RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Oin meus amores. Estava eu aqui com conjuntivite e sem nada pra fazer, então resolvi testar minhas habilidades de videoanalise, e o que saiu foi isso:




A minha idéia era fazer algo espontâneo, improvisado, sem roteiro...sei que tem umas partes que eu fico muito tempo sem falar, e minha rinite não ajuda, mas como disse, essa é uma análise versão BETA...se vocês curtirem, eu tento fazer algo melhor.

E se tiver uma bosta falem também, sua opinião é muito importante para nós :;bigode;:

Última edição por Dopefish em Qui 24 Fev 2011, 15:55, editado 2 vez(es)

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
mto legal a idéia de analisar versões nao full.

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
ta uma bosta...

nao vejo nada mesmo. Sorriso

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mto legal a idéia de analisar versões nao full.


Na realidade o jogo é full

Beta é a minha análise :;bigode;:

mas o titulo realmente está dando confusão...mudarei

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
sou anta

mas no fim das contas, voce me deu uma ideia mto boa

e inedita tb aparentemente

sera q alguem ja perdeu tempo fazendo review de jogo que nem saiu?

adoro perder tempo com coisas bizarras

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sou anta

mas no fim das contas, voce me deu uma ideia mto boa

e inedita tb aparentemente

sera q alguem ja perdeu tempo fazendo review de jogo que nem saiu?

adoro perder tempo com coisas bizarras


eu lembro que antigamente as revistas sempre cometavam da versão beta dos jogos

tenho em algum lugar uma revista com o detonado de Tomb Raider 2, e a cada fase eles faziam uma comparação com TB2 Beta

interessante manolo rimkuk

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Eu sempre quis fazer amor... Digo, um podcast... Famos fazer?

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Ficou legal mesmo!! Ehehe

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Eu curti.
Sua voz tem mô paz de espirito...

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu curti.
Sua voz tem mô paz de espirito...


caramba!
valeu manolo!

descriptionMinha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System EmptyRe: Minha pseudo-video analise de Jurassic Park para Master System

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder