RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Antonio Neto
Guitto
Gustavo Ciconello
Lbert
Ricardo
yon
Henrico D. Santo
Imperfect
Dopefish
Leinad
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Jhony
Kaneda
Gabriela Martinelly
AndersonSilva
20 participantes

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
calma ae gente
poh wii é massa
até a patroa que nunca joga nada se amarrou...

eu coloquei esse texto ae pq achei massa
tipo no começo era moh coisa com o xbox 360
que o hardware é melhor e os jogos são mais elaborados
hj já é o contrario, achei isso interessante

pra mim eu queria mesmo o xbox só pelo kinect, quer coisa melhor q jogar de cueca star wars =p

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pc superior

fiquem aí disputando o segundo lugar.


SEMPRE!

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pc superior

fiquem aí disputando o segundo lugar.


SEMPRE!


véi se comparar o pc mais potente do mundo com o mais potente videogame é que ninguém tem dinheiro para possuir um e ele no fundo no fundo numca foi láh muito explorado... mas humilharia o PS3 e o XBOX360 feio !!!!

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Em gráficos, eu nem sei, mas em jogos creio que já e há algum tempo...

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
A Microsoft tem agido que nem a Nintendo, parou tudo pra investir em Kinect, aí fica difícil...

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
A melhor combinação, se houvesse alguma que realmente fizesse diferença né, seria um bom pc+ps3.

Ja que no PC tu pode jogar wii. :troll:

Eu tenho PC(Wii/Dolphin), PS3 e 360. E concordo com o jail: Acho uma pena que a M$ esteja focando nessa porra do Kinect!

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
gustavo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pc superior

fiquem aí disputando o segundo lugar.


SEMPRE!


véi se comparar o pc mais potente do mundo com o mais potente videogame é que ninguém tem dinheiro para possuir um e ele no fundo no fundo numca foi láh muito explorado... mas humilharia o PS3 e o XBOX360 feio !!!!


Ah, ams eu tava só zuando mesmo.

Se bem que pra mim PC é a minha plataforma atual. Vai de gosto da pessoa, assim como ela escolhe em vg.

Eu prezo muito pelo Steam, isso já me prende no PC. E emuladores sempre!

Mas ter vg é sem dúvida, uma coisa muito boa e vantajosa. Exclusivos ruleia!

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
LuizHB escreveu:
melhor combinação ever

Nintendo Wii e PC


quem tem pc nao precisa de wii

pc emula wii com filtros, em hd, da pra usar os controles do wii nele...



Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 356438-802x495

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Comparações Inuteis na minha opinião... Pra mim quem quer falar mal tem que saber fazer melhor... Software não define Hardware e vice-versa.

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Nem li. :dERP:

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
Quem gosta de jogar joga qq aparelho. Nunca vi pessoa que se intitula gamer ficar de mimimi pra marca de hard.... Pelamordedeus... Grande merda o xibox ser pior que o N64 e vice-versa... Quem pensa assim nunca sentiu a emoção de jogar tetris no Brick Game

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
PS3 superior

descriptionComo o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos - Página 5 EmptyRe: Como o PlayStation 3 superou o Xbox 360 em gráficos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder