RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Então, temporada nova... [+Animes!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zir0
Zardo
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
burn1004
yon
10 participantes

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 4 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Imperfect escreveu:
to vendo o primeiro episodio da segunda temporada de medaka box abnormal.... ahhahahh lá vem a mina ignorante pra caraio... Rindo

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 4 5549178165_0816cc884c

Imperfect

vi que saiu isso.. é bom?

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 4 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
eu gosto...

nao é um ecchi declarado, mas tem os seus fanservices..., mas ficam no contexto de comedia do anime..., é daqueles escolares com superpoder..., e ela é um tipo de goku do desenho... hahahhhahahhah

pra passar o tempo, tá valendo... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
eu li ecchi, li minas gostosas, vou ver :tudobem:

more_horiz
Vi uns vídeos... Parece interessante

Eu tô com um monte de anime parado aqui, precisando assistir.. Mas acho que vou ver esse daí.. Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 4 2314298090

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon podia fazer o review no tópico d animes :tudobem:

vc abandonou aquilo lá :tudobem:

Até tem alguns que eu poderia fazer rimkuk

Seria legal. Acho boa ideia.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon podia fazer o review no tópico d animes :tudobem:

vc abandonou aquilo lá :tudobem:

Até tem alguns que eu poderia fazer rimkuk

Seria legal. Acho boa ideia.

quotando o cara da Punch:

Notas:
- Assistam JoJo, façam esse favor para vocês mesmos.

Sério. Assistam!! Vc tem Grau!!!!

achei que pelo menos por causa dos jogos ia ter gente interessada aqui rimkuk

more_horiz
Eu já assisti algo do "Jojo's Bizarre Adventure", mas acho que foram uns episódios de um OVA muito velho (feito nos anos 90... acho...). Lembro que gostei, mas não lembro muita coisa.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Eu já assisti algo do "Jojo's Bizarre Adventure", mas acho que foram uns episódios de um OVA muito velho (feito nos anos 90... acho...). Lembro que gostei, mas não lembro muita coisa.

teve 2 OVAs..
Mas diz que esse agora é melhor que essas OVAs ae..
E explica melhor a história

more_horiz
siga o conselho do yon..., facilmente vai ser um dos melhores animes da temporada....., o estilo antigao caiu como uma luva para o anime..., esse é uma das grandes apostas...

e falando nisso hein..., cdz omega vai continuar... :tudobem:

o negocio vai longe, li esses dias que vai ter um jogo do anime para os consoles.... Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 4 239753

Imperfect

more_horiz
imp...mensageiro do apocalipse

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder