RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mapa para se orientar em "Lord of Sword" (Master System)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMapa para se orientar em "Lord of Sword" (Master System) - Página 2 EmptyRe: Mapa para se orientar em "Lord of Sword" (Master System)

more_horiz
Não acho o jogo uma bosta. Acho-o um jogo genérico que colocaram um personagem "famoso" para estrelar e assim vender mais. O jogo poderia ser a mesma coisa com um personagem genérico criado apenas para ele. Se fosse um "Uncle John Alienkiller" no lugar do Uncle Fester encaixaria sem maiores problemas.
É a mesma coisa com o "A Nightmare in Elm Street" do NES... quando joguei pela primeira vez achei uma droga... coisa do tipo "isso não é A Hora do Pesadelo!", mas até que vi um vídeo do Angry Videogame Nerd (ele de novo... apesar de não ser fã dele, gosto de vídeos de reviews, como os dele, do Happy Videogame Nerd, e outros desconhecidos) em que, sem querer, ao fazer uma crítica, ele me deu a chave para jogar o jogo e me divertir com ele.
Ele falou que o jogo é tão genérico que poderia se chamar "Ghost Street" ou algo assim que não faria diferença. Eu pensei nisso e resolvi jogar d enovo no emulador com a perspectiva de "Nota arbitrária 1: NÃO É Hora do Pesadelo! É um jogo plataforma genérico com ambiente inspirado em filmes de horror anos m80". Deu certo. Me diverti muito mais com o jogo.
Isso não significa que o jogo é bom... o "Fester's Quest" eu daria uma nota 5,0 e esse do A Hora do Pesadelo do NES, uns 4,0 ou 4,5... mas que tornou o jogo "jogável" para mim tornou.

Esse do "Back to the Future" do NES eu realmente não gosto. Aliás... acho que não gostei de nenhum jogo feito baseado nessa franquia. Joguei um do master system na casa de um amigo e achei bem ruim também.
Mas o pior... é que tem jogo ainda pior... já jogou "Alf" do Master system? Parceiro... é intragável...

descriptionMapa para se orientar em "Lord of Sword" (Master System) - Página 2 EmptyRe: Mapa para se orientar em "Lord of Sword" (Master System)

more_horiz
Caralho, vc ta defendendo um jogo que vc daria nota 4 velho?!?!?! Rindo

O jogo é ruim velho, isso é fato, é mal feito, tem muita mecanica merda.... ele só é lembrado pq leva o nome do filme, e isso vale tanto para o Nightmare quanto para o Fester's. Se tivesse outro personagem, NINGUEM ia lembrar desse jogo.

Alf nunca joguei, tenho até medo de ver como é, haha.

Back to The Future, se vc curtir Point & Click, recomendo o novo da Telltale. Jogo FODA, roteirista dos filme participando, atores dublando... uma continuação direta do terceiro filme cheia de referencias a franquia.... me diverti muito jogando os 5 capítulos! Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:

O jogo é ruim velho, isso é fato, é mal feito, tem muita mecanica merda.... ele só é lembrado pq leva o nome do filme, e isso vale tanto para o Nightmare quanto para o Fester's. Se tivesse outro personagem, NINGUEM ia lembrar desse jogo.

Back to The Future, se vc curtir Point & Click, recomendo o novo da Telltale. Jogo FODA, roteirista dos filme participando, atores dublando... uma continuação direta do terceiro filme cheia de referencias a franquia.... me diverti muito jogando os 5 capítulos! Sorriso

Não estou especificamente defendendo. Apenas não são ruins como o AVGN falou. Quanto a mecânica ruim.. bem, é algo como outro usuário falou em outro tópico... no final dos anos 80 e anos 90 eu nem reparava nisso.. a mecânica era ruim? A gente se adaptava ao jogo e muitas vezes se divertia mesmo com uma mecânica de jogo inferior/ mal feita. Tem casos em que a mecânica quase impossibilita jogar (como a versão do master de "Shadow Dancer"... fraca demais e estrelando o ninja mais lento da face da Terra) e em outros torna tudo absurdamente difícil (como em Bart vs the Space Aliens, na fase do shopping em que tem que se passar por cima de cimento fresco pulando sobre cataventos que ficam mudando de posição... aquilo era torturante...)mas pelo que lembro quando joguei esse daí do "A Nightmare in elm street" consegui jogar razoavelmente após algumas jogadas de treino.

Esse daí, Back to the Future point&click parece bom. Gosto muito de jogo point&click.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:

Não estou especificamente defendendo. Apenas não são ruins como o AVGN falou. Quanto a mecânica ruim.. bem, é algo como outro usuário falou em outro tópico... no final dos anos 80 e anos 90 eu nem reparava nisso.. a mecânica era ruim? A gente se adaptava ao jogo e muitas vezes se divertia mesmo com uma mecânica de jogo inferior/ mal feita. Tem casos em que a mecânica quase impossibilita jogar (como a versão do master de "Shadow Dancer"... fraca demais e estrelando o ninja mais lento da face da Terra) e em outros torna tudo absurdamente difícil (como em Bart vs the Space Aliens, na fase do shopping em que tem que se passar por cima de cimento fresco pulando sobre cataventos que ficam mudando de posição... aquilo era torturante...)mas pelo que lembro quando joguei esse daí do "A Nightmare in elm street" consegui jogar razoavelmente após algumas jogadas de treino.

Esse daí, Back to the Future point&click parece bom. Gosto muito de jogo point&click.

Cara, mas dai vai oq falei, o jogo NÃO É BOM, e a mecanica tb não.... não é pq a gente joga/se diverte, que é uma parada bem feita.... eram joguinhos mercenários se aproveitando de franquias e feitos de qualquer jeito.

E como ja falei tb, o AVGN faz videos de humor.... se o video fosse ele analisando tecnicamente a parada "ah, tem problemas, mas da para se divertir" os videos iam ser chatos pra caralho. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder