Imperfect escreveu:
bem, pelo menos, nao é bundão que nem o seya nessa parte, pelo menos isso..., deve ser pq ele veio da italia....
Imperfect
rapá, italiano pega tudo mesmo
8)
Imperfect escreveu:
bem, pelo menos, nao é bundão que nem o seya nessa parte, pelo menos isso..., deve ser pq ele veio da italia....
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
rapá, italiano pega tudo mesmo
8)
unclescrooge escreveu:po eu só queria que fizessem um remake macho da saga santuario e poseidon (meu fav), asgard tambem rularia
é pedir muito?
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:po eu só queria que fizessem um remake macho da saga santuario e poseidon (meu fav), asgard tambem rularia
é pedir muito?
nos dias de hoje..., é....
Dragon Ball só ganhou um "remake" pq ele fez sucesso tanto fora quanto dentro do japao..., ja CDZ so fez sucesso no ocidente, no oriente foi um tremendo fracasso....
hoje, tem DBKai que é a serie original do mangá sem um filler sequer, para vc ter ideia, vai para o episodio 90, ja ta na luta do gohan contra o cell...., + 10 capitulos e acabou o anime...
Imperfect
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:po eu só queria que fizessem um remake macho da saga santuario e poseidon (meu fav), asgard tambem rularia
é pedir muito?
Dragon Ball só ganhou um "remake" pq ele fez sucesso tanto fora quanto dentro do japao..., ja CDZ so fez sucesso no ocidente, no oriente foi um tremendo fracasso....
hoje, tem DBKai que é a serie original do mangá sem um filler sequer, para vc ter ideia, vai para o episodio 90, ja ta na luta do gohan contra o cell...., + 10 capitulos e acabou o anime...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:po eu só queria que fizessem um remake macho da saga santuario e poseidon (meu fav), asgard tambem rularia
é pedir muito?
Imperfect
vai ter magin boo?
lstrindade escreveu:Eu achava massa a cada de Saori. Era uma mansãozona que cabia todos os cavaleiros de relax lá. Aparecia logo no começo da série. :P
Leinad escreveu:lstrindade escreveu:Eu achava massa a casa de Saori. Era uma mansãozona que cabia todos os cavaleiros de relax lá. Aparecia logo no começo da série. :P
Ideal pra fazer um churras!
Aposto que o Mu é vegetariano...
E o cavaleiro de touro deve beber feito um animal...