RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
No mais, O Laboratior de Dexter assim como quase todos os desenhos do Cartoon dos anos 90 é foda pra caralho em todos os sentidos.


Da safra mais nova do Cartoon, gostei apenas de "Johnny Bravo".
Todo mundo falava de "Samurai Jack", mas realmente não gostei.


Vaca e o Frango>>>Dexter>>>Johnny Bravo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer desenho de 2000 pra cá do CN.


CARALHO, A VACA E O FRANGO! EU TINHA ESQUECIDO!
FODA PRA CARALHO!!!


Eu achava esse desenho profundamente perturbador, em especial quando no fim do piloto mostraram que o pai e a mãe não tinham a parte de cima do corpo...


Era perturbador mesmo! Por isso era foda!
Porra, e o primo Frango Sem Osso? Caralho, era foda, hauhuahuahu!

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Adorei a arte.... adoro esse tipo de arte.

E um jogo é mais doq isso.


o lance da arte realmente é questão de gosto. eu me amarro ema rte estilo "Fly, o Pequeno Guerreiro", que era bem comum também nas artes promocionais e capas de jogos de videogame japoneses da década 80m (o NES tem umas ótimas). Esse estilo mais novo do Cartoon Network realmente não me agrada.
Quanto a um jogo ser mais que isso, realmente é verdade, mas esse estilo de jogo não me agrada (Time Management/ Gerenciamento de tempo)... cheguei a jogar vários (como Dinner Dash) e achei muito enjoativo. Tudo bem que esse aprece ter coisas a mais, como combate, mas pelo que entendi do trailer é mais gerenciamento de tempo mesmo.

Acho que a principal exceção desse estilo foi um jogo de PC onde você tem que tocar adiante uma estação espacial, "Space Colony". esse é bem legal.


Ja eu adoro esse tipo de jogo, e acho q faltam bons nos dias de hj.
Theme Park, Theme Hospital, Rollercoaster.... porra, vc gerenciar sua empresa e tal, passava dias jogando. Sorriso


eu gostava de Simcity e de Simcity 2000... conta? Rindo

Meu irmão gostava de um que você gerenciava um time de futebol... não lembro o nome direito, mas é bem antigo (cerca de 1997, ou 1998...)... acho que era Elifoot... era isso mesmo? Joguei uma vez e achei tremendamente chato...


E deixa eu adivinhar, vc não gosta de nenhum SiMmCity que veio depois do 2000, sendo a mesma coisa com mais coisas, certo? :tudobem:

E é Elifoot mesmo.... uma bosta, huahuahua!


Não. Simplesmente nunca joguei. Rindo Rindo Rindo

Não tinha outro jogo nesse estilo do Elifoot? Acho que lembro de algo assim...
Eu até tentei jogar uns jogos de gerenciamento on line, como o Travian e o brasileiro Meteorus, mas achei MUITO chato... Eu prefiro jogo de estratégia tipo Stronghold ou Age of Mitology, em que você vê o bonequinho marchando e lutando (e morrendo ou matando também), não só números do resultado após a batalha, sendo que demora HORAS para seu exército/ tropa chegar onde o oponente está... não consigo me interessar por esses jogos de estratégia/ gerenciamento de tempo de browser.

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Adorei a arte.... adoro esse tipo de arte.

E um jogo é mais doq isso.


o lance da arte realmente é questão de gosto. eu me amarro ema rte estilo "Fly, o Pequeno Guerreiro", que era bem comum também nas artes promocionais e capas de jogos de videogame japoneses da década 80m (o NES tem umas ótimas). Esse estilo mais novo do Cartoon Network realmente não me agrada.
Quanto a um jogo ser mais que isso, realmente é verdade, mas esse estilo de jogo não me agrada (Time Management/ Gerenciamento de tempo)... cheguei a jogar vários (como Dinner Dash) e achei muito enjoativo. Tudo bem que esse aprece ter coisas a mais, como combate, mas pelo que entendi do trailer é mais gerenciamento de tempo mesmo.

Acho que a principal exceção desse estilo foi um jogo de PC onde você tem que tocar adiante uma estação espacial, "Space Colony". esse é bem legal.


Ja eu adoro esse tipo de jogo, e acho q faltam bons nos dias de hj.
Theme Park, Theme Hospital, Rollercoaster.... porra, vc gerenciar sua empresa e tal, passava dias jogando. Sorriso


eu gostava de Simcity e de Simcity 2000... conta? Rindo

Meu irmão gostava de um que você gerenciava um time de futebol... não lembro o nome direito, mas é bem antigo (cerca de 1997, ou 1998...)... acho que era Elifoot... era isso mesmo? Joguei uma vez e achei tremendamente chato...


E deixa eu adivinhar, vc não gosta de nenhum SiMmCity que veio depois do 2000, sendo a mesma coisa com mais coisas, certo? :tudobem:

E é Elifoot mesmo.... uma bosta, huahuahua!


Não. Simplesmente nunca joguei. Rindo Rindo Rindo

Não tinha outro jogo nesse estilo do Elifoot? Acho que lembro de algo assim...
Eu até tentei jogar uns jogos de gerenciamento on line, como o Travian e o brasileiro Meteorus, mas achei MUITO chato... Eu prefiro jogo de estratégia tipo Stronghold ou Age of Mitology, em que você vê o bonequinho marchando e lutando (e morrendo ou matando também), não só números do resultado após a batalha, sendo que demora HORAS para seu exército/ tropa chegar onde o oponente está... não consigo me interessar por esses jogos de estratégia/ gerenciamento de tempo de browser.


Championship Manager, algo assim.

E esses jogos de Browser que vc tem que esperar 1 dia real e mimimi eu tb acho um saco... mas não tem nada a ver com os jogos até então citados. Rindo

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
No mais, O Laboratior de Dexter assim como quase todos os desenhos do Cartoon dos anos 90 é foda pra caralho em todos os sentidos.


Da safra mais nova do Cartoon, gostei apenas de "Johnny Bravo".
Todo mundo falava de "Samurai Jack", mas realmente não gostei.


Vaca e o Frango>>>Dexter>>>Johnny Bravo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer desenho de 2000 pra cá do CN.


CARALHO, A VACA E O FRANGO! EU TINHA ESQUECIDO!
FODA PRA CARALHO!!!


Eu achava esse desenho profundamente perturbador, em especial quando no fim do piloto mostraram que o pai e a mãe não tinham a parte de cima do corpo...


Mas essa parte do piloto era uma parodia de todos os desenhos antigos que não mostravam os adultos (Muppets baby, Tom e Jerry são os que eu me lembro por agora). Teve um que eles procuravam no armário alguma coisa e o Frango tirava dois manequins de um homem e de uma mulher da cintura para cima, ele olha pra Vaca com cara de "wtf" e ela fala "e meu projeto de ciências" Rindo

Fora o Bundefora que era rox Rindo Rindo Rindo Rindo

Poderiam voltar a passar esse desenho, assistiria fácil....

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
kiddos, uma dica: que tal criarmos um tópico para discutir arte (artistas favoritos, estilos que gosta e não gosta e porquê)

não estou trollando, mas é um assunto que pode render MUITA discussão boa.

mereceria um tópico próprio

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
dukemagus escreveu:
kiddos, uma dica: que tal criarmos um tópico para discutir arte (artistas favoritos, estilos que gosta e não gosta e porquê)

não estou trollando, mas é um assunto que pode render MUITA discussão boa.

mereceria um tópico próprio


Bacana velho!

Alguém com tempo/conhecimento para montar um bacana? Sorriso

descriptionO novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo - Página 2 EmptyRe: O novo jogo da Double Fine entrou em fase beta sem querer querendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder