005.


Só o Motorstorm que ficou mentiroso demais mesmo.

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
post copia?

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 2 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder