RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Então, temporada nova... [+Animes!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
zir0
Zardo
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
burn1004
yon
10 participantes

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Kaneda escreveu:
initial d verei com cerveja e domingo verei walking dead.... to apaixonado pela lauren colen que faz a maggie.... que mulher linda nem.



aaaaaaaaaah

E é Lauren Cohan.. Já fico de olho nela desde que fazia vampire diaries :tudobem:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
cara. que rosto lindo dela cqra... o sorriso. puta merda...

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
vlw mn

to vendo tb o Tasogare Otome x Amnesia

e to rindo pra kralho dessa porra Rindo

eu queria ser assombrado por aquela fantasma totosa desse anime...taradinha e td :;bigode;:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 250px-Lauren_Cohan_2011

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 600full-lauren-cohan

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon escreveu:
Bom, termina a temporada de julho... e entra a nova agora, que é bem mais forte em questão de bons animes (assim como séries nos EUA)

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/09/24/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-outubro-de-2012/#more-12985

Que que tão pensando em assistir? rimkuk

Por enquanto, agradei e verei:

Magi – Labyrinth of Magic
JoJo Bizarre Adventure – The Animation
Little Busters!
BTOOOM!
Shin Sekai Yori
(vou ver neste momento)
Initial D 5th Stage (depois de ver as outras temporadas)


Conte-nos mais sobre eles, Yon.

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
Bom, termina a temporada de julho... e entra a nova agora, que é bem mais forte em questão de bons animes (assim como séries nos EUA)

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/09/24/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-outubro-de-2012/#more-12985

Que que tão pensando em assistir? rimkuk

Por enquanto, agradei e verei:

Magi – Labyrinth of Magic
JoJo Bizarre Adventure – The Animation
Little Busters!
BTOOOM!
Shin Sekai Yori
(vou ver neste momento)
Initial D 5th Stage (depois de ver as outras temporadas)


Conte-nos mais sobre eles, Yon.


yon escreveu:

Assisti quase tudo do que eu tava curioso pra ver...

Magi com certeza é o que mais curti..
História interessante, personagens super carismáticos.. É o que tô mais ansioso pra ver mais episódios!

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 Magi-14

JoJo’s Bizarre Adventures é ótimo também!!
Gostei do estilo diferenciado.. E o Dio é um grandissíssimo filho da puta!!
Já chega dando pisão no cachorro do Jojo, manipulando todos os amigos dele contra ele, beijando a namoradinha dele à força.. E no fim ainda pega e queima o cachorro.. FDPzaço!!

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 Jojos-bizarre-adventure-the-animation-01-03

BTOOOM! Eu espero que melhore, basicamente é um jogador de um MMO onde só se usam bombas pra atacar os outros e acaba acordando numa ilha com poucos mantimentos, uma bolsa com várias bombas e um cristal verde no braço, que é tipo um radar pra saber onde os inimigos estão..
Do nada ele começa a ser atacado, daí vai por aí a história..
Vou ver mais alguns pra ver se é bom ou não.. rimkuk

Shin Sekai Yori é bem interessante..

No futuro os humanos estão vivendo em uma civilização dispersa dentro de pequenas comunidades. Algumas pessoas possuem um poder chamado “Juryoku”, que materializa coisas que eles imaginam, e na falta de tecnologia eles precisam usar esse poder como fonte de energia. Um dia, uma garota chamada Saki, descobre junto com seus amigos um arquivo de um robô fora da sua cidade. Eles acabam descobrindo a sangrenta historia por trás de uma guerra entre pessoas com poderes e pessoas sem poderes. Agora sabendo desse terrível segredo, só cabe a eles proteger e ajudar o mundo mundo antes que ele caia em um perigoso destino caótico.


Pra mim parece que houve bastante influência, a época dos feudos e idade média, a tecnologia foi de certa forma abandonada, a igreja ditava o que era certo, as pessoas engoliam aquilo sem questionar muito e por aí vai..
Começa a acontecer umas coisas estranhas, igual uma menina que era a que sempre ficava pra trás na turma e um aluno que trapaceou num jogo deles lá terem sumido sem ninguém se importar muito com isso...
Conseguiu me prender com essas paradas rimkuk

Quem quiser dar uma lida sobre ela: http://www.elfenliedbrasil.com/2012/10/primeiras-impressoes-shinsekai-yori-de.html#more

K tb gostei.. Nem tenho muito o que falar, então quem tiver afim lê no link que passei lá em cima Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 2314298090


Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 Kanime0101

Code:Breaker Tb bem voltado pra ação.. Bons personagens, boa protagonista.. Enfim, coloco na mesma de K. Achei um bom anime, pelos primeiros episódios, mas nada tão diferenciado não.

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 Code-breaker-ep1-2

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Os quatro que vc descreveu primeiro parecem interessantes.
Esse último "Code: Breaker" tem o estilo de arte que eu odeio Rindo Vou até dar uma olhada para conferir, já que você recomendo, mas para eu assistir com uma arte dessas, a história precisa realmente me agradar.

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Os quatro que vc descreveu primeiro parecem interessantes.
Esse último "Code: Breaker" tem o estilo de arte que eu odeio Rindo Vou até dar uma olhada para conferir, já que você recomendo, mas para eu assistir com uma arte dessas, a história precisa realmente me agradar.


Jojo's Bizarre Adventures, que tem até alguns jogos e tals.. Tu deve conhecer, mas acho que vc ia gostar..
Tem um estilo que lembra algo mais antigo, mas com cara de novo..

Shin Sekai Yori tb acredito que tu possa gostar..

Code: Breaker e K são bons, mas sem grandes diferenciais assim rimkuk

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon podia fazer o review no tópico d animes :tudobem:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon podia fazer o review no tópico d animes :tudobem:


vc abandonou aquilo lá :tudobem:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon podia fazer o review no tópico d animes :tudobem:


vc abandonou aquilo lá :tudobem:


Até tem alguns que eu poderia fazer rimkuk

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon podia fazer o review no tópico d animes :tudobem:


vc abandonou aquilo lá :tudobem:


Até tem alguns que eu poderia fazer rimkuk


abandonei nda....é q é foda eu fazer todos os reviews, a ideia era aquem ver anime ajudar :tudobem:

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
nao me culpe mais..., nem o forum to vendo direito... ahahaahha

mas voltando ao assunto, tem uns legais, esses que o yon falou sao os melhores, mas lembando que kingdom tbm continuou e a historia tá ducaraio no episodio 18 ja...,

tem mais o Busou Shinki que é estranho, mas vamos ver..., acho que o cara imaginou se as suas action figures ganhasse vida, o que aconteceria..., tipico de otaku maluco....

e para os tarad..., ops, eros de plantão..., To Love-Ru Darkness ta vindo forte, veio primeiro BEM CENSURADO, mas ta pra vir a sem censura, vai ser a festa dos peitos e bundas na tela ... hahahahhahahahah

Mas Zetsuen foi o que mais supreendeu mesmo..., K, muitos que leem o mangá falaram que tá bem fraco, nao sei pq nao li o mang mas parece ser bem viajado...

Imperfect

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
Bom, ontem assisti Ixion Saga tb.. É mais voltado pra comédia.. Gostei, ri um bucado..

Se tiverem interesse: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/10/10/comentando-primeiras-impressoes-ixion-saga-dt-01/#more-13552

Putz piraria nele:

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 Header5

Sim, é um traveco! :roleiDrir:

E vi o segundo episódio de BTOOOM!, deu foco na namoradinha virtual dele, que tb foi pra ilha... Pow, agora sim me interessou! Foi muito mais interessante que o 1º.

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
to vendo o primeiro episodio da segunda temporada de medaka box abnormal.... ahhahahh lá vem a mina ignorante pra caraio... Rindo

Então, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 5549178165_0816cc884c

Imperfect

descriptionEntão, temporada nova... [+Animes!] - Página 3 EmptyRe: Então, temporada nova... [+Animes!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder