cara se for constatado ser um produto não original acredito que vai fica barrado
Kaneda escreveu:eu comprei lapiseira no ebay e o cara dizia que era da inglaterra. me chega um paxote da china... coiza loca
Kaneda escreveu:isqueiro e? seu adorador de jah
Kaneda escreveu:aham...
AndersonSilva escreveu:cara se for constatado ser um produto não original acredito que vai fica barrado
bruno79 escreveu:AndersonSilva escreveu:cara se for constatado ser um produto não original acredito que vai fica barrado
Será que eles conseguem constatar isso?
Galdius escreveu:bruno79 escreveu:AndersonSilva escreveu:cara se for constatado ser um produto não original acredito que vai fica barrado
Na receita, acho difícil, mas também nunca importei perfume.
E é como falaram antes, abre uma dispute no paypal que você deve vencer e receber o dinheiro de volta.
bruno79 escreveu:Galdius escreveu:bruno79 escreveu:AndersonSilva escreveu:cara se for constatado ser um produto não original acredito que vai fica barrado
Na receita, acho difícil, mas também nunca importei perfume.
E é como falaram antes, abre uma dispute no paypal que você deve vencer e receber o dinheiro de volta.
Em qual momento devo fazer isso? porque eu já importei da China e demorou quase 2 meses para chegar.